Celulares até R$ 800,00(ou um pouco a mais) - Dicas
Re: Celulares até R$ 800,00(ou um pouco a mais) - Dicas
Cara,
Por pouca coisa a mais você pega um Moto G4 (a edição normal, sem ser Play ou Plus), um ótimo aparelho! Pode ir sem medo que não vai se arrepender.
Abraço.
Por pouca coisa a mais você pega um Moto G4 (a edição normal, sem ser Play ou Plus), um ótimo aparelho! Pode ir sem medo que não vai se arrepender.
Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- cardonelli
- Contato:
Xiaomi é marca top
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Peguei um Zenfone 2 na Fast por R$ 950 a uns 2 meses.
Excelente celular.
Excelente celular.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Cara, tenho um J5. Comprei ele depois de ter 5 gerações de Galaxys S.
Não me arrependo, já tenho tem 1 ano e o celular roda liso.
Não me arrependo, já tenho tem 1 ano e o celular roda liso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
MOto g4.
No quesito custo benefício é o melhor
No quesito custo benefício é o melhor
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu tenho um redmi 2 pro e é muito com, comprei a uns 4 meses atrás numa promoção, se não me engano foi 599.. Com 2gb de RAM e 4g, bateria boa, tela 4,7", dual chip e roda de boa. Só deu trabalho pra encontrar a película de vidro, tive que comprar no ML.
RAINMAKER escreveu:O site abaixo é ótimo para vc comparar o custo benefício, de acordo com o preço e a configuração que vc quer.
http://www.tudocelular.com/celulares/fi ... nicas.html
Esse site parece ser bom. Dei uma fuçada nele ontem pra ver informações sobre o LG que o colega na outra pagina citou e tinha bastante informação. Usarei para buscar informações sobre os outros celulares que a galera aqui ta recomendando
Vlw
Tai-Pan escreveu:Eu tenho um redmi 2 pro e é muito com, comprei a uns 4 meses atrás numa promoção, se não me engano foi 599.. Com 2gb de RAM e 4g, bateria boa, tela 4,7", dual chip e roda de boa. Só deu trabalho pra encontrar a película de vidro, tive que comprar no ML.
Como falei na outra página, essa questão da falta de peças/acessórios que me deixa com o pé um pouco atrás em relação a essas marcas fora do mainstream, vamos assim dizer.
Como costuma ser a garantia desses celulares em geral? Depende de loja para loja ou há alguma garantia pré determinada de fábrica?
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Moto g4 por 900 no ml.
Uma vantagem é que sai rápido os updates do Android e eles são mais limpos do que boa parte dos celulares.
Uma vantagem é que sai rápido os updates do Android e eles são mais limpos do que boa parte dos celulares.
Tapirus terrestris
-
shayetet13
- Contato:
Cara, por esse preco da pra pegar um Iphone 4 ou 4s, Top de mais. Melhor que qualquer motog e afins da vida.
Apple e' apple.
Apple e' apple.
Rpz a garantia é só a de fábrica mesmo, mas eu já li que é praticamente impossível de vc conseguir algo, eles sempre dizem que é mal uso do cara, aí como o meu foi barato mesmo eu taquei o foda-se hehehe mas o smart é bom. Se ainda encontra pode comprar sem medo, mas outro dia procurei pra comprar um pra minha mulher e não achei mais.peudoria escreveu:Como falei na outra página, essa questão da falta de peças/acessórios que me deixa com o pé um pouco atrás em relação a essas marcas fora do mainstream, vamos assim dizer.
Como costuma ser a garantia desses celulares em geral? Depende de loja para loja ou há alguma garantia pré determinada de fábrica?
Agora eu não iria de alcatel idol, bicho o aparelho é estranho demais, só o som que é bom, tem um amigo do trabalho que tem um e tá é querendo passar pra frente.
Acabei de comprar hoje um X power por 594 no boleto no shoptime. O preço e o custo benefício pelo que li dos comentários me fizeram optar por ele.ThiagoM TJP escreveu:Parceiro, recomendo muito o LG X Power, ta em promoção por 649,00 na americanas.com!
Da uma olhada no youtube que tem bastante analise sobre o aparelho, a bateria tem 4000mAh,
Abraço
Valeu pela indicação. Agora é só esperar chegar
Obrigado também aos demais colegas pela ajuda
Olha, peguei um G4 na época do laçamento
Não sei esse LG ai, mas se você preza pela imagem, especialmente o contraste do preto, é melhor ir de Samsung mesmo
Parece bobagem, mas se tu assiste filme, gosta de ver imagens por celular, etc Faz diferença
Não sei esse LG ai, mas se você preza pela imagem, especialmente o contraste do preto, é melhor ir de Samsung mesmo
Parece bobagem, mas se tu assiste filme, gosta de ver imagens por celular, etc Faz diferença
- ThiagoM TJP
- Contato:
Parceiro, eu comprei dois! Um pra mim e outro para a patroa!peudoria escreveu:Acabei de comprar hoje um X power por 594 no boleto no shoptime. O preço e o custo benefício pelo que li dos comentários me fizeram optar por ele.
Valeu pela indicação. Agora é só esperar chegar
Obrigado também aos demais colegas pela ajuda
Estou com o aparelho desde semana passada, alguns pontos:
A bateria é fenomenal, dura muito tempo, quase dois dias!
A tela não é top, mas é bem melhor que alguns celulares de mil reais pra cima.
O fone de ouvido não curti muito não.
A acabamento é bom,
Grande Abraço
KYO escreveu:Olha, peguei um G4 na época do laçamento
Pretendo utilizar o aparelho para ver vídeos, porém mesmo que as imagens não seja as mais tops, acredito que ele poderá atender bem para o meu uso. A questão principal pela escolha dele mesmo foi o preço, que comparado as demais opções que considerava estava muito bom
O moto G4 era um dos celulares que estava pensando em comprar, porém me desanimei com ele um pouco pois vi muitos comentários de gente falando que o aparelho apresentava o problema de toque fantasma. O seu está de boa desde que comprou, ou tbm apareceu esse problema?