Show Black Sabbath em SP
Re: Show Black Sabbath em SP
Tô ansioso...eheh...
Dio = profissionalismo, Ozzy = atitude.Brunojitsusp escreveu:Por qual motivo os fans gostam da era do DIO? Virou uma banda bem comunzinha, de maneira algo se comparando até o 4o album.
Alguém poderia explicar?
fui no rj
a trinca into the void, snowblind e war pigs mata qq um
a trinca into the void, snowblind e war pigs mata qq um
Bora pro aeroporto....
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Eu me ferrei bastante, estava pra CCXP e seria tranquilo, mas tive que descer pra Santos no Sabado, na volta andamos toda a avenida Saad até o Habbibs pra pegar o Onibus.
Agora foi o fim mesmo , vimos os arquitetos do Metal pela ultima vez ! Que Noite
A chuva veio pra lavar a alma
Rival Sons sempre muito foda também !
Agora foi o fim mesmo , vimos os arquitetos do Metal pela ultima vez ! Que Noite
A chuva veio pra lavar a alma
Rival Sons sempre muito foda também !
Rival Sons mitou mesmo, se tivessem tocado um pouco mais ninguém tinha achado ruim não, eheh
- rodrigoreis79
- Contato:
Show do caralho, valeu a pena.
Porém foi a primeira vez que passei um perrengue num show. Estava na arquibancada 2, a mais longe possível, e na hora de ir embora a rua estava completamente abarrotada, eu bem no meio com minha esposa e começou empurra empurra da galera descendo a rua com a galera subindo a rua. Na hora respirei fundo, fiquei calmo tentando sair da muvuca, indo pro canto da rua, mas tinha um monte de grade e pensei que se rolasse confusão na grade seria pior.
Abracei ela e dentro do possível fui voltando pro lugar que saí, lá pelo menos tinha espaço e poderia esperar a muvuca passar. Fiquei uns 20 minutos lá e vi que a saída da pista era bem próximo de onde eu estava, daí a muvuca.
Tirando isso, quem viu Black Sabbath viu e agora só na fita-cassete.
Porém foi a primeira vez que passei um perrengue num show. Estava na arquibancada 2, a mais longe possível, e na hora de ir embora a rua estava completamente abarrotada, eu bem no meio com minha esposa e começou empurra empurra da galera descendo a rua com a galera subindo a rua. Na hora respirei fundo, fiquei calmo tentando sair da muvuca, indo pro canto da rua, mas tinha um monte de grade e pensei que se rolasse confusão na grade seria pior.
Abracei ela e dentro do possível fui voltando pro lugar que saí, lá pelo menos tinha espaço e poderia esperar a muvuca passar. Fiquei uns 20 minutos lá e vi que a saída da pista era bem próximo de onde eu estava, daí a muvuca.
Tirando isso, quem viu Black Sabbath viu e agora só na fita-cassete.
- Rinoceronte
- Contato:
Animal o show!!!
Choveu pra caralho, mas foi foda! Ozzy, Tony, Geezer e o batera. Todos foda. Muito bem executado, parecia o disco, de tão preciso. Puta muralha de som. Ozzy carismático demais. Valeu e muito!!!
Choveu pra caralho, mas foi foda! Ozzy, Tony, Geezer e o batera. Todos foda. Muito bem executado, parecia o disco, de tão preciso. Puta muralha de som. Ozzy carismático demais. Valeu e muito!!!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

- Soothsayer
- Contato:
Passei aqui só pra registrar minha inveja de quem foi.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Além de não ir ao show, ainda fui pra outro canto no domingão, não comi buceta alguma e ainda tive meu celular roubado.
Antes tivesse gastado uma nota pra ir ter visto o Black Sabbath, banda foda demais! Inveja fdp de quem foi.
Antes tivesse gastado uma nota pra ir ter visto o Black Sabbath, banda foda demais! Inveja fdp de quem foi.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Fui com meu filho. A saída foi um perrengue só: conseguimos pegar um UBER só na porta de um hospital que tem a alguns quarteirões de lá... isso depois de umas duas horas de tentativas!
Motoristas de TAXI passavam por nós e não paravam de jeito nenhum!
Não sei como podem fazer um show desse nível num estádio tão ruim, infra estrutura péssima!
Mas o show foi muito bom!
abs.
Não sei como podem fazer um show desse nível num estádio tão ruim, infra estrutura péssima!
abs.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
ron escreveu:Foi uma bosta a volta mesmo, sinceramente, não sei porque não foi no Allianz. Só fui conseguir um uber bem uma hora e dez cervejas depois, apesar disso valeu a pena. Ponto negativo foi minha namorado pentelhando por causa da chuva, da música e da saída. Pq quis ir então caralho?
Tô vendo se me animo para ir pro do The Who em setembro.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Mano, Morumbi é a pior opção disparada pra eventos em sp. AInda mais depois q o novo Pq. Antárctica ficou pronto; ali tem metro trem e várias avenidas chave por perto. Morumbi além de ser contra mão de tudo, ainda é um bairro todo residencial q faz com q as pessoas saiam de shows e tenham q caminhar uma vida antes de conseguirem sair daquele cu de mundobastião escreveu:Fui com meu filho. A saída foi um perrengue só: conseguimos pegar um UBER só na porta de um hospital que tem a alguns quarteirões de lá... isso depois de umas duas horas de tentativas!
abs.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).