Você já foi Ricardão ?
- Hitmanbadass
- Contato:
Re: Você já foi Ricardão ?
Já, acho que 4 vezes.
1 delas inclusive curtia humilhar o cara quando estava comigo, ficava pedindo para "comer esse cu que aquele corno não come" ou "deixa eu mamar essa pica de macho, não aquele fina do corno".
Engraçado que ela, quando fui dar a bota, me perguntou "quem eu achava que ela era" rs
Ta com o mesmo cara até hoje e o face (mesmo na época) é "meu amor, meu companheiro, meu amigo" "hoje é aniversario dele, o unico homem que amei, a razão do meu sorriso , admiro mto etc etc".
Nunca aconteceu de falar com o cara no telefone enquanto eu tava comendo (como ja vi videos por ai) mas ja aconteceu de em um local que estávamos todos, ela passar a mao no meu pau e até sugerir um boquete que recusei por medo de morrer.
1 delas inclusive curtia humilhar o cara quando estava comigo, ficava pedindo para "comer esse cu que aquele corno não come" ou "deixa eu mamar essa pica de macho, não aquele fina do corno".
Engraçado que ela, quando fui dar a bota, me perguntou "quem eu achava que ela era" rs
Ta com o mesmo cara até hoje e o face (mesmo na época) é "meu amor, meu companheiro, meu amigo" "hoje é aniversario dele, o unico homem que amei, a razão do meu sorriso , admiro mto etc etc".
Nunca aconteceu de falar com o cara no telefone enquanto eu tava comendo (como ja vi videos por ai) mas ja aconteceu de em um local que estávamos todos, ela passar a mao no meu pau e até sugerir um boquete que recusei por medo de morrer.
Já fui, algumas vezes. A primeira que peguei, ela quem deu em cima de mim e eu conhecia o corno, mas mlk novo não dispensa nada. Comi umas 4x e meti o pé. As outras foram só lances e nada demais.
Tinha um maluco no PVT que tinha ódio mortal desse assunto de corno, ele falava que se fosse traído, ia atrás do ricardo a qualquer custo pra matar. Sendo que a culpa, na maioria das vezes, é sempre da mulher que dá corda pro ricardo.
Tinha um maluco no PVT que tinha ódio mortal desse assunto de corno, ele falava que se fosse traído, ia atrás do ricardo a qualquer custo pra matar. Sendo que a culpa, na maioria das vezes, é sempre da mulher que dá corda pro ricardo.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Rapaz... esses dias aconteceu uma muito louca comigo. Fui Ricardão... mas não de um cara que eu conhecia e sim de uma MENINA que estudou comigo. Terminamos o colégio há exatos 15 anos. Eu sabia que essa colega tinha virado sapatão e namorava outra menina fazia uns 5 anos. Pois semana passada fui pra uma festa que tem toda terça aqui em Recife chamada Terça do Vinil. Cheguei lá e conheci ela que estava com um grupo de conhecidos. Encurtando a história, lá mesmo me falaram que ela pegava de tudo...peguei a nega... peguei mais umas 4 vezes desde a semana passada até que durante uma conversa pós madeirada eu fui juntando os pontos. Ela não sabia que eu conhecia ela tb... apenas pensou que tivéssemos alguns amigos em comum. Enfim, eu não era muito amigo dessa menina mesmo e taquei o FODA-SE. To comendo ainda e vou comer até ela enjoar do meu pau. SE enjoar. rsrsrsrsrsrsrsrsr
Topico com selo, Bingo Muleke news!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Furada
- The Trooper
- Contato:
O seu post está ambíguo, tu foi o corno ou o Ricardão? Por via das dúvidas, assina lá.Bruges escreveu:Comia uma colega de trabalho que era namorada e depois noiva, então ela se mudou de cidade com o rapaz e acabou meu bingo muleke.
Eu ja mano...
Mas nem sabia que era...
Passei 10 meses comendo uma delicia de MILF que conheci na internet e que morava em uma cidade vizinha da minha, ela vinha de 15 em 15 dias e ai era só pura e boa fudeção... E o pior é que ela era boa de grana, passava o fim de semana quase todo com ela em hotel ou motel top, mas ela nunca queria sair nem fazer nada de diferente, dizia que era por causa dos filhos, que ela era recém divorciada e essas porras de desculpas todas, e eu nem ai com a bagaça. Era mulecão e ela era top mesmo, parecia com aquela mulher ex-bbb a Iris Estephanely... Até que um dia sem mais nem menos ela falou que não viria mais, trocou o numero do celular e nem e-mails respondia... Depois de um tempo que eu fiquei sabendo que ela era mulher de um fazendeiro cheio da grana e influente pra caraleo... Acho que me livrei de tomar uns tiros na fuça e ainda ganhei muita roupa, perfume e muito bom sexo
... Dei sorte eu acho

Mas nem sabia que era...
Passei 10 meses comendo uma delicia de MILF que conheci na internet e que morava em uma cidade vizinha da minha, ela vinha de 15 em 15 dias e ai era só pura e boa fudeção... E o pior é que ela era boa de grana, passava o fim de semana quase todo com ela em hotel ou motel top, mas ela nunca queria sair nem fazer nada de diferente, dizia que era por causa dos filhos, que ela era recém divorciada e essas porras de desculpas todas, e eu nem ai com a bagaça. Era mulecão e ela era top mesmo, parecia com aquela mulher ex-bbb a Iris Estephanely... Até que um dia sem mais nem menos ela falou que não viria mais, trocou o numero do celular e nem e-mails respondia... Depois de um tempo que eu fiquei sabendo que ela era mulher de um fazendeiro cheio da grana e influente pra caraleo... Acho que me livrei de tomar uns tiros na fuça e ainda ganhei muita roupa, perfume e muito bom sexo
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Passei dois meses comendo uma mina que disse estar saindo de um relacionamento que nao deu certo. Ate que um dia passou um cara de moto, bateu no vidro do meu carro e perguntou o que estava acontecendo.
A vida não é palco, é trincheira!
Estou sendo no momento. A mulher tem um relacionamento de 4 anos mas o corno não comparece, trepa 5 minutos e está sempre ocupado. Quando não estou de serviço, como quando dá de segunda a sexta, fim de semana ela é do corno e eu faço o que quiser. Não tem cobrança e pra mim é ótimo.
Essa mina sempre deu em cima de mim, não queria comer pq ela era casada. MAIS MUITO GOSTOSA.Batman escreveu:eu descobri enquanto estava fazendo o trabalho dele
Ai a um tempo atras ela fez outra investida e eu não aceitei, ai ela me disse: Pq não? agora estou solteira!
Ai eu cai matando. Comi ela por 1 ano, ai ela começou a me cobrar e enxer o saco e nos brigamos.
Passou um tempo eu senti falta e fui atras, comi ela mais 1 ano até descobrir que tinha voltado com o marido.
kkkkkkkkkkkk
Ainda tenho vontade de ficar com ela, o sexo é bom demais. Mais sei la...esse mundo ta perigoso.
Ja comi uma outra mina do meu trampo tambem algumas vezes, mais descobri que ela tava namorando com um traficante ai. Comi ela mais algumas vezes e vazei. Já contei essa historia pra alguns chegados aqui do forum. Os nego se raxam de rir.
Hoje ela ta solteira e de vez em quando eu como ela, mais agora ta beeeeem gordinha. Mesmo assim o sexo continua bom.
- Katagatame
- Contato:
Como a maioria aqui, fui Ricardão sem saber! Conheci uma gaúcha quando morei nos EUA , malhava na mesma academia que eu e claro, rolou interação. Fiquei uns 2 meses comendo sem saber que a mulher namorava com um americano lá. Achava estranho ela querer fazer tudo em minha casa na época, sempre dava uma desculpa quando sugeria um programa mais "publico", tipo pegar uma praia, ir no cinema, etc. Chegou um momento que ela deu a real, disse que namorava mas não curtia muito o cara, que precisava pegar o green card...depois disso cai fora. Arrumar problema na terra dos outros é complicado rsrsrs
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.
Como uma bomba de chocolate no trabalho que namora um maluco fazem 10 anos, já fazem 3 anos que saio com ela! Maluco tem que se fuder, 10 anos enganando a mina, sempre com desculpa pra não casar! Se não fosse eu ia ser outro, então melhor que seja eu!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Morgoth Melkor escreveu:Fui entregar uma pizza, a MILF me atendeu nua!
BINGO MULEKE!
O boi chega em casa e nos pega no flagra!
BINGO MULEKE! [2]
Tu comeu o boi também ? WTF ????
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
A partir de que ponto o cara deixa de ser Ricardao e pode assinar o topico?
Por que dependendo do tempo que ta pegando e da atencao que da pra mina, o cara deixa de ser Ricardao e passa a ser um segundo namorado.
Tem nego se achando que ta comendo a mulher do outros, mas os outros tambem tao comendo o esquema dele. E a mina (que de inocente nao tem nada, mulher e pior que homem) ta enrolando os dois.
Por que dependendo do tempo que ta pegando e da atencao que da pra mina, o cara deixa de ser Ricardao e passa a ser um segundo namorado.
Tem nego se achando que ta comendo a mulher do outros, mas os outros tambem tao comendo o esquema dele. E a mina (que de inocente nao tem nada, mulher e pior que homem) ta enrolando os dois.
A vida não é palco, é trincheira!