Gracyanne Barbosa protagoniza campanha de biquíni em praia
- jroberto2469
Re: Gracyanne Barbosa protagoniza campanha de biquíni em praia
Comer por comer eu comeria até a Gleisi Hoffman, mas não comeria a Dilma.
Então pronto, o espírito é esse!jroberto2469 escreveu:Comer por comer eu comeria até a Gleisi Hoffman, mas não comeria a Dilma.
Ficar com esse negócio de falar que mulher comível é zuada, isso ou aquilo, parece discurso de biba estilista de moda ou cabeleireira, que morre de inveja da mona.
Se cumpre o seu papel no topo da cadeia alimentar como devorador de xanas e acha a mina comível, não tem pq ficar apontando defeito.
Te garanto que no dia que vc for sair com uma mina e entrar numa de botar defeito nela, ela não vai querer te dar. Dae vc vai ter q vir num fórum de lutas pedir dicas de como perfurar as vadias...
To nem ai.Se me desse,empurraria feliz da vida,naquele rabao.jroberto2469 escreveu:Não, a bunda da gordaralha da melancia com certeza é maior. O Gracianus fez alguma merda ali que parece enxerto na bunda, mas mesmo assim, a bunda da tanajura da melancia é maior.
Agora, são 2 desproporcionais. Não tem estética nenhuma.
Meus amigos,pode ser siliconada,bombada ou gorda.me deu mole,deu tesao,e claro,sendo mulher,empurro sem pena.Ja comi cada uma...mulher,e logico rsrsrs.Nile escreveu:Os viadões com cu dando bote em tópico de gostosas, nada de novo !!!
E pior que são os mesmos que nos tópicos das gordaralhas falam que iriam nos mamutes
Falar que ela é feia (rosto) é bichisse....não curtir o corpo bombado é opção...não comer é viadisse
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
HUAHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAHUAUAUHslash escreveu:eu corneava os pitts e comia esse cuzão!
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Essa tá gostosa ...
jroberto2469 escreveu:Não, a bunda da gordaralha da melancia com certeza é maior. O Gracianus fez alguma merda ali que parece enxerto na bunda, mas mesmo assim, a bunda da tanajura da melancia é maior.
Agora, são 2 desproporcionais. Não tem estética nenhuma.
Vou facil na Graciane, mas ainda acho a Melacia mais gostosa por ter um shape mais feminino. Gordelicia do caralho

-
thomaz.andrade
- Contato:
Acho q ela deveria tirar o cilocone da bunda, melhoraira muito!!! Ta meio bizarro e ela nao precisa

Sigo essa badia no snapchat, ela sempre posta uns videos fazendo massagem com micro biquini e de bunda pra cima, que bunda gigante e deliciosa ela tem! Se eu tivesse grana eu pagava pra comer ela!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
- Johnny Ramone
- Contato:
Precisa sim veio. Com toda essa bomba que ela toma, rotina de exercícios e dieta o nível de gordura corporal dela é baixíssimo. Bunda e peito de mulher é modelado pela própria gordura corporal da mulher. Sem o silicone no peito ela teria duas muchibinhas horrorosas e sem o metacryl, uma bunda musculosa e seca de homem.thomaz.andrade escreveu:Acho q ela deveria tirar o cilocone da bunda, melhoraira muito!!! Ta meio bizarro e ela nao precisa
Eu não gastaria a minha salvia pra pegar. Pra falar a verdade só comeria se eu estivesse batendo uma e ela aparecesse nua no meu quarto. Fora isso, não faria a mínima questão
Essa turma do sul... ja entendi as frentistas dai e tal...
VSF negar chumbo pra essa gostosa é assinar o atestado de goy
VSF negar chumbo pra essa gostosa é assinar o atestado de goy
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.