Policial civil é condenado por agredir iraniano em SP
Re: Policial civil é condenado por agredir iraniano em SP
Vai tomando fdp
Pirar em piranh da nisto
Pirar em piranh da nisto
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tem ibagens da vagaba?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Essa pena deve ser mudada. Tem gente que comete homicídio e pega penas menores. O que o policial fez foi muito grave, mas em um país que alivia tanto os bandidos, a pena foi desproporcional.
Editado pela última vez por Anônimo em 16 Nov 2016 11:05, em um total de 1 vez.
O sujeito se encontra extraordinariamente fodido por conta disso:Lee Jun-Fan escreveu:Tem ibagens da vagaba?

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Que fase...Vavaeru escreveu:O sujeito se encontra extraordinariamente fodido por conta disso:
![]()
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Não tinha visto essa excelente notícia. Lembro que fiquei revoltado quando vi esse cidadão no fantástico.
FDP, tomou a pena que merecia. 6 anos na cadeia em regime fechado, pra vê se vira gente. Duvido muito.
FDP, tomou a pena que merecia. 6 anos na cadeia em regime fechado, pra vê se vira gente. Duvido muito.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Hans de Sulivan
- Contato:
Essa é a lei valendo de verdade. Não temos leis fracas. A verdade é que ela só serve pra colocar perrapado na prisão.Tony Fla escreveu:Deve ser ré primária, tem algo a ver?
Parabéns para essa juíza e para o MP, fiquei feliz de verdade.
Imagina quantos casos assim não ocorrem sem câmeras filmando.
Agora, esse policialzinho foi mexer com rico. Sabia que iria se fuder e é bem feito p vagabundo covarde. O cara dos tapetes deve ser querido na área. Não duvido que a tapeçaria deva ser frequentada pela "nata" da sociedade.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Tu ta zuando ne?Vavaeru escreveu:O sujeito se encontra extraordinariamente fodido por conta disso:
![]()

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Pior que não:Hans de Sulivan escreveu:Tu ta zuando ne?
g1.globo.com/mulher-que-tentou-devolver-tapete-diz-que-policial...
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Hans de Sulivan
- Contato:
Pqp. Tem mais é que se fuderem mesmo. Ela pelo menos poderia ter impedido o cara de agredir o comerciante. Vendo o vídeo, achei ela mais charmosinha.
Cara canalha. 51 anos e faz isso em bairro nobre. pqp. imagina o que ele não deve ter feito nas quebradas.
No mais, que se fodam os dois.
e o resto da rapaziada que foi lá dar "apoio" ao malandro? fuzil, pistola na cara, etc...tem muita merda ali.
Conhecendo bem nossa ilustre Policia Civil do Estado de São Paulo como eu conheço, eu tenho certeza absoluta que esse investigador não foi até a loja por causa da xoxota da vagaba, mas sim para usar a situação para extorquir o Iraniano de alguma forma, acabou dando merda pela forma da abordagem, ele se descontrolou e deu essa merda toda.
Se fodeu, provavelmente será expulso da Policia Civil e quando sair da cadeia poderá exercer a profissão pelo qual tem verdadeira vocação que é a de criminoso.
Se fodeu, provavelmente será expulso da Policia Civil e quando sair da cadeia poderá exercer a profissão pelo qual tem verdadeira vocação que é a de criminoso.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu sou um cara que valorizo a polícia, mas valorizo mais ainda quando a justiça é feita contra esses criminosos de farda que mancham a profissão 
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/