Modelo plus size comemora estreia no SPFW: 'Pelo fim do padrão de beleza'
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Re: Modelo plus size comemora estreia no SPFW: 'Pelo fim do padrão de beleza'
Calma que ainda vai piorar
É feia pra caralho.... É feia pra caralho...sohnos escreveu:rogerio skylab: Você é feia.
Em loop p/ essa pessoa
É pobre, mora na rua.....
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Tenho um botijão de agua mineral indaiá de 20 litros que parece ela numa escala de 1:16
Mas ai q ta...a maioria das feminazi são assim, ou jeito de macho, suvaco peludo, gorda, estranha..ricardo SPFC escreveu:Jesus!!! alem de gorda tem uma cara de feminazi essa porra
não sei se tem 5% de gata comivel
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- rodrigoreis79
- Contato:
Eu vou passar essa, deixo para os pegadores de modelo do Off.
Eu fico puto com esse papo de que "eu quero ser feliz". Geralmente, essa galera descarrega os problemas na comida, além de levar uma vida desregrada. Hoje estou com 81 kg, mas depois que fiquei viúvo, cheguei a 96kg. Comia pra caramba e bebia quase todos os dias. Resolvi passar a me cuidar, diminuí as porções e comecei a levar marmita para o trabalho. Olho para o meu shape e vejo como melhorei. Vou para a academia umas 3x por semana, mas não sou de pegar pesado. Quando você se cuida, a tua autoestima melhora muito, além do ganho em termos de saúde e qualidade de vida. Em geral, essa galera gordaralha come mal, não faz exercícios e não tem a menor disciplina. Estamos nos transformando nos EUA em termos de hábitos alimentares. Ter o corpo em forma é cada vez mais uma exceção.
Editado pela última vez por Anônimo em 25 Out 2016 14:15, em um total de 1 vez.
Porra, 140kg. A não ser que ela tenha mais de 1,85 ela tá na tabela da obesidade mórbida, isso com 19 anos. Tenho péssimas noticias pra ela...
Caraca! 140kg
Deve ter uns 100kg só de banha, neh?
Acho que da para abastecer um pequeno vilarejo por um inverno
Deve ter uns 100kg só de banha, neh?
Acho que da para abastecer um pequeno vilarejo por um inverno
tem que respeitar sim, e se ela é feliz assim então ótimo né? cada um tem que buscar meios pra ser feliz do jeito que conseguirFilipe escreveu:Eu como um ex gordaralho entendo o lado da gorda. Minha genética é de obeso, vivo em dieta e treino mais duro que muito atleta todos os dias pra manter um shape com bf abaixo de 13%. Eu escolhi ser assim, mas sei que é uma merda viver desse jeito e entendo quem n queira essa vida. O que n pode é uma gorda se sentir diminuída, feia e excluída só pq é gorda. Ninguém merece ter uma auto estima baixa, é uma merda. Deixa a gordinha ser feliz, ela n vai obrigar ninguém a comer ela.
Realmente faz mal pra saúde comer desse jeito, todos sabem. Mas ninguém critica quem bebe, fuma ou usa essas drogas batizadas que tem por ai. E beleza ainda mais pra mulher, é imposta pela sociedade sim. Ninguém se importa com a saúde na vdd. As mortes que ocorrem pcausa de complicações em implante de silicone, lipo ou uso de anabolizantes estão ai pra provar isso.
Enfim, eu n comeria essa mulher ai nem se eu estivesse em uma seca de uma década. Meu ponto é que cada um vive do seu jeito e que se foda o resto!
o problema é quando começa a criticar os outros por algo seu, do tipo achar que os outros que são errados por gostarem de magras, aí é de fuder
na boa, pode parecer preconceito, mas isso é desleixo puro, e se não for o caso, é problema de saúde, hormonal, psicológico... então de qualquer jeito isso é totalmente errado, tão errado quanto a magreza doentia das modelos de passarela
ela tá errada de qualquer jeito, e o que é o pior de tudo: quer passar isso pra outros como um exemplo... ignorância é foda
ela tá errada de qualquer jeito, e o que é o pior de tudo: quer passar isso pra outros como um exemplo... ignorância é foda
-
NoNickName85
- Contato:
acho que é a moda do politicamente correto.cardonelli escreveu:O padrão de beleza vai continuar o mesmo....
E que merda que tem que por rapper Emicida pra participar disso???
Que geração que vivemos amigos, meus deus...
Então um grande evento não pode deixar de ter o repper negro da periferia e uma porca gorda feminista para destruir os padrões estabelecidos.
Se não tiver essa figuras, vai dar muito mi mi mi.
Ob: Sou negro.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
É mais fácil a gorda ficar de mimimi do que emagrecer. É claro, sempre a culpa é da sociedade que não vê bem a obesa que só quer comer pizza.
Eu quero que essa geração do politicamente correto se foda, nunca que essas gordas vão virar sinônimo de beleza....vão morrer iludidas.
Falta o Victorbr/Lethalshot dar sua opinião