RIP George Michael
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: RIP George Michael
Pow tava novo ainda.
Só conheço 2 músicas dele....mas as duas são maneiras
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pesquisando aqui, ele namorou um brasileiro que tinha AIDS mas ele nunca revelou ao público se tinha o vírus.
RIP
RIP
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
ele era Testemunha de Jeová, sabe como funciona essa "seita"!!!Modern Samurai escreveu:Claro que morre. Tem gente que acaba descobrindo tardiamente. Por isso quem tá sempre pregando a rola - independente da sexualidade - a torto e a direito é sempre bom fazer exames de rotina de tempos em tempos.
Não acompanhei muito a carreira do George, mas ele cantava, mesmo, teve uma época que eu achava que ela era um puta comedor, porque as músicas dele não dava a entender nada sobre isso. E ele só namorava a Brooke Shields.
Quanto ao Prince, sempre fui fã, o cara era um gênio e uma figura de personalidade muito engraçada pra quem não imagina como o cara era fora dos palcos. Há muitas histórias dele que poderiam dar uma biografia bacana. Só pra consertar isso, Prince não consumia drogas até onde eu sei, li um tempo que aquela cantora irlandesa louca pra caralho, Sinead O´Connor, disse que um entrevistador estava vendendo heroína para ele. Nada confirmado e ela está sendo processada por falar algo isso sem provas. O que pode ter matado o nanico genial era os analgésicos fortes que ele tomava por problemas na coluna por usar SALTOS hahahaha. Pouco foda morrer por uma merda assim? Tem relatos de pessoas próximas que diziam que ele tinha uma saúde de ferro, jogava basquete - era fera - e destruia no ping pong. Em relação ao George Michael, quando me lembro do nome dele me vem a música com um refrão assim "Eu vou chutar o cachorro, eu vou chutar o cachorro..." Era alusão a políticas praticadas pelo G. W. Bush na época.
- Modern Samurai
- Contato:
Meu pai também é. Lavagem cerebral total. Mas o Prince com certeza deveria acreditar em Deus do jeito dele. Não creio que ele seguisse a risca a religião. Ele era chegado em putaria, se bem que vi muita coisa relacionada a essa e outras religiões que me enojam profundamente. Enfim. Que descanse em paz os dois. Prince era foda demais, ouço as musicas dele ate hoje.alexvozao escreveu:ele era Testemunha de Jeová, sabe como funciona essa "seita"!!!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Dificilmente foi em decorrencia de HIV. Ainda mais com a grana que tem. Só se largou mão da vida, mesmo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Todo mundo namorou a Brooke Shields no mundo das celebridades gays? Até o Michael Jackson já fez isso. E o Deadpool acabou justificando o nome.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
eita vei, deve ser dureza conviver com ele, boa sorte.Modern Samurai escreveu:Meu pai também é. Lavagem cerebral total. Mas o Prince com certeza deveria acreditar em Deus do jeito dele. Não creio que ele seguisse a risca a religião. Ele era chegado em putaria, se bem que vi muita coisa relacionada a essa e outras religiões que me enojam profundamente. Enfim. Que descanse em paz os dois. Prince era foda demais, ouço as musicas dele ate hoje.
- Johnny Ramone
- Contato:
Tão falando que foi insuficiência cardíaca. Será mesmo? Ou é só pra acobertar a morte por complicações do HIV? Ele nunca assumiu ser soropositivo.
- Blue Ocean
- Contato:
Secretamente, George Michael doava milhões a instituições de caridade
Fãs enlutados lamentaram a morte do astro pop George Michael neste domingo (25) e instituições de caridade britânicas enalteceram sua generosidade manifestada nos bastidores de diversas causas.
Os últimos anos de Michael foram marcados por atritos ocasionais com a lei e uma série de incidentes na direção envolvendo abuso de drogas, mas um outro lado do astro emergiu nesta segunda (26), conforme atuantes em instituições de caridade vieram à tona para agradecer Michael por anos de doações e serviços sociais.
Entre os grupos que ele apoiou estão o Terrence Higgins Trust, que ajuda pessoas portadoras do vírus da Aids, Macmillan Cancer Support e Childline, que oferece aconselhamento por telefone a jovens.
A fundadora da Childline, Esther Rantzen, disse que Michael doou os royalties do hit "Jesus to a Child" à instituição, além de ter realizado diversas doações financeiras.
"Ao longo dos anos, ele nos deu milhões e estávamos planejando para o próximo ano, como parte das celebrações dos nossos 30 anos, criar, esperávamos, um grande show em sua homenagem –à sua arte, à sua maravilhosa musicalidade e também agradecê-lo pelas centenas de milhares de crianças que ele ajudou", disse.
Ela conta que Michael estava determinado de que ninguém de fora da instituição deveria saber "o quanto ele deu às crianças mais vulneráveis da nação".
"Por anos ele ele foi um filantropo extraordinário, doando dinheiro à Childline, mas estava determinado a não tornar essa generosidade pública", disse Rantzen.
Jane Barron, da Terrence Higgins Trust, disse que Michael fez diversas doações, inclusive concedeu os royalties de "Don't Let the Sun Go Down on Me", dueto gravado com Elton John em 1991.
Michael falou publicamente sobre a dor de perder um parceiro por Aids, no início da epidemia, mas manteve em segredo sua longa história de doações à instituição.
"Suas doações contribuíram com uma visão de um mundo onde pessoas com Aids vivem vidas saudáveis livres de preconceito e discriminação. Graças ao legado de George, estamos um passo em direção a este mundo e somos muito gratos por seu apoio e amizade ao longo dos anos", disse Barron.
Não somente instituições de caridades tiveram a chance de conhecer o lado generoso do astro.
Horas após a morte de Michael, o apresentador do programa britânico "Pointless", Richard Osman, disse, em uma publicação em seu perfil no Twitter, que George Michael doou secretamente 15 mil libras (cerca de R$ 60 mil) a uma mulher que pedia ajuda para realizar um tratamento de fertilização in vitro.
"Uma mulher no [programa] 'Deal or no deal' nos disse que precisava de £15k para um tratamento de IVF. George Michael telefonou em segredo no dia seguinte e deu para ela os £15k", escreveu Osman, que era produtor executivo do programa na época da boa ação de Michael.
Na mesma rede social, uma pessoa afirmou ter sido voluntária com o astro em um abrigo para sem-teto. Também foi reportado que Michael doou 25 mil libras (cerca de R$ 100 mil) a uma desconhecida em um café, após ouvi-la chorar por uma dívida.
Não acontece muito aqui no fórum, ainda bem, mas para parte da sociedade que questiona a índole de uma pessoa pela opção sexual da mesma, fica um ponto de reflexão.
Fãs enlutados lamentaram a morte do astro pop George Michael neste domingo (25) e instituições de caridade britânicas enalteceram sua generosidade manifestada nos bastidores de diversas causas.
Os últimos anos de Michael foram marcados por atritos ocasionais com a lei e uma série de incidentes na direção envolvendo abuso de drogas, mas um outro lado do astro emergiu nesta segunda (26), conforme atuantes em instituições de caridade vieram à tona para agradecer Michael por anos de doações e serviços sociais.
Entre os grupos que ele apoiou estão o Terrence Higgins Trust, que ajuda pessoas portadoras do vírus da Aids, Macmillan Cancer Support e Childline, que oferece aconselhamento por telefone a jovens.
A fundadora da Childline, Esther Rantzen, disse que Michael doou os royalties do hit "Jesus to a Child" à instituição, além de ter realizado diversas doações financeiras.
"Ao longo dos anos, ele nos deu milhões e estávamos planejando para o próximo ano, como parte das celebrações dos nossos 30 anos, criar, esperávamos, um grande show em sua homenagem –à sua arte, à sua maravilhosa musicalidade e também agradecê-lo pelas centenas de milhares de crianças que ele ajudou", disse.
Ela conta que Michael estava determinado de que ninguém de fora da instituição deveria saber "o quanto ele deu às crianças mais vulneráveis da nação".
"Por anos ele ele foi um filantropo extraordinário, doando dinheiro à Childline, mas estava determinado a não tornar essa generosidade pública", disse Rantzen.
Jane Barron, da Terrence Higgins Trust, disse que Michael fez diversas doações, inclusive concedeu os royalties de "Don't Let the Sun Go Down on Me", dueto gravado com Elton John em 1991.
Michael falou publicamente sobre a dor de perder um parceiro por Aids, no início da epidemia, mas manteve em segredo sua longa história de doações à instituição.
"Suas doações contribuíram com uma visão de um mundo onde pessoas com Aids vivem vidas saudáveis livres de preconceito e discriminação. Graças ao legado de George, estamos um passo em direção a este mundo e somos muito gratos por seu apoio e amizade ao longo dos anos", disse Barron.
Não somente instituições de caridades tiveram a chance de conhecer o lado generoso do astro.
Horas após a morte de Michael, o apresentador do programa britânico "Pointless", Richard Osman, disse, em uma publicação em seu perfil no Twitter, que George Michael doou secretamente 15 mil libras (cerca de R$ 60 mil) a uma mulher que pedia ajuda para realizar um tratamento de fertilização in vitro.
"Uma mulher no [programa] 'Deal or no deal' nos disse que precisava de £15k para um tratamento de IVF. George Michael telefonou em segredo no dia seguinte e deu para ela os £15k", escreveu Osman, que era produtor executivo do programa na época da boa ação de Michael.
Na mesma rede social, uma pessoa afirmou ter sido voluntária com o astro em um abrigo para sem-teto. Também foi reportado que Michael doou 25 mil libras (cerca de R$ 100 mil) a uma desconhecida em um café, após ouvi-la chorar por uma dívida.
Não acontece muito aqui no fórum, ainda bem, mas para parte da sociedade que questiona a índole de uma pessoa pela opção sexual da mesma, fica um ponto de reflexão.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Modern Samurai
- Contato:
Na verdade, é de boa, ele me respeita. Mas está preso na religião. O problema é com a minha mãe, mesmo, a falta de tempo pra ela e isso faz com que ela fique triste ou faça transferência desse tipo de responsabilidade para os filhos. É complicado, mas apesar dos pesares meu pai hoje em dia tá bem melhor do que antigamente, apesar dele ter sempre sido um pai exemplar. Apenas como marido ele deixa a desejar, mas é vida que segue, todo mundo tem problemas.alexvozao escreveu:eita vei, deve ser dureza conviver com ele, boa sorte.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Descanse em paz
Eu só lembro de um refrão de uma música:"Fredoommmm! Fredoommmm!kyo_spirit escreveu:Pow tava novo ainda.
Tapirus terrestris
-
Currador do Futuro
- Contato:
http://blogs.oglobo.globo.com/ronald-vi ... 90194.html
Ricky é amador perto dessa bichona, mas cantava bem!
Ricky é amador perto dessa bichona, mas cantava bem!
Grande artista, e parecia ser um pessoa do Bem, doava sem holofotes
RIP
RIP
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
que esteja em paz
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Jackman escreveu:Descanse em paz
Eu só lembro de um refrão de uma música:"Fredoommmm! Fredoommmm!
Vc nunca ouviu careless whisper?