RIP Carrie Fisher
Re: RIP Carrie Fisher
Uma pena.
Muita gente diz que ela erra porra louca mesmo, desde a epoca da primeira trilogia. Usava drogas e bebia constantemente, por isso foi embora relativamente jovem.
Ate onde sei ja terminaram toda a filmagem do episodio VIII. Com certeza eles planejavam um encontro entre a Leia e o Kylo Ren pra algum momento na trilogia, talvez tenham que mudar de planos.
RIP
Muita gente diz que ela erra porra louca mesmo, desde a epoca da primeira trilogia. Usava drogas e bebia constantemente, por isso foi embora relativamente jovem.
Ate onde sei ja terminaram toda a filmagem do episodio VIII. Com certeza eles planejavam um encontro entre a Leia e o Kylo Ren pra algum momento na trilogia, talvez tenham que mudar de planos.
RIP

2016 tá foda mesmo... espero q esses 3 dias restantes passem logo!
RIP Carrie
RIP Carrie
Uma pena! RIP!

RIP Carrie
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Primeiramente rip.
Vendo as fotos q o colega postou me faz imaginar como era possivel ela estar ultra chapada no imperio contra ataca e retorno de jedi. Logico q filmaram quando ela estava menos zuada. Mas enfim ela tinha cara de certinha , logicamente tirando a slave leia.
rip
Vendo as fotos q o colega postou me faz imaginar como era possivel ela estar ultra chapada no imperio contra ataca e retorno de jedi. Logico q filmaram quando ela estava menos zuada. Mas enfim ela tinha cara de certinha , logicamente tirando a slave leia.
rip
Desde quando a trilogia anterior é a antiga?Soothsayer escreveu:
Vou para por aqui pra não desvirtuar o tópico de homenagens!
Abs
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Soothsayer
- Contato:
Não disse que era, foi o melhor meme que achei. ;)Paulo J. escreveu:Desde quando a trilogia anterior é a antiga?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Nos últimos tempos ela andava criticando essas roupas de escrava da Leia do Retorno de Jedi com um discurso feminazi e vitimista.SKYWALKER escreveu:
Aqui tem um mais adequado ao que fizeram antes do VII:Soothsayer escreveu:Não disse que era, foi o melhor meme que achei. ;)

Nessa época ela era novinha, a fase doideira veio depois dos filmes e da fama mundial.sohnos escreveu:Primeiramente rip.
rip
- Soothsayer
- Contato:
A crítica que vc quotou é sobre o tamanho e o desconforto da roupa, o que dá pra perceber só de olhar. Com o viés que o Paulo falou, só recentemente mesmo, com essa nova ondinha.Philly Shell escreveu:Ela sempre criticou. Ela falava que com essa roupa até o ator do Bobba Fett conseguia ver as partes íntimas dela. Também sempre criticou o fato do George Lucas a proibir de usar soutien, com o argumento de que não existe lingerie no espaco.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Soothsayer
- Contato:
Ela negou a declaração? Posta aí, não vi.Philly Shell escreveu:Foi pelo comentário dela à Daisy Ridley? Pq se for, ela estava brincando.
WTF?? Jorge Pontual resolvendo fazer piada na morte da Carrie Fisher
Rip
Papel único, eternizado e marcante.
Esse cutting que ela fez para as cenas do retorno de Jedi ficou mt bom. Ela estava mt top.
Papel único, eternizado e marcante.
Esse cutting que ela fez para as cenas do retorno de Jedi ficou mt bom. Ela estava mt top.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS