né hahahaha globo reporter é melpalralf scarface escreveu:![]()
![]()
esses programas säo patrimônios da humanidade
Casa dos Artistas - 15 anos
Re: Casa dos Artistas - 15 anos

- ricardo SPFC
- Contato:
Mari Alexandre, nubia Oliver....com toda reverência ao grão mestre...o que deve ter inflacionado o cache não está no gibi
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Nível das gostosas nesse programa era absurdo. Nana, Mari, feitoca, ellen Roche. Mestre Silvio com certeza deixou o Tony muito feliz. Mas em nível de treta, ainda deixo esse programa bem abaixo da fazenda do Theo e da Andressa, além do BBB 10 do mestre dourado. Essas três edições(pra ficar só em três), foram épicas demais hahahaha
Na época eles lançaram um VHS com o programa. Lembro que minha tia tinha essa fita hahahahahaha
Ozz escreveu:sbt devia lançar tudo isso em dvd... assim como a gazeta devia relançar a casa dos desesperados do mallandro
eu compraria na pre venda, e capaz de comprar até 2 de cada pra ter reserva huahaua
Na época eles lançaram um VHS com o programa. Lembro que minha tia tinha essa fita hahahahahaha
Lembro que os artistas faziam uma cabaninha pra poder dar uns pegas mais fortes com privacidade, e o mestre Silvio em vez de proibir, meteu uma camera escondida lá dentro! kkkkkkkkkk
esse programa moldou carater
- ralf scarface
- Contato:
Ja ouvir falar que o Jeff dos corres, que fez a lista das puta chiq, a pedido do Mestre Silvio Santos.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
NoNickName85
- Contato:
Melhor reality de todos os tempos, mas também nessa época tudo era bom.
Lembro que esse programa deu uma confusão jurídica com a globo, pois ele foi ao ar antes do Big Brother, e ao que parece, se pagar os direitos autorais para a Endemol.
Lembro que esse programa deu uma confusão jurídica com a globo, pois ele foi ao ar antes do Big Brother, e ao que parece, se pagar os direitos autorais para a Endemol.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
O molde do programa o SS tirou do bb , a empresa queria vender os direitos do bb ao sbt e nao rolou , como eles tiveram acesso ao bb europeu o sbt fez a mesma coisa so que com artistas , deu briga na justica e o caralho com a globo , sbt bateu a globo no ibope todas as noites , globo esticava a novela ate 11 da noite e o sbt esperava novela acabar pra soltar , hahahhahahah . E o cafofo com a feiticeira pagando boquete pro vitor ... quem nao lembra , colocaram uma micro camera atraves de um furo na parede . Maior putaria .
Jiu Jitsu na veia
Lendo esses últimos dois posts, me lembrei do dia em que o Ratinho ligou no ar pra globo perguntando que horas a novela iria acabar kkkkkkkkkkkk
Por que não rolou uma segunda edição da casa dos artistas?
- The Trooper
- Contato:
Teve umas 4 edições, mas acho que a partir da terceira começaram a colocar anônimos.minhoca escreveu:Por que não rolou uma segunda edição da casa dos artistas?
Mestre Silvio mitou demais.
Essa primeira edição foi antes de qualquer bbb. O negócio fez um sucesso insano pelo ineditismo, as surras de pau mole na audiência eram tamanhas que a globo entrou na justiça pedindo arrego kkkkk
A segunda edição tbm fez sucesso mas nem perto da primeira.
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Essa primeira edição foi antes de qualquer bbb. O negócio fez um sucesso insano pelo ineditismo, as surras de pau mole na audiência eram tamanhas que a globo entrou na justiça pedindo arrego kkkkk
A segunda edição tbm fez sucesso mas nem perto da primeira.
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Esse reality foi muito divertido, altas gostosas!!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Orra, isso fez um sucesso da porra na época em q todo mundo assistia tv....hj mta gente não vê mais então impossível repetir aquele sucesso.
Mari no auge pqp pqp pqp pqp pqp pqp pqp pqp
Mari no auge pqp pqp pqp pqp pqp pqp pqp pqp
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).