Cantora de rap choca a web ao mostrar closet em que ela sacrifica galinhas há três anos: "Bruxaria"
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Cantora de rap choca a web ao mostrar closet em que ela sacrifica galinhas há três anos: "Bruxaria"
Um amigo me levou uma vez em um templo ou sei lá o nome de uma religião com sacrifícios, o negócio fedia de longe.
Fui lá para ver como era por curiosidade e me arrependi.
Fui lá para ver como era por curiosidade e me arrependi.
Tapirus terrestris
Re: Cantora de rap choca a web ao mostrar closet em que ela sacrifica galinhas há três anos: "Bruxaria"
Ah claro, mesma coisa vc matar pra se alimentar e matar por caprichomarofa escreveu:Agora só falta chorar a morte de uma galinha... Acho q ngm come frango aqui
- jroberto2469
Tem diferença gritante entre matar um animal para comer (necessidade em todo o reino animal carnívoro e onívoro) e matar para oferecer o cadáver do animal a entidades fictícias que só existem na cabeça de pessoas primitivas intelectualmente.marofa escreveu:Agora só falta chorar a morte de uma galinha... Acho q ngm come frango aqui
Olha, se a pessoa sacrificar uma galinha num ritual religioso, e depois fazer uma canja ou uma galinhada ou qualquer coisa, de boa.
Agora matar por matar, achando que vai ganhar alguma coisa com isso, é ser muito cretino.
Trabalhei com um cara que era do Candomblé e ele falava que no espaço que ele frequentava eles matavam as galinhas, e já faziam um rango em seguida com elas frescas. Nesses moldes a coisa fica razoável.
Agora matar por matar, achando que vai ganhar alguma coisa com isso, é ser muito cretino.
Trabalhei com um cara que era do Candomblé e ele falava que no espaço que ele frequentava eles matavam as galinhas, e já faziam um rango em seguida com elas frescas. Nesses moldes a coisa fica razoável.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Tem gente que dá dinheiro pra pastor achando que uma entidade fictícia vai recompensar no futuro. O método d criação em grande quantidade de galinhas é bem "desumano" com os bichinhos tb...jroberto2469 escreveu:Tem diferença gritante entre matar um animal para comer (necessidade em todo o reino animal carnívoro e onívoro) e matar para oferecer o cadáver do animal a entidades fictícias que só existem na cabeça de pessoas primitivas intelectualmente.
Enfim, acho hipocrisia reclamar dá crença dela
Um humano não precisa necessariamente comer frango, se vc se importa com a vida deles vire vegetarianoPegaso escreveu:Ah claro, mesma coisa vc matar pra se alimentar e matar por capricho
- jroberto2469
hipocrisia = fazer algo diferente do que prega. eu prego que sacrifícios para entidades sobrenaturais é coisa imbecil e não sacrifico animais para tal fim, onde está a hipocrisia? ou você não sabe o que significa esse termo, que nem os esquerdaralhos que gritam fascista para quem discorda deles haha?marofa escreveu:![]()
Tem gente que dá dinheiro pra pastor achando que uma entidade fictícia vai recompensar no futuro. O método d criação em grande quantidade de galinhas é bem "desumano" com os bichinhos tb...
Enfim, acho hipocrisia reclamar dá crença dela
eu sou ateu bicho, qualquer religião para mim é coisa imbecil, mas o cristianismo ao menos não sacrifica animais para oferecer às entidades fictícias deles, aliás, Moisés já havia proibido isso no antigo testamento e aí nem os judeus faziam isso.
Eu não me importo com a vida deles, me importo de EU não causar sofrimento atoa.marofa escreveu:Um humano não precisa necessariamente comer frango, se vc se importa com a vida deles vire vegetariano
Na gastronomia mesmo existe o conceito de honrar a vida do animal e matar da forma menos dolorosa possível. Agora se os matadouros seguem isso eu não posso controlar.
- jroberto2469
o ser humano não é herbívoro, e sim onívoro.marofa escreveu:Um humano não precisa necessariamente comer frango, se vc se importa com a vida deles vire vegetariano
eu tb acho idiota matar um bixo em nome de um deus, acho idiota uma pessoa rezar por um deus tb, enfim.. mas não reclamo da crença alheia, se faz bem pra pessoa tem mais é que continuar fazendojroberto2469 escreveu:hipocrisia = fazer algo diferente do que prega. eu prego que sacrifícios para entidades sobrenaturais é coisa imbecil e não sacrifico animais para tal fim, onde está a hipocrisia? ou você não sabe o que significa esse termo, que nem os esquerdaralhos que gritam fascista para quem discorda deles haha?
eu sou ateu bicho, qualquer religião para mim é coisa imbecil, mas o cristianismo ao menos não sacrifica animais para oferecer às entidades fictícias deles, aliás, Moisés já havia proibido isso no antigo testamento e aí nem os judeus faziam isso.
numa granja os animais não são bem tratados, não sei se vc ja teve oportunidade de ver ao vivo ou em videos sobre como elas são criadas... basicamente não tem espaço e só ficam la engordando
no fundo qndo vc come um frango de granja vc esta apoiando todo esse processo (eu como mas tb nao estou nem ai)
e sim, o humano é onivoro, mas vc não PRECISA comer carne, é possivel viver saudavel de verduras, legumes, grãos, etc
A parte da criação entra justamente no sofrimento do animal.. é bem diferente do cara que tem o sitio e cria umas galinhas pra criação em grande escala, em termo de qualidade na vida do animalPegaso escreveu:Eu não me importo com a vida deles, me importo de EU não causar sofrimento atoa.
Na gastronomia mesmo existe o conceito de honrar a vida do animal e matar da forma menos dolorosa possível. Agora se os matadouros seguem isso eu não posso controlar.
Questionávelmarofa escreveu:e sim, o humano é onivoro, mas vc não PRECISA comer carne, é possivel viver saudavel de verduras, legumes, grãos, etc
- jroberto2469
eu não me importo com a crença alheia DESDE que ela não venha explodir outras pessoas ou que não sacrifique animais de modo cruel e inutil para oferecer ao amigo imaginario dela. certamente, não é o caso dessa bruxa rapper imbecil!marofa escreveu:eu tb acho idiota matar um bixo em nome de um deus, acho idiota uma pessoa rezar por um deus tb, enfim.. mas não reclamo da crença alheia, se faz bem pra pessoa tem mais é que continuar fazendo
numa granja os animais não são bem tratados, não sei se vc ja teve oportunidade de ver ao vivo ou em videos sobre como elas são criadas... basicamente não tem espaço e só ficam la engordando
no fundo qndo vc come um frango de granja vc esta apoiando todo esse processo (eu como mas tb nao estou nem ai)
e sim, o humano é onivoro, mas vc não PRECISA comer carne, é possivel viver saudavel de verduras, legumes, grãos, etc
e eu não vou mudar minha NATUREZA HUMANA ONÍVORA para ser vegetariano e ter que viver de suplementos. eu sigo a natureza, e matar outros animais é parte do hábito alimentar de animais carnívoros E onívoros, já matar para oferecer a deuses não é parte da natureza de ninguém, é cultura e crendice imbecis!
eu não estou querendo mudar o mundo gente
só acho que, morrem vai saber quantas galinhas por dia e ninguem liga
ae a mulher mata uma galinha noooooossaaaa que crime que absurdo!!
além do mais, a mulher não lavava o bgl a 3 anos, ninguém sabe oq ela fazia com a galinha depois.. se ela comia, jogava fora ou fritava e dava pra crianças carentes
só acho que, morrem vai saber quantas galinhas por dia e ninguem liga
ae a mulher mata uma galinha noooooossaaaa que crime que absurdo!!
além do mais, a mulher não lavava o bgl a 3 anos, ninguém sabe oq ela fazia com a galinha depois.. se ela comia, jogava fora ou fritava e dava pra crianças carentes
Editado pela última vez por marofa em 31 Dez 2016 12:07, em um total de 1 vez.
- jroberto2469
E não dá para viver saudavelmente só com vegetais na alimentação, vegetarianos tem que recorrer a suplementos para dar conta de repor vários nutrientes provindos da carne, e cujo nosso corpo necessita. Tem que ser muito cretino para defender sacrifícios de animais em rituais religiosos, touradas e etc, comparando com o fato de matarmos animais para comermos, que é algo NATURAL e não um hábito cultural imbecil!café c/ leite escreveu:Quantas pessoas podem se dar ao luxo de ficar colorindo o prato com um monte de vegetal diferente pra substituir a carne? É algo que não parece viável pra maioria da população.