Só fica de olho no exemplo pro moleque. Tenho um sobrinho de 5 anos, e minha irmã vive dizendo pra ele que beber é feio (pra proteger desse bocado de propaganda de bebida). Quando tou bebendo na casa de meus pais e ele chaga pra mim "jotaere, isso é cerveja? bebe não que faz mal" já dá um peso na consciência kkk . Criança pequena é complicado e o único jeito de educar é pelo exemplo, é até instintivo. Talvez a única coisa que eu mudasse era não beber na frente do pirralho até ele ter idade pra entender que ele vai poder fazer mas depois de um certo tempo, não sei....
Dona mineira reclamando das cachaças
Re: Dona mineira reclamando das cachaças
Mas ela sempre reclamou nem que seja um pouco? Se a reclamação começou do nada, abre o olho no Badoo torcedor do ceará!
Mas falando sério, já deram a letra ai, se a bebida não atrapalha em nada e você não anda fazendo umas vergonhas aí, ela não tem do que reclamar.
Só fica de olho no exemplo pro moleque. Tenho um sobrinho de 5 anos, e minha irmã vive dizendo pra ele que beber é feio (pra proteger desse bocado de propaganda de bebida). Quando tou bebendo na casa de meus pais e ele chaga pra mim "jotaere, isso é cerveja? bebe não que faz mal" já dá um peso na consciência kkk . Criança pequena é complicado e o único jeito de educar é pelo exemplo, é até instintivo. Talvez a única coisa que eu mudasse era não beber na frente do pirralho até ele ter idade pra entender que ele vai poder fazer mas depois de um certo tempo, não sei....
Spoiler:
respeita as caras, kkk, história do badoo faz é tempo, essa porra começou tem uns dois meses só, teve duas vezes que fomos pra barzinho com casais de amigos ela não queria que eu bebesse, ai eu questiono porque e ela não diz nada, acontece que ela não bebe e qual o problema de tomar uma e ela dirigir, parece que é implicância mesmo, tem um tio dela que recentemente morreu de pancreatite, mas o cara era um esponja ambulante não tem nada haver com o meu perfil, sinceramente não sei, vou tomar umas e chamar ela pra conversar, kkkWillian 柔術 escreveu:vc falou que isso vem acontecendo "de uns tempos pra ca", ou seja, começou depois que ela deu início às aulas de inglês no Badoo, correto?
edit: porra, vozão! por causa de um telefonema de uns minutinhos você estragou minha observação!
Mulher quando começa a reclamar do nada é pq tem coisa, sei não se as novas amizades são só femininas!!alexvozao escreveu:pois é galera, estranho mesmo ele ter começado a reclamar direto disso, sei que ela nunca gostou muito, mas sempre respeito e aceitou, mulher é muito influenciável, de uns tempos pra cá ela fez novas amizades femininas (não no badoo, kkk) e podem tá colocando merda na cabeça dela.
Só um conselho, investigue!
Editado pela última vez por Massacre em 14 Out 2016 12:14, em um total de 1 vez.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
....
Fui corrigir oq escrevi e quotei eu mesmo! HAHAHHA
Foi mal!!
Fui corrigir oq escrevi e quotei eu mesmo! HAHAHHA
Foi mal!!
Editado pela última vez por Massacre em 14 Out 2016 12:13, em um total de 1 vez.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
kkk, tô ligado, sempre tô de olho, mas o problema é só com isso, outros aspectos continuam numa boa, pelo menos por enquanto,Massacre escreveu:Mulher quando começa a reclamar do nada é pq tem coisa, sei não essas novas amizades, sei não se as novas amizades são só femininas!!
Só um conselho, investigue!
Tem que ver essa situação aí mano...
Pensa só, se vc trabalha a semana inteira, tem o tempo todo ocupado e no final de semana que poderia dar um rolê com a dona mineira e com o filho, se vc entra no buteco, chega chapado e vai dormir, mais cedo ou mais tarde ela irá se irritar e até certo ponto com razão.
Se vc curte sua mulher, se gosta dela mesmo... da uma maneirada e tenta negociar isso. Saí com ela um final de semana, toma todas no outro kkkkkkkkkkkkkk e assim todo mundo vai ficando feliz.
Vai nessa de ficar pagando sapo pra mulher aí dando uma de valentão que já já vc está relatando seu relacionamento mas é em outro tópico.
Pensa só, se vc trabalha a semana inteira, tem o tempo todo ocupado e no final de semana que poderia dar um rolê com a dona mineira e com o filho, se vc entra no buteco, chega chapado e vai dormir, mais cedo ou mais tarde ela irá se irritar e até certo ponto com razão.
Se vc curte sua mulher, se gosta dela mesmo... da uma maneirada e tenta negociar isso. Saí com ela um final de semana, toma todas no outro kkkkkkkkkkkkkk e assim todo mundo vai ficando feliz.
Vai nessa de ficar pagando sapo pra mulher aí dando uma de valentão que já já vc está relatando seu relacionamento mas é em outro tópico.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Boa observação. Tem que ver isso.Chander escreveu:Tem que ver essa situação aí mano...
Tem homem aí que quer beber o final de semana inteiro e foda-se a mulher. Depois toma gaia e não sabe pq, kkkkkkkk
Tem que saber dosar isso, levar a mineira pra jantar, num barzinho, etc. Sempre que possível.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Marcelo BJJ
- Contato:
Sera que o problema não é o aumento da tua Barriga com a cerveja?
mas não é assim cara, fim de semana começa na sexta, tomo uma na sexta ou no sábado, raramente bebo os dois dias, nos outros dias dou total atenção a ela e meu filho, sem contar que nesses dias que eu bebo muitas vezes ela está junto, dificilmente bebo em boteco, mais em barzinho, normalmente ele vai tb, ou em casa mesmo com a galera do condomínio.Chander escreveu:Tem que ver essa situação aí mano...
Primeira coisa assina o tópico por precaução!
Segundo começa a acreditar em Deus e compra uma Bíblia tipo essa:

Segundo começa a acreditar em Deus e compra uma Bíblia tipo essa:

Antigo Nick: Zer0
Cara, tô longe de ser um conselheiro amorosoalexvozao escreveu:mas não é assim cara, fim de semana começa na sexta, tomo uma na sexta ou no sábado, raramente bebo os dois dias, nos outros dias dou total atenção a ela e meu filho, sem contar que nesses dias que eu bebo muitas vezes ela está junto, dificilmente bebo em boteco, mais em barzinho, normalmente ele vai tb, ou em casa mesmo com a galera do condomínio.
Mas repare se vc não está fazendo, ou aconteceu, nada além disso que está a incomodando... Chama a dona mineira na conversa, abre o jogo e tenta uma solução... tenta escutar aquilo que ela não está dizendo, entendeu?! kkkkkkkkkk
As vezes o problema é outro e ela não está conseguindo chegar ao ponto de sentar e resolver e está "descontando" em algo que ela sabe que vc gosta.
Dá uma idéia nela e depois relata aqui o que aconteceu kkkkkkkkkk
tranquilo cara, vlw pelas dicas é isso mesmo, tenho que primeiro tentar resolver conversando e ver o que ta acontecendoChander escreveu:Cara, tô longe de ser um conselheiro amoroso![]()
Mas repare se vc não está fazendo, ou aconteceu, nada além disso que está a incomodando... Chama a dona mineira na conversa, abre o jogo e tenta uma solução... tenta escutar aquilo que ela não está dizendo, entendeu?! kkkkkkkkkk
As vezes o problema é outro e ela não está conseguindo chegar ao ponto de sentar e resolver e está "descontando" em algo que ela sabe que vc gosta.
Dá uma idéia nela e depois relata aqui o que aconteceu kkkkkkkkkk
Boa...alexvozao escreveu:tranquilo cara, vlw pelas dicas é isso mesmo, tenho que primeiro tentar resolver conversando e ver o que ta acontecendo
- Krlos Eduardo
- Contato:
sogra Lúcifer.. kkkkkkk
eu no meu primeiro casamento, no primeiro ano, fim de semana, gostava de tomar umas, me jogava no sofá a base de torresmo, cebolinha em conserva, salsicha fatiada, colocava tudo em um bowl, soltava várias bomba fedorenta, arrotava que nem um maldito e zerava a vida... quando cansava, tentava transar, a mineira cedia mas nunca gostou dessa minha forma de hobby... ela devia achar meio escroto, sei lá...
depois de um tempo, teve treta por causa de cana também, tentei mudar a brisa, coleciono vinil, toco uns instrumentos, curto descobrir sons do mundo, aí o que eu fazia, eu tomava meus querosene(sempre na disciplina) e ia pro quarto, chamava o catarrento e ficava lá com ele, tocando baixo, mechendo com música, esticava umas placas de playground na sala, botava o kimoninho no mlk e ficava me achando o Rickson... kkkk... meu filho vibrava...
enfim... em casa a treta parou porque eu adaptei a mineira de um jeito que ficou bom pros 2... continuei curtindo meu álcool porém mudei um pouco o comportamento perante algumas situações que eu via que a mulé não gostava e acabava dando margem pro mimimi, mas sem perder o meu conforto, continuando a vontade... até porque, a mineira me conheceu assim, então sabia que eu não iria mudar... e foi assim até os últimos dias dela e do mlk... cara, que falta do caralho que eu sinto...
bom, fodase...
não vou ficar botando pilha pra você ser o alpha da parada, botar o pau na mesa, mostrar quem manda... complicado opinar assim porque eu não sei como é a sua personalidade e nem a da sua esposa, como vocês interagem, qual o nível de liberdade que vocês possuem, como é a convivência... difícil...
bixo, não sei como você se comporta bebendo, mas partindo da premissa que você não causa, tenta bater um papo na moral, ver o que tá rolando, questionar o porque ela começou a implicar com isso, explana que você é um cara decente, que trabalha muito duro e que seus dias de goró são o seu momento, seu jeito de relaxar...
e vozão o que eu te digo é, se possível, tenta resolver numa boa, seu lar, esposa e filho são sagrados, sua casa tem que ter muito amor, paz, ótimo ambiente para a criança...
boa sorte!
eu no meu primeiro casamento, no primeiro ano, fim de semana, gostava de tomar umas, me jogava no sofá a base de torresmo, cebolinha em conserva, salsicha fatiada, colocava tudo em um bowl, soltava várias bomba fedorenta, arrotava que nem um maldito e zerava a vida... quando cansava, tentava transar, a mineira cedia mas nunca gostou dessa minha forma de hobby... ela devia achar meio escroto, sei lá...
depois de um tempo, teve treta por causa de cana também, tentei mudar a brisa, coleciono vinil, toco uns instrumentos, curto descobrir sons do mundo, aí o que eu fazia, eu tomava meus querosene(sempre na disciplina) e ia pro quarto, chamava o catarrento e ficava lá com ele, tocando baixo, mechendo com música, esticava umas placas de playground na sala, botava o kimoninho no mlk e ficava me achando o Rickson... kkkk... meu filho vibrava...
enfim... em casa a treta parou porque eu adaptei a mineira de um jeito que ficou bom pros 2... continuei curtindo meu álcool porém mudei um pouco o comportamento perante algumas situações que eu via que a mulé não gostava e acabava dando margem pro mimimi, mas sem perder o meu conforto, continuando a vontade... até porque, a mineira me conheceu assim, então sabia que eu não iria mudar... e foi assim até os últimos dias dela e do mlk... cara, que falta do caralho que eu sinto...
bom, fodase...
não vou ficar botando pilha pra você ser o alpha da parada, botar o pau na mesa, mostrar quem manda... complicado opinar assim porque eu não sei como é a sua personalidade e nem a da sua esposa, como vocês interagem, qual o nível de liberdade que vocês possuem, como é a convivência... difícil...
bixo, não sei como você se comporta bebendo, mas partindo da premissa que você não causa, tenta bater um papo na moral, ver o que tá rolando, questionar o porque ela começou a implicar com isso, explana que você é um cara decente, que trabalha muito duro e que seus dias de goró são o seu momento, seu jeito de relaxar...
e vozão o que eu te digo é, se possível, tenta resolver numa boa, seu lar, esposa e filho são sagrados, sua casa tem que ter muito amor, paz, ótimo ambiente para a criança...
boa sorte!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Krlos Eduardo escreveu:sogra Lúcifer.. kkkkkkk
bom, fodase...
boa sorte!
Ela morreu brother ?
Somos uma geração sem peso nenhum na história.