Descanse em paz, Rede Globo.
Re: Descanse em paz, Rede Globo.
Velho, eu vi um vídeo bizarro onde ela reclama da vizinhança que tava implicando com os ensaios de uma molecada que dançava funk. É pouca zoeira?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Nao acredito nisso. Caramba . Quando eu pensava q nao tinha mais Pra onde piorarPaulo J. escreveu:Isso e muito mais nos programas da Globo.Tem até votação para saber se traficante merece ser salvo no lugar de policial.
Olha aí, velho! kkkkkkkkkkkkkkkkkklinus_sp escreveu:Nao acredito nisso. Caramba . Quando eu pensava q nao tinha mais Pra onde piorar
- Soothsayer
- Contato:
Depois da banda larga eu só ligo TV pra ver esporte/filme ou pra jogar. Até mesmo os poucos programas de TV que eventualmente acompanho são sempre pelo YT.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- ricardo SPFC
- Contato:
Acabou uma parte da mundiçaria, agora só falta a Fatima!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Era de 7 cabeças?Paulo J. escreveu:Em 2002(já no meu segundo emprego) em livrei da Globo para sempre. Na época eu emprestei isso:
-
Fedor Machida
- Contato:
Globo Esporte é de lei... desde criança com Fernando Vanucci e Mileni Ceribeli!!! E hoje só vou almoçar depois de ver o Globo Esporte!!!Veterano escreveu:Cara tem muito programa lixo...mas RJ TV, globo esporte e jornal nacional é de lei kkk....viciei nessas porras
Se acabar eu vou invadir a Casa Branca!!
Fedor Machida escreveu:Globo Esporte é de lei... desde criança com Fernando Vanucci e Mileni Ceribeli!!! E hoje só vou almoçar depois de ver o Globo Esporte!!!
Se acabar eu vou invadir a Casa Branca!!
Mais ou menos assim rss...eu desempregado, 12h já vou para a bobo!!! RJ TV com fachel é de lei...aquelas velhas vergonhas alheias das repórteres tbm, jannuzi e a q voltou do câncer....
acho que c a direção deve ter visto que a Fatima Bernardes c a enquete do bandido x policia tinha conseguido atingir um nivel de mundiçaria, e ela é mais apresentavel que a gorda escrota da cazé..
podia ser melhor, pensei que o programa tinha acabado pq tentaram assaltar ela e uma vitima tinha disparado sem querer.
ou que ela tinha morrido por qq coisa..
podia ser melhor, pensei que o programa tinha acabado pq tentaram assaltar ela e uma vitima tinha disparado sem querer.
ou que ela tinha morrido por qq coisa..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Que baiiiiita notícia. A programação já fica 72% melhor com essa saída
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
pedrocwb87
- Contato:
Careca do Brazzers escreveu:Acho que a Fátima Bernardes já superou o nível de mundiçaria da Regina Casé
Regina Casé é a GOAT disparada de mundiçaria.
Ninguém no mundo jamais supera o nível dessa desgraça. Ela é a personificação da mundiçaria carioca. credo
- rafaelratão
- Contato:
Faço das suas as minhas palavras!pedrocwb87 escreveu:Regina Casé é a GOAT disparada de mundiçaria.
Ninguém no mundo jamais supera o nível dessa desgraça. Ela é a personificação da mundiçaria carioca. credo
No mais, assim como outros foristas, só assisto Netflix, jogo videogame e vejo notícias na NET
Não lembro, só sei que peguei emprestado e levei mais de um mês para devolver. Era um vídeo atrás do outro, inclusive de filmes que já tinham passado na Globo, mas cortaram cenas por serem muito violentas.KYO escreveu:Era de 7 cabeças?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Acho que tem mais de 10 anos que não assisto Globo. 
Provavelmente já falaram, mas ainda tem o programa da Fátima po. A bandidagem tá com a fan base garantida...cardonelli escreveu:Ou as artistinhas drogadas da globo defendendo bandido publicamente
“Go then, there are other worlds than these.”