Clarice Falcão lança clipe recheado de nudez

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dias
Contato:

Re: Clarice Falcão lança clipe recheado de nudez

Mensagem por Dias » 21 Dez 2016 10:41

cade os textões das feminazi falando que é exploração do corpo e blá blá blá?

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 21 Dez 2016 13:37

A esquerda é doentia...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 21 Dez 2016 14:19

Ex-mulher e parça do Duvivier. São credenciais suficientes pra não assistir essa porcaria. Vendo os relatos, isso só confirmou minha expectativa.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 21 Dez 2016 14:56

Nao vejo nada de mais.

Acharia ruim por exemplo de estar assistindo o fantástico e rolar esse clipe com a minha vó e minha mae na sala, mas nao creio que seja o caso.

Achei somente sei lá, de mal gosto. Mas nao me ofendi nao.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 21 Dez 2016 15:01

VagabondMusashi escreveu:Esse topico me lembra quando Elvis apareceu... e chamavam ele de sem-vergonha, safado, remexendo os quadris e cantando musica de crioulo

Oh meus valores oh
descontrução da sociedade oh
oh não

oh
VagabondMusashi escreveu:Esse topico me lembra quando Elvis apareceu... e chamavam ele de sem-vergonha, safado, remexendo os quadris e cantando musica de crioulo
:dunno:

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 21 Dez 2016 15:02

Minha opinião sobre o vídeo:

A música é tão, mas TÃO ruim que depois de 30 segundos já nem dava mais pra prestar muita atenção nas imagens. Acho que não consegui assistir um minuto. É isso.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 21 Dez 2016 16:19

RFAbdo escreveu::dunno:
Essa foi talvez a pior comparação que eu já li em todo o meu tempo na internet. MAs quem sabe daqui 50 anos a história provará que ele foi um visionário e essa música tosca com um clipe consistindo exclusivamente de nu frontal será considerada um clássico pras futuras gerações.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 21 Dez 2016 18:00

VagabondMusashi escreveu:Guardadas as devidas proporções, não é possível que os críticos aqui não se dêem ao trabalho de tentar interpretar o clipe como expressão artística com contexto e objetivo.
Para, velho. Tem nada aí, não. O objetivo dela é "lacrar", chocar a "família tradicional brasileira" e ganhar atenção das catracas livres quebrando o tabu por aí. A música é infantil e o clipe é tosco pra caralho. Ninguém ficou "chocado" em pleno 2016 por ver piroca e buceta, isso qualquer pré-adolescente já ta cansado de ver diariamente no xvideos. Tem tanta arte neste clipe quanto naquela peça de teatro em que atores ficam circulando no palco com o dedo enfiado no cu do colega, ou seja, nenhuma.

OS artistas devem é dar risada das análises intelectualóides e sociológicas das suas obras, que muitas vezes não tem outro objetivo senão o fazer dinheiro e entreter. Uma Valeska Popozuda da vida cantando "Agora virei puta", "Quero te dar", "Mama", vira "grande pensadora contemporânea" ícone do "empoderamento" feminino; um artista plástico joga dez tubos de tinta aleatoriamente numa tela e isso gera teses de mestrado.

phpBB [video]

Mindingo
Contato:

Mensagem por Mindingo » 21 Dez 2016 18:32

The Trooper escreveu:Essa foi talvez a pior comparação que eu já li em todo o meu tempo na internet. MAs quem sabe daqui 50 anos a história provará que ele foi um visionário e essa música tosca com um clipe consistindo exclusivamente de nu frontal será considerada um clássico pras futuras gerações.
O senhor esqueceu do cu aberto...

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 21 Dez 2016 18:38

The Trooper escreveu:Essa foi talvez a pior comparação que eu já li em todo o meu tempo na internet. MAs quem sabe daqui 50 anos a história provará que ele foi um visionário e essa música tosca com um clipe consistindo exclusivamente de nu frontal será considerada um clássico pras futuras gerações.
Antes fosse só nu frontal... tinha um cu peludo ali mano...

UM CU PELUDO
Imagem

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 21 Dez 2016 18:45

Só hater não vê a propriedade artística naqueles pelos pubianos.
WAR Elvis Presley dos tempos modernos.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 21 Dez 2016 18:46

Mindingo escreveu:O senhor esqueceu do cu aberto...
Lex Babyface escreveu:Antes fosse só nu frontal... tinha um cu peludo ali mano...

UM CU PELUDO
Verdade, esqueci dessa desgraça. Essa vai pro tópico "coisas que você gostaria de desver" :fuyou_2:

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 21 Dez 2016 19:23

Não vi e nem verei.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 21 Dez 2016 20:13

Oh meus valores oh
descontrução da sociedade oh
oh não

oh
Comparação invalida. Elvis era um bom músico e influenciou inúmeros outros músicos e é referência até hoje. A Clarice Falcão é uma música absolutamente medíocre. O clipe, ao meu ver, é feio, nada mais. A ideia ali era chocar, embora eu não entenda como isso possa chocar hoje, mas enfim. A estratégia de chocar até poderia ser boa para atrair atenção para o trabalho dela e aí capitalizar em cima, tipo o que a malucona da Lady Gaga sempre fez. Só que a Lady Gaga é música de verdade (apesar de eu, particularmente, não curtir as músicas dela), e a Clarice Falcão é uma nulidade completa. De que adianta você chamar a atenção e, quando as pessoas vão checar o que você tem a vender, o produto é uma bosta?

Ela vai ficar em evidência, não pela música, mas pelo clipe, por umas 2 semanas, e depois disso vai retornar ao ostracismo onde sempre esteve, e do qual nunca sairá. O problema não é o clipe com nudez, é a falta de talento e esmero musical mesmo.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 21 Dez 2016 20:22

Lex Babyface escreveu:Antes fosse só nu frontal... tinha um cu peludo ali mano...

UM CU PELUDO
Imagem
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Responder