Passou despercebido? 0,00045% xxx

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jroberto2469

Re: Passou despercebido? 0,00045% xxx

Mensagem por jroberto2469 » 04 Jan 2017 14:41

VagabondMusashi escreveu:desbocado e vulgar só é insulto quando é mulher, jamais vi alguém aplicar a mesma lógica a um homem como por exemplo Joao Gordo ou Alexandre Frota, de maneira pejorativa. pelo contrário... é cool

só se for cool pra você, vagabond. joão gordo e alexandre frota são dois bostas na visão da maior parte das pessoas.

muita generosidade sua permitir

sim, sou generoso mesmo.

mas Axl Rose, Joao Gordo, Rob Lowe, Bill Clinton, e basicamente todo mundo que tem bilola pode, e faz, sem bronca.

axl rose pode ser referência como compositor e como cantor no passado (hoje não canta mais nada), a vida pessoal dele confesso que desconheço, rob lowe não sei quem é, joão gordo é um bosta em todos os sentidos possíveis e o bill clinton é tomado como referência por quem exatamente?

agora, o axl rose ao menos é musico, se ele fala merda, você descarta a merda e tem a musica dele, a joana machado contibui exatamente com o que, além das merdas que fala? contribuia com o mercado do guarana, agora nem sei se isso.

tem literalmente tudo a ver com machismo. na verdade, é a definicao de machismo. pode nao ser o que VOCE considera machismo, mas ai cabe a voce se educar, meu compadre

bom, se por machismo você entende se resguardar o direito de selecionar com quem se quer estar na vida pessoal, eu sem sombras de duvidas sou machista. bem como, seguindo tua logica turva, sou homofobico também por so me relacionar com mulheres.

agora, saindo do teu mundinho esquizofrenico, machista é quem acha que mulher não pode fazer coisas que homens podem. e eu nunca disse isso. e homofóbico é quem tem medo ou ódio de homossexuais, o que também não é o meu caso.

agora, eu acho a joana machada uma puta vulgar e escrota (mas gostosa!) tanto quando acho o joão gordo um esterco humano sem nada que se aproveite!

sou

:smoke:

pois é, daí se vê bem o tipo de mente esquizofrênica que tens! B-)

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 04 Jan 2017 14:43

O loco bicho, manolo me chamar de machista porque zoei no comentário essa puta do caralho, sacanagi velho. Olha o naipe dessa aluada, sempre foi uma vagabunda. Uma coisa é o fetiche da mulher, gostar disso e guardar isso pra ela e o parceiro, outra é falar disso pro público como se falasse de futebol. Se fosse homem penso igual, baita retardado compartilhar sua vida íntima com outras pessoas, não interessa a ninguém.

Quero ver o dia que o cara tiver uma filha que fala de boas pra família: adoro que mijem na minha cara e no meu rabo.

Legal filha, muito bonito, papai te ama, dá um abraço.

Ou aquela sua namorada na roda do barzinho que fala isso pra todo mundo ouvir, aposto que você vai adorar e todos seus amigos vão te cumprimentar: que mulher incrível você tem meu chapa.

Mulher que se preze tem que seguir o velho ditado: na rua uma dama. Uma puta na cama.

Quem ajuntar mulher assim depois não pode reclamar do peso na cabeça e do bolso vazio.

VSF
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 04 Jan 2017 14:48

Cachaço escreveu:O loco bicho, manolo me chamar de machista porque zoei no comentário essa puta do caralho, sacanagi velho. Olha o naipe dessa aluada, sempre foi uma vagabunda. Uma coisa é o fetiche da mulher, gostar disso e guardar isso pra ela e o parceiro, outra é falar disso pro público como se falasse de futebol. Se fosse homem penso igual, baita retardado compartilhar sua vida íntima com outras pessoas, não interessa a ninguém.

Quero ver o dia que o cara tiver uma filha que fala de boas pra família: adoro que mijem na minha cara e no meu rabo.

Legal filha, muito bonito, papai te ama, dá um abraço.

Ou aquela sua namorada na roda do barzinho que fala isso pra todo mundo ouvir, aposto que você vai adorar e todos seus amigos vão te cumprimentar: que mulher incrível você tem meu chapa.

Mulher que se preze tem que seguir o velho ditado: na rua uma dama. Uma puta na cama.

Quem ajuntar mulher assim depois não pode reclamar do peso na cabeça e do bolso vazio.

VSF
o vagabonde é um feministo molengão. tipo, as proprias feminazzi rejeitam esse tipo, pois dizem que o movimento feminazista delas é só para e por mulheres (o que é verdade), mas vem os feministos desconstruidos lamber o salto delas hahaha

para o cara, a mulher falar o que faz na vida provada dela em publico nao tem problema nenhum, é tão digna quanto uma lady ou baronesa. haha, é um doente mesmo!

é como disseram para a nulidade da clarice falcão (idola do vagabond e, sedundo ele, equiparavel ao elvis haha): legal, voce fez uma "musica" mostrando bucetas e pirocas. segundo você, é porque é natural. tem outras coisas naturais, como cagar, vomitar e urinar, vai usar nos teus proximos clipes?

haha, esse lixo pos-moderno é um cancer mesmo pqp

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 04 Jan 2017 14:51

e, não é de se supreender, que essa lady da joana machado tenha o historico que tem haha, mas não, imagina, é tudo fruto da imaginação machista lol

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 04 Jan 2017 14:52

Edit.
Editado pela última vez por jroberto2469 em 05 Jan 2017 00:01, em um total de 1 vez.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 04 Jan 2017 15:55

VagabondMusashi escreveu:É difícil discernir o que é falta de inteligência e o que é ignorância voluntária no seu discurso.

O machismo está em determinar o valor de uma mulher por seu comportamento sexual. Insinuar que por seu comportamento sexual ela é a antítese de uma duquesa, de uma nobre, ou de uma "boa"mulher. Se você não percebe isso, o nível mais elementar do machismo, então você é burro mesmo.

vagabond, o comportamento da joana é a antitese de uma duquesa, isso é fato, a nao ser, é claro, que você consiga me apontar alguem na nobreza que se comporte como ela. veja que tanto eu quanto o florista que você chamou de machista no teu quote inicial, em momento algum, criticou o fato da joana gostar de escatologia (emobra eu, particularmente, ache isso uma nojeira sem tamanho), o que criticamos foi a postura vulgar dela de falar isso em publico. e não é critica em termos de querer podar legalmente a liberdade de escolha dela, é uma critica pessoal, tanto quanto dizer que uma musica é uma merda. a postura publica da joana, ao meu ver, é uma merda! eu acho que a mulher, o homem, ou quem for, pode fazer o que quiser, só que as pessoas podem criticar, ironizar e rejeitar o que quiserem também. eu não tenho admiração alguma por mulheres vulgares e putonas em publico como a joana. se você gosta de mulheres deste tipo, e as tem na tua vida pessoa, é um direito teu manolo!

Quem você escolhe ter na sua vida é escolha sua. O padrão que você escolhe para julgar os outros, e seus valores também são escolha sua. Os valores do nazista também são. Você escolher comer quem quer não tem NADA a ver com o que você pensa dos outros por comerem quem querem.

eu posso pensar o que quiser dos outros cara. quando vocês do politicamente correto entenderem isso, as coisas se acertam. vocês querem passar a visão que não existe mulher vadia e não existe homem cafajeste. sim, existe homem cafajeste, sim existe mulher vadia, se quer ser um cafejeste, se quer se relacionar com uma vadia, direito teu, apenas não muda fato algum acerca da realidade.

Não existe nada de intrinsecamente errado no que ela faz, sexualmente. Qualquer conclusão tirada a partir disso vem única e exclusivamente da lógica de que a sexualidade feminina precisa ser recatada. Isso é opressivo, principalmente porque o mesmo não se aplica ao homem.

ninguem falou da sexualidade dela, chefia. falamos da postura dela em publico. da mesma forma como eu falaria de um bosta que fosse em rede nacional dizer que mija na boca e no cu da esposa. alias, se algum babaca fizesse isso, garanto que teria critica de tudo quanto é lado, inclusive das feminazzis, que iriam dizer que ele é um mijador machista opressor. ué, não quis falar dos habitos sexuais dela em publico? as pessoas também podem dizer o que acham disso, ou especificamente da postura vulgar dela de falar sobre a privacidade dela em publico. se você tem filha, esposa, ou mãe, como deram o exemplo aí, imagine qualquer uma delas chegando no bar, coçando a buceta por cima da roupa, e falando alto que engole porra, toma mijada no meio do cu, e depois sai fazendo chuveirinho. imagina bem a cena, e aí tu volta aqui com a cara de pau para dizer que isso é o mesmo que uma mulher recatada e com bons modos!

lembrando que mulher recatada e com bons modos não é freira, apenas uma pessoa de bom senso que resguarda para si sua intimidade!

No mais, impossível conversar no fórum sem que se parta para a ofensa. Pior, nego nem se dá ao trabalho de refletir sobre o que o outro disse. Não é troca de idéia, não é diálogo, e portanto não me interessa. Fico por aqui.

nao teve ofensa nenhuma, é que como todo bom feministo, você é um vitimista clássico! :smoke:

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 04 Jan 2017 16:00

Mano, isso aqui tá cada dia mais engraçado =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 04 Jan 2017 16:11

dando um exemplo de bosta do sexo masculino: mr catra. esse cara é um esterco humano completo. cade o machismo aqui?

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 04 Jan 2017 16:15

Já disse antes e repito, não tem problema algum a mulher gostar dessas paradas, é um prazer dela, ponto. Agora vem a público e fala na maior naturalidade e eu é que tô errado em tirar ela pra vadia?
Não é errado o fetiche da mulher e sim o comportamento dela ao tratar disso, completamente desnecessário, que aliado ao histórico de atos de vadiagem da cidadã ao longo da sua vida promíscua atesta o que ela sempre foi - vadia.
Tem milhoes de mulheres no mundo e a grande maioria se não todas tem algum fetiche ou tara, nem por isso ficam falando disso em roda de chimarrão ou na mesa do bar com os amigos e casaizinhos.
Se nego acho normal e lindo mulher falar isso de boa na frente dos outros acho que não sou eu o errado na história hehe, mas enfim... se acha lindo ou natural esse tipo de personalidade de mulher arrume uma igual case e seja feliz. Cada um faz suas escolhas e colhe as consequências.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 04 Jan 2017 16:17

Cachaço escreveu:Já disse antes e repito, não tem problema algum a mulher gostar dessas paradas, é um prazer dela, ponto. Agora vem a público e fala na maior naturalidade e eu é que tô errado em tirar ela pra vadia?
Não é errado o fetiche da mulher e sim o comportamento dela ao tratar disso, completamente desnecessário, que aliado ao histórico de atos de vadiagem da cidadã ao longo da sua vida promíscua atesta o que ela sempre foi - vadia.
Tem milhoes de mulheres no mundo e a grande maioria se não todas tem algum fetiche ou tara, nem por isso ficam falando disso em roda de chimarrão ou na mesa do bar com os amigos e casaizinhos.
Se nego acho normal e lindo mulher falar isso de boa na frente dos outros acho que não sou eu o errado na história hehe, mas enfim... se acha lindo ou natural esse tipo de personalidade de mulher arrume uma igual case e seja feliz. Cada um faz suas escolhas e colhe as consequências.
exato! o ponto aqui sempre foi esse que você colocou!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Jan 2017 16:17

[quote="VagabondMusashi"][/quote]

seje homem

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 04 Jan 2017 16:22

Edit.
Editado pela última vez por jroberto2469 em 05 Jan 2017 00:01, em um total de 1 vez.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 04 Jan 2017 17:02

Feministo é um ser desprezível mesmo, não honra as bolas que têm. Agora chamar puta de puta é machismo, pqp ...

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 04 Jan 2017 17:26

Tudo puta. Pior é nego defendendo puta assumida.
VERSÃO 2.0

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 04 Jan 2017 17:27

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Responder