mas aí é uma situação extrema, que não é oa mesmo da notaVavaeru escreveu:Nego é muito desocupado![]()
![]()
Na hora que a dona morte bate na porta, quero vê se fulano não se rende aos medicamentos testados em pobres animaizinhos.
Por que os vegetarianos britânicos estão se revoltando contra a nova nota de 5 libras
Re: Por que os vegetarianos britânicos estão se revoltando contra a nova nota de 5 libras
Re: Por que os vegetarianos britânicos estão se revoltando contra a nova nota de 5 libras
Quando é a MINHA VIDA que está em jogo, foda-se os animaizinhos que eu tanto amo???MMATAQUE escreveu:mas aí é uma situação extrema, que não é oa mesmo da nota
Sei lá... Deixa quieto... Cada um com sua viagem...
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
vamos lá...Vavaeru escreveu:Quando é a MINHA VIDA que está em jogo, foda-se os animaizinhos que eu tanto amo???![]()
Sei lá... Deixa quieto... Cada um com sua viagem...
um animal morrer pra salvar a vida de uma pessoa x animal morrer pra uma nota de 5 não ficar manchada
e aí?
Se tu quer acreditar que o animal só morreu pra não manchar a nota, deixa pra lá.MMATAQUE escreveu:vamos lá...
um animal morrer pra salvar a vida de uma pessoa x animal morrer pra uma nota de 5 não ficar manchada
e aí?
Se tu quer acreditar que os ativistas que recorrem aos remédios, não são do mesmo tipo daqueles que quebraram o Instituto Royal, deixa pra lá
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- cardonelli
- Contato:
foda-se esses veganos, o ser humano e CARNIVORO pourra.....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- Blue Ocean
- Contato:
Esolf escreveu:Explica pra eles que não precisa comer a nota.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma nota mais resistente significa que vai ter uma vida maior, o que significa que menos árvores vão ser derrubadas para fabricação de mais notas, o que significa menos poluição e desmatamento, o que significa mais bicho na floresta.
Apoio o uso da gordura na nota. O animal usado na alimentação tem de ser aproveitado ao máximo.
Exato! Já que o animal vai ser abatido de qualquer forma para a alimentação, que se faça o máximo para o desperdício chegar próximo a zero. No mais, se estiverem insatisfeitos com as notas de 5 libras, ofereço gentilmente a minha conta para que os insatisfeitos depositem as notas.RFAbdo escreveu:Apoio o uso da gordura na nota. O animal usado na alimentação tem de ser aproveitado ao máximo.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Onívoro, na verdade.cardonelli escreveu:foda-se esses veganos, o ser humano e CARNIVORO pourra.....
Carnívoro é o Leão, tigre, onça...
Não é mimimi...
O fato de não optarem por outro material e utilizarem células animais, pode não ser o principal motivo para a criação de animais para o corte, mas com certeza mostra pouco caso das autoridades e da sociedade em geral, para com os animais.
Eles evitam símbolos que possam ofender qualquer cultura e/ou religião, deveriam também respeitar o sacrifício de animais e usar a menor quantidade possível de produtos que utilizem suas células.
Nisso o Brasil ainda está na frente, em nossas notas estão estampados animais da fauna, como parte do patrimônio nacional.
O fato de não optarem por outro material e utilizarem células animais, pode não ser o principal motivo para a criação de animais para o corte, mas com certeza mostra pouco caso das autoridades e da sociedade em geral, para com os animais.
Eles evitam símbolos que possam ofender qualquer cultura e/ou religião, deveriam também respeitar o sacrifício de animais e usar a menor quantidade possível de produtos que utilizem suas células.
Nisso o Brasil ainda está na frente, em nossas notas estão estampados animais da fauna, como parte do patrimônio nacional.
A vida não é palco, é trincheira!
Sera que eles beijam na boca? Botam a boca em periquita?Blue Ocean escreveu:![]()
![]()
Dúvida mesmo! Pq essa troca de fluidos é de origem animal.
Se alguém puder explicar, de antemano agradeço.
Sinceramente, acho bacana e admirável essa ideologia vegana de abrir mão de consumir carne em nome de poupar a vida dos animais e evitar seu sofrimento. Acho também que existem coisas muito mais importantes pra nos preocupar do que querer mudar um hábito que está enraizado na humanidade desde sempre, tal qual fazer sexo, mas sei respeitar a escolha alheia de se alimentar da maneira que julga correta.
Só que em certas situações, algo me incomoda, pois percebo neles uma contradição de discurso em alguns casos e visão seletiva em outros.
Contradição de discursos pois conheço alguns veganos que são preocupadíssimos com a vida dos animais, mas cagam pra vida e bem estar dos seus semelhantes humanos.
Visão seletiva pq seguem todo tipo de ideologia que algum vegano em alguma parte do planeta prega, sem sequer se questionar se aquilo é razoável ou não, como nesse caso das notas. Se não estão matando mais animais pra fabricar essas células, qual o mal há em se usar gordura animal nelas? Fazer uso racional de recursos é errado???
Agora o que mais me preocupa, e eles não tem coragem de admitir em público, é que muitos deles veem a nós, onívoros, como verdadeiros assassinos/torturadores. Mais cedo ou mais tarde isso irá aflorar de forma mais intensa e ae a porrada vai comer.
Espero que o respeito a opinião alheia continue imperando sempre!
Só que em certas situações, algo me incomoda, pois percebo neles uma contradição de discurso em alguns casos e visão seletiva em outros.
Contradição de discursos pois conheço alguns veganos que são preocupadíssimos com a vida dos animais, mas cagam pra vida e bem estar dos seus semelhantes humanos.
Visão seletiva pq seguem todo tipo de ideologia que algum vegano em alguma parte do planeta prega, sem sequer se questionar se aquilo é razoável ou não, como nesse caso das notas. Se não estão matando mais animais pra fabricar essas células, qual o mal há em se usar gordura animal nelas? Fazer uso racional de recursos é errado???
Agora o que mais me preocupa, e eles não tem coragem de admitir em público, é que muitos deles veem a nós, onívoros, como verdadeiros assassinos/torturadores. Mais cedo ou mais tarde isso irá aflorar de forma mais intensa e ae a porrada vai comer.
Espero que o respeito a opinião alheia continue imperando sempre!
Sebo é resíduo. Ninguém mata um animal somente por causa do sebo, assim como hoje tbm não se mata por causa do couro, como já ocorreu no passado. Uma vez que um bovino é abatido, com exceção do berro, tudo nele é aproveitado.