Juíza é suspensa após prender menina com 30 homens em cela
Re: Juíza é suspensa após prender menina com 30 homens em cela
Alguém sabe se a menina "aprontou" com algum dos envolvidos? É difícil acreditar que não tenha sido proposital a parada Vai desde lá em cima, até o retardado que jogou a menina na cela
- The Answer
- Contato:
Juiz é condenado por associação ao tráfico, venda de sentença e os caralhos só se aposenta e vai arrancar nosso dinheiro enquanto vive, o judiciário do Brasil acho que é um dos mais sujos do planeta todo, cortem essas malditas regalias!!!!
Pois é...a real que o sistema "caga na nossa cara"..
que nem esse episodio da gravação do lula c não sei quem da "carta na manga"..usa e foda-se a opinião publica..
as pessoas escutam que juizes se acham deus, mas não eles tem a lei que os torna deus mesmo!
até comentei brincando na aula c um professor juiz..
po..então a pena maxima é aposentadoria? po..20 mil por mes p mim em casa ta bom..se passo, cumpro tres anos e pronto..
vou num bar, bebo e bato meu carro num ponto de onibus sem passageiro p não ficar c a consciencia pesada, mas p garantir fico ali esperando a policia e mando tomar no cu e se fuder o pm..que ai configura desacato..e depois só curtir as ferias vitalicias..
ele olhou sem graça e falou é....mais ou menos isso.;...
que nem esse episodio da gravação do lula c não sei quem da "carta na manga"..usa e foda-se a opinião publica..
as pessoas escutam que juizes se acham deus, mas não eles tem a lei que os torna deus mesmo!
até comentei brincando na aula c um professor juiz..
po..então a pena maxima é aposentadoria? po..20 mil por mes p mim em casa ta bom..se passo, cumpro tres anos e pronto..
vou num bar, bebo e bato meu carro num ponto de onibus sem passageiro p não ficar c a consciencia pesada, mas p garantir fico ali esperando a policia e mando tomar no cu e se fuder o pm..que ai configura desacato..e depois só curtir as ferias vitalicias..
ele olhou sem graça e falou é....mais ou menos isso.;...
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

HAHAHAHAHAAHAHAHA!!!Pegaso escreveu:queria eu ter uma punição dessas
Porra, não foi nem questão de deixar quicando, quando eu li eu também pensei que tu queria ficar com 30 homens numa cela.
Sei lá né, do jeito que anda o BJJForum não é muito difícil aparecer floristas com esse tipo de gosto peculiar.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Ah sim, e quanto ao caso da juíza aí, mano, pensa numa mulher filha da puta, mas pense numa filha da puta do mais alto calibre.
Se fuder.
Se fuder.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Pegaso escreveu:queria eu ter uma punição dessas
a loca
Re: RE: Re: Juíza é suspensa após prender menina com 30 homens em cela
Concordo! Cúmulo do absurdo. Magistrado faz o que quer no Brasil, até desanima continuar no meio jurídico.Snickt escreveu:As pessoas costumam lembrar muita da classe política que merece punição pesada por seus erros, mas uma classe que passa quase despercebida é a dos juízes.
Tão importantes, e até mais em alguns casos, do que nossos dirigentes, é a classe responsável por fazer cumprir as leis.
É um absurdo sem tamanho isso que ocorreu e o que acontece com a juiza? Ganha férias remuneradas de 2 anos ou no máximo vai ser aposentada compulsoriamente.
A juíza no exercício de sua função claramente determina que um ato contra a lei seja praticado e ainda é premiada... O corporativo dos magistrados consegue ser mais sujo que entre os políticos.
PQP, nessas horas é que dá raiva e vergonha de viver no Brasil.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
qual foi o crime cometido pela "menina"?
- King James
- Contato:
Furto de celular.brunolobo escreveu:qual foi o crime cometido pela "menina"?
-
Andrey
- Usuário Fundador

Brasil sil sil...
As.anteninhas.de.vinil.do.ratinho.detectaram.um.viadão. jpegPegaso escreveu:queria eu ter uma punição dessas
- malucovisk
- Contato:
Vc ñ entendeu oq ele disse.Esolf escreveu:As.anteninhas.de.vinil.do.ratinho.detectaram.um.viadão. jpeg
Vc é advogado dele?malucovisk escreveu:Vc ñ entendeu oq ele disse.
- malucovisk
- Contato:
Vc é retardado?Esolf escreveu:Vc é advogado dele?