Modelos comentam desempenho sexual de Neymar: “Deixa a desejar”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Modelos comentam desempenho sexual de Neymar: “Deixa a desejar”

Mensagem por Batman » 19 Out 2016 21:02

Voa Como Um Falcão escreveu:Não gosto do Neymar, mas no lugar dele alguém faria diferente?
O cara tem milhares de mulheres querendo dar para ele por conta de sua fama, e de sua conta bancaria.
Qual motivo ele teria para realizar sempre ótimas performances na cama? Tem mais é que meter o pau só para gozar mesmo, e se a doida não quiser de novo, ele arruma outra no mesmo dia.

Pessoas comuns sim precisam sempre se apresentar bem na cama, ainda mais quando é com uma mulher gostosa que queremos fazer gamar em nos.
Mas mesmo assim as vezes a gente liga o "foda-se" também. Ou vão dizer que nunca comeram aquela pegável/gordinha em OFF só para tirar o atraso, mas sem se esforçar, apenas fazendo o básico na cama?

n eh esforço nenhum ter a performance minima necessaria pra guria n falar mal

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 19 Out 2016 23:22

Que isso gente. Neymar é evangélico.

Evangélico não faz sexo antes do casamento. Essas modelos devem estar reclamando que o Neymito beija mal :-

Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 19 Out 2016 23:56

Uma mina questionou o fato dele sempre mudar o cabelo como um indício de homossexualidade...

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 20 Out 2016 00:03

olha... uma vez saí com uma gp de luxo que falou a mesma coisa... e isso a uns anos atras

como falaram aí, é a bel pesce do futebol
Imagem

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 20 Out 2016 00:26

vcs tao preocupados com isso pq? querem fuder com ele é? ahuhuauhahua

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Out 2016 00:43

Jimmy_AK escreveu:Tá certo ele, tem jogo que é só várzea, então vai lá e faz o basicão.

Agora com as champion league da vida, o cara tem que marcar presença.
n assim cara
quando tu compete em algo é dever seu sempre jogar como final toda partida
menino ney foi criado em berço de esporte e deve seguir essa linha
de duas uma, ou as modelos estao difamando ou o menino ney n tava competindo pq o esporte dele n se joga com pepeca e sim com rola

ou tem probleminha no pintinho mesmo como os foristas q manjam mais de rola falaram anteiormente =))

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 20 Out 2016 07:00

Se eu tivesse a grana que o Neymar tem eu ia pagar essas badias pra mamar e sentar na piroca, ia nem me esforçar!!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

federer
Contato:

Mensagem por federer » 20 Out 2016 07:24

Porra o cara ta com 100% de rejeição ai ja não é normal

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 20 Out 2016 10:14

phpBB [video]
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 20 Out 2016 10:29

Voa Como Um Falcão escreveu:Não gosto do Neymar, mas no lugar dele alguém faria diferente?
O cara tem milhares de mulheres querendo dar para ele por conta de sua fama, e de sua conta bancaria.
Qual motivo ele teria para realizar sempre ótimas performances na cama? Tem mais é que meter o pau só para gozar mesmo, e se a doida não quiser de novo, ele arruma outra no mesmo dia.

Pessoas comuns sim precisam sempre se apresentar bem na cama, ainda mais quando é com uma mulher gostosa que queremos fazer gamar em nos.
Mas mesmo assim as vezes a gente liga o "foda-se" também. Ou vão dizer que nunca comeram aquela pegável/gordinha em OFF só para tirar o atraso, mas sem se esforçar, apenas fazendo o básico na cama?
Eu!
Primeiro porque dar uma bem dada é bom pra mim mesmo (alguém aqui realmente prefere dar uma de 5 minutos porque só quer gozar e pronto? Ainda mais sendo um cara famoso que só pega as mais gatas possíveis? Porra, aí é pra fuder o dia inteiro)!
Segundo que, sendo um famoso que quer sair pegando geral, ter a fama de fodão só iria ajudar!
Terceiro! VSF!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 20 Out 2016 10:31

Imagem
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Out 2016 11:26

Não me lembro de Renato Gaúcho e Romário sendo esculachados por mulheres. O Brochar está precisando de umas vitaminas.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 20 Out 2016 12:38

ZarakiAoshi escreveu:vcs tao preocupados com isso pq? querem fuder com ele é? ahuhuauhahua
=)) =))
Realmente, é muito estranho ver os floristas debatendo o desempenho sexual do Neymar

Q EU SAIBA ISO AQUI AINDA É UM FORUM DI LUTA
VSF
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 21 Out 2016 09:09

Filipe escreveu:Acho que meu lado sádico iria aflorar se eu fosse milionário.

As globais eu iria marcar uma presença legal, mas essas "modelos" eu iria esculachar. Se eu fosse o Neymito, ficaria uns 5 dias sem tomar banho, sairia do treino e botava elas pra mamar. Só pra elas terem a consciência de que são putas e que vão me dar independente da minha aparência, higiene e desempenho. Sem falar que eu iria meter o pé na cara, fazer anal sem carinho e por ai vai.
HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA
Melhor comentario do topico!!!

Mesmo nas antigas não se escutar difamações sobre performance das vagabas sobre Romario, Renato Gaucho, e até o R10 e adriano que são os putanheiros assumidos.
Como disse o voa como um falcão, o Neymar tem muita mulher querendo dar p ele p dizer que deu..em contrapartida ele não precisa dizer que comeu fulana ou beltrana..ele deve ta naquelas juvenisses (de muleque bobo e que tem tudo que antes não tinha) e só esvazia o saco p contar pros amigos essa já comi, ou comi x mulheres essa semana.
A diferença que uma "normalzinha" ou só p esvaziar o saco pros padroes dele deve ser desumana!

No mais estava pensando aqui: entendo perfeitamente o ateismo! Deus dizem ser justo, e todos nós somos filhos dele..
então, pq caralha deus dá o dom do futebol p um filho, ele fica milionario novo, come todo mundo , vive c o bom e o melhor, e eu tirando serviço?!?!?
não posso aceitar, isso é muita injustiça..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder