VR vai mudar p mundo pra sempre
Re: VR vai mudar p mundo pra sempre
A tecnologia é fantástica... eu não tenho dúvidas que será o futuro.
O único problema realmente é o custo. Você precisa de um puta de um hardware pra rodar as paradas... é foda. Recomendação mínima do htc vive é simplesmente uma GTX 970
No gear vr mesmo, um appzinho besta que tu ve um dinossauro cheirar tua cara, ocupa 1 gb de espaço e teu smart já ferve todo.... esse é o gargalo da tecnologia atualmente. Mas como todo ano sai hardware parrudo atrás de hardware parrudo, em pouquíssimo tempo vai ta bem susse pra rodar satisfatoriamente pra quase todo mundo.
O único problema realmente é o custo. Você precisa de um puta de um hardware pra rodar as paradas... é foda. Recomendação mínima do htc vive é simplesmente uma GTX 970
No gear vr mesmo, um appzinho besta que tu ve um dinossauro cheirar tua cara, ocupa 1 gb de espaço e teu smart já ferve todo.... esse é o gargalo da tecnologia atualmente. Mas como todo ano sai hardware parrudo atrás de hardware parrudo, em pouquíssimo tempo vai ta bem susse pra rodar satisfatoriamente pra quase todo mundo.
Concordo, mas ainda é bem o começo do VR, a tecnologia vai evoluir muito a partir do momento que começar a dar dinheiro e as empresas investirem mais. O Mark Zuckberg fez uma apresentação (ao meu ver tosca) do Facebook VR usando Oculus Rift. Ainda foi bem tosca, mas em pouco tempo você vai ter uma sensação mais real da parada e vai ser um pouco mais barato do que é hoje.DarkFallz escreveu:A tecnologia é fantástica... eu não tenho dúvidas que será o futuro.
Eu joguei um jogo esta semana que foi surreal. Bem simples, você tinha que controlar uma maquina e atirar umas bolas, mas a sensação é que você esta realmente em uma fábrica atirando umas bolas. Não é a sensação de que voce esta num VR. É muito impressionante.
Kinnect é lixo perto de um bom VR. Eu estou procurando algum lugar para testar o do Playstation mas nao achei ainda.
E tem este aqui q eu acho ainda melhor na parte de movimentos:Dias escreveu:Eu to com grandes expectativas e acho que vai ser do caramba.
To alucinado pra ter um setup desse:
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Que animal! O único problema é que um brinquedinho desse deve ser o mesmo valor que um carroPep10 escreveu:E tem este aqui q eu acho ainda melhor na parte de movimentos:
Acho que a melhor aplicação do vr não é a imersão num mundo virtual, mas justamente a fusão do virtual com real para auxílio, isso que vai fazer o VR pegar mesmo.
Imagina uma mulher precisando trocar um pneu, coloca um óculos, e um assistente virtual é sobrepujado na imagem real mostrando o que ela tem que fazer. Ou mesmo as demonstrações do óculos do Google ficando acessíveis e funcionais
Imagina uma mulher precisando trocar um pneu, coloca um óculos, e um assistente virtual é sobrepujado na imagem real mostrando o que ela tem que fazer. Ou mesmo as demonstrações do óculos do Google ficando acessíveis e funcionais