Paula Fernandes diz que quer “cavalgar sem freio” com novo amor
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Paula Fernandes diz que quer “cavalgar sem freio” com novo amor
Ia falar que foi um comentário para aparecer depois do vexame dela se recusar a cantar, mas taquipariu, que rabão, ela pode dizer o que quiser agora que estará certa. 
Tapirus terrestris
Essa deve ser cheia de não me toque, não faço isso, não faço aquilo...resumindo, um porre de mulher.
Essa daí vive de nhe nhe nhe, de chiliques e chatices, quer um trouxa pra ficar posando ao lado dela na mídia, mas não duvido que la no fundo seja fachada, ou seja, uma chata que fica de cu doce com o namorado mas se liberta dando a bunda com gosto pro cara que ajunta bosta de cavalo na fazenda dela.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Deve trepar bem menos gostoso do que a Preta Gil. 
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Certa vez ela estava em Curitiba e precisou de um serviço de drone para um show.
Quando cheguei no camarim estava somente ela, que prontamente pediu um "voo particular".
BINGO MULEKE
Quando cheguei no camarim estava somente ela, que prontamente pediu um "voo particular".
BINGO MULEKE
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Eu penso da mesma forma. Além disso, essa mulher deve ser problemática pra caramba. Uma dessas colunistas de fofoca já deu a entender que esse relacionamento era de fachada e que na verdade, ela gosta de colar o velcro.MMATAQUE escreveu:99,99999% de chances de ser uma mulher chata pra caralho ao cubo
-
Mister pike
- Contato:
Porra mané, de acordo com seus comentários toda mulher na mídia cola velcro ? Essa deve ser a quinta famosa que você fala que cola o velcro.Anônimo escreveu:Eu penso da mesma forma. Além disso, essa mulher deve ser problemática pra caramba. Uma dessas colunistas de fofoca já deu a entender que esse relacionamento era de fachada e que na verdade, ela gosta de colar o velcro.
- The Trooper
- Contato:
Kkk o anonimo ou é o Nelson Rubens ou come aquela gorda Fabíola, ele sempre sabe curiosidades sobre os famosos e conhece alguém que conhece alguem que falou que fulano faz tal coisa.Mister pike escreveu:Porra mané, de acordo com seus comentários toda mulher na mídia cola velcro ? Essa deve ser a quinta famosa que você fala que cola o velcro.
ps: não acho ele Forrest, só é engraçado.
Kkkkkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Não mané, quem falou isso foram os colunistas de fofoca. Eu trabalho com uma porrada de mulheres e elas sempre comentam essas notícias. Para refrescar a sua memória:Mister pike escreveu:Porra mané, de acordo com seus comentários toda mulher na mídia cola velcro ? Essa deve ser a quinta famosa que você fala que cola o velcro.
Namoro de Paula Fernandes é só fachada?
Quem conhece bem Paula Fernandes diz que o fato de ela ter assumido namoro com um dentista na semana passada, em pleno Prêmio Multishow, foi algo planejado para fotógrafo ver, se é que vocês me entendem...
Foi uma coisa meio Luan Santana, que vive criando namoros midiáticos...
Ninguém soube ainda dizer ao certo o real motivo de tudo isso, mas há suspeitas...
O que se estranhou foi que Paulinha, que nunca assumiu ninguém, que adora fazer a linha discreta, é arredia com imprensa e fãs, apareceu de mãos dadas com o cara e ainda não se importou em vê-lo dando entrevistas, falando do relacionamento.
Em outras épocas, ela nunca permitiria tal exposição. Aí tem!
Spoiler:
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Esses comentários de colunistas de fofoca tem uma grande credibilidade no meio artístico.
kkkkkkkk
kkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
SUICIDAL escreveu:Anônimo, é cabeleireiro e tá ligado na fontes....
hauhauhauhau
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
hahaha vai gostar de fofoca assim sei lá ondeSUICIDAL escreveu:Anônimo, é cabeleireiro e tá ligado na fontes....
Tapirus terrestris
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkMister pike escreveu:Porra mané, de acordo com seus comentários toda mulher na mídia cola velcro ? Essa deve ser a quinta famosa que você fala que cola o velcro.
Verdade.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Jackman escreveu:hahaha vai gostar de fofoca assim sei lá onde
Pô, boa parte das fofocas eu acompanho por aqui. Só depois busco informações adicionais.