Repórter brasileira relata assédio de Vin Diesel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tmentira
Contato:

Re: Repórter brasileira relata assédio de Vin Diesel

Mensagem por Tmentira » 22 Dez 2016 11:48

KRATOSCS 85 escreveu:Alguém acha q ele queria dar entrevista para Youtuber?Ele devia estar de saco cheio e pensou numa forma de pentelhar, agora a mídia é muito nojenta a própria menina parece ter levado na boa e nego falando em assédione mimimi.
Acho que ela conseguiu a entrevista pq ela tb é apresentadora no site do Warner Channel Brasil, além do YouTube estar ganhando muita força nos últimos anos, como ela que começou no youtube e descolou um emprego com a Warner Channel Brasil

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 22 Dez 2016 12:02

Po, quando falamos que a mina é feia, não podemos considerar a nossa realidade das barangas que vemos todo dia no trabalho e na rua, temos que colocar no contexto de um cara que é um ator de hollywood milionário, famoso e bombado... e dentro desse contexto ela é totalmente normal pra feia haha. O cara tem acesso a minas infinitamente melhores.

Quanto a entrevista, ele foi babaca sim.. a mina ta la tentando fazer o trampo dela na moral e o cara com essas putarias.. vcs tem que entender que nem toda hora é propícia pra esse tipo de coisa, ela ta no trampo dela o Vin diesel nem sabe se ela é casada, tem namorado etc.. ainda mais no meio da entrevista, se fosse depois até va la. Eu tenho certeza que vocês não vão em entrevista de trabalho, reuniões, clientes e começam a fazer esse tipo de coisa no meio da parada uhauha

Mas lógico que as feminazis desvairadas vão fazer maior tempestade, falar que foi assédio, estupro e o caralho a 4...

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 22 Dez 2016 12:08

Jackman escreveu:depois do problema do baidu vc não pode dar mole.
Imagem
Spoiler:
Não peggy ar kkkkkkkkkk

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Dez 2016 12:09

Comível, mas ele pode pegar coi$as melhores. Falando nisso, a Maria Cândida(que ganha de 7x1 dela) vivia passando por essas situações e nem por isso ficava choramingando. Falta tutano nessas jornalistas de hoje.

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2016 12:17

DarkFallz escreveu:Po, quando falamos que a mina é feia, não podemos considerar a nossa realidade das barangas que vemos todo dia no trabalho e na rua, temos que colocar no contexto de um cara que é um ator de hollywood milionário, famoso e bombado... e dentro desse contexto ela é totalmente normal pra feia haha. O cara tem acesso a minas infinitamente melhores.

Quanto a entrevista, ele foi babaca sim.. a mina ta la tentando fazer o trampo dela na moral e o cara com essas putarias.. vcs tem que entender que nem toda hora é propícia pra esse tipo de coisa, ela ta no trampo dela o Vin diesel nem sabe se ela é casada, tem namorado etc.. ainda mais no meio da entrevista, se fosse depois até va la. Eu tenho certeza que vocês não vão em entrevista de trabalho, reuniões, clientes e começam a fazer esse tipo de coisa no meio da parada uhauha

Mas lógico que as feminazis desvairadas vão fazer maior tempestade, falar que foi assédio, estupro e o caralho a 4...
Namorado dela é o Eric Bordo do omelete não?

Imagem

Vai que o Vin Diessel viu o nerd de 1,5m e achou que era fácil chegar =))
Tapirus terrestris

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 22 Dez 2016 12:49

Olha , eu detesto o VinDiesel e gosto muito dessa menina , mesmo ela sendo feminista , já acompanhei um monte de vídeos legais dela principalmente de GoT

Mesmo assim não vi machismo , nem falta de educação dele , só o mimimi de sempre , se fosse pra enxergar algo que está nas entrelinhas, o que eu vi, foi o fim da masculinidade , não se pode mais fazer um elogio , falar que uma moça é bonita, ou mesmo chama-lá pra almoçar.

Ah , mas foi inoportuno por ser no trabalho !
Ok , esse é um ponto que eu posso até considerar , mas é bem fora da realidade, Ele é um ator de Hollywood , a estrela é ele , o cara falou por horas com centenas de veículos, exatamente por isso essas entrevistas sempre tem tom descontraído , pq senão os atores nem fariam , isso é só uma parte da promoção dos filmes, FORA QUE , ela é só uma youtuber , ainda deram 10 minutos pra ela , coisa que não fazem pros outros , aí ela vem e faz esse showzinho ! Perae

Mas Ficou constrangida perdeu concentração na entrevista
Olha, se isso a constrangeu ( um elogio de que ela é bonita ) paciência , e eu acho que ela ficou constrangida mesmo, mas isso é dela , se foi pra esse tipo de entrevista que acontece esse tipo de coisa , e nem conseguiu voltar ao foco , só significa DESPREPARO dela !
Maaaas se vc assistir todo o video , vai ver que foi uma entrevista muito boa, ela fez boas perguntas, e ele respondeu a todas detalhadamente de maneira muito educada, e também brincou todas as brincadeiras dela , agora a brincadeirinha de se 'apaixonar', ela não gostou , ele também poderia muito bem ficar constrangido com as fotos ou com a fala do Groot

Só pra finalizar

'Se ele é bonito não é estupro' news

Falar que é linda , que a ama , ou que quer almoçar é um puta assédio.

Mas sentar no colo do Jason Momoa , cavalgar o Khal e receber um striptease dele TÁ DE BOAS , pq ' foi o melhor dia ' pra ela !

Pulem pra 6:00 e depois pra 7:40
E continua ...

phpBB [video]

Ah acho ela é moh gracinha sim !
Vansefoderem.jgp

-

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2016 12:53

Tai a resposta, ela não gosta de velozes e furiosos e gosta de Game of thornes.
Tapirus terrestris

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 22 Dez 2016 12:55

Gosto muito dos vídeos da Carol Moreira sobre Game of Thrones. Mas não dou moral pra essa história, não.

Essa menina já sentou no colo do ator que fez o Khal Drogo numa edição anterior da Comic Con. Além de ser feminista. Ou seja, ainda que o cara tenha dado em cima dela, essa conotação agressiva de assédio, eu acredito que seja coisa da cabeça feminazi dela, o que, aliás, parece que tá na moda.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 22 Dez 2016 12:59

sid_ escreveu:Olha , eu detesto o VinDiesel e gosto muito dessa menina , mesmo ela sendo feminista , já acompanhei um monte de vídeos legais dela principalmente de GoT

Mesmo assim não vi machismo , nem falta de educação dele , só o mimimi de sempre , se fosse pra enxergar algo que está nas entrelinhas, o que eu vi, foi o fim da masculinidade , não se pode mais fazer um elogio , falar que uma moça é bonita, ou mesmo chama-lá pra almoçar.

Ok , esse é um ponto que eu posso até considerar , mas é bem fora da realidade, Ele é um ator de Hollywood , a estrela é ele , o cara falou por horas com centenas de veículos, exatamente por isso essas entrevistas sempre tem tom descontraído , pq senão os atores nem fariam , isso é só uma parte da promoção dos filmes, FORA QUE , ela é só uma youtuber , ainda deram 10 minutos pra ela , coisa que não fazem pros outros , aí ela vem e faz esse showzinho ! Perae

Olha, se isso a constrangeu ( um elogio de que ela é bonita ) paciência , e eu acho que ela ficou constrangida mesmo, mas isso é dela , se foi pra esse tipo de entrevista que acontece esse tipo de coisa , e nem conseguiu voltar ao foco , só significa DESPREPARO dela !
Maaaas se vc assistir todo o video , vai ver que foi uma entrevista muito boa, ela fez boas perguntas, e ele respondeu a todas detalhadamente de maneira muito educada, e também brincou todas as brincadeiras dela , agora a brincadeirinha de se 'apaixonar', ela não gostou , ele também poderia muito bem ficar constrangido com as fotos ou com a fala do Groot

Só pra finalizar

Mas sentar no colo do Jason Momoa , cavalgar o Khal e receber um striptease dele TÁ DE BOAS , pq ' foi o melhor dia ' pra ela !

E continua ...

phpBB [video]

Vansefoderem.jgp

-
ai ela já passa a ser uma hipócrita do caralho... quero mto ver o malabarismo que as feminazis vão fazer pra defende-la haha.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 22 Dez 2016 12:59

Cara, que merda total.

Um homem não pode cortejar uma mulher sem ser assédio? Os homens agora devem esperar que elas cheguem e falem " Quero dar pra você! ". Ah vsf, mimimi.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 22 Dez 2016 13:02

sid_ escreveu:Olha , eu detesto o VinDiesel e gosto muito dessa menina , mesmo ela sendo feminista , já acompanhei um monte de vídeos legais dela principalmente de GoT

Só pra finalizar

E continua ...

phpBB [video]

Vansefoderem.jgp

-
Só vi seu post agora! Penso da mesma forma! kkkkkkk

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 22 Dez 2016 13:15

DarkFallz escreveu:Po, quando falamos que a mina é feia, não podemos considerar a nossa realidade das barangas que vemos todo dia no trabalho e na rua, temos que colocar no contexto de um cara que é um ator de hollywood milionário, famoso e bombado... e dentro desse contexto ela é totalmente normal pra feia haha. O cara tem acesso a minas infinitamente melhores.

to falando do contexto de hollywood não, rsrsrs, ela é feia mesmo, mulher não pode ter um nariz zuado desse, olhão arregalado, sorriso muito aberto mostrando os dentes demais, de perfil parece o Jar Jar do Star Wars, não sou pegador de modelo, mas ela não tem os traços femininos que me agrada, pode até ser exótica, mas não entra no meu contexto de beleza.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 22 Dez 2016 13:23

Poxa, o cara deu uma cantada na menina. Acho que normal e tal. Queria saber como é o correto do cara chegar numa garota hoje em dia. :-?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 22 Dez 2016 13:28

Se fosse um artista brasileiro dando em cima não duvido que nesse momento estaria tratando com advogados pra botar um processo nas costas do infeliz. Teria soltado até notinha com aquele texto básico: a fulana de tal só irá se pronunciar através de seus advogados, ela está muito abalada nesse momento e pede a compreensão de todos pra superar esse trauma.

Mas como é o vin diesel vai ficar se gabando pro resto da vida como se o maconheiro ali nunca tivesse dado em cima de uma repórter antes em toda sua vida.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Responder