Vc da cortada nas pessoas?
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: Vc da cortada nas pessoas?
COMO É?malucovisk escreveu:Qual o problema? Eu que criei o tópico aqui, lá e em outros 3 fóruns. O que vc tem a ver com isso?
PescadorParrudo escreveu:COMO É?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Steve Jabs
- Contato:
Florista @malucovisk já chegou aloprando e, pelo visto, tem tempo de sobra. Espero que a treta se prolongue!

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Parrudo aprende rápido, maluco mal chegou e o cara já fez o dossiê.
TEAM Sagraódio
- Raul Nutti
- Contato:
Esse é um problema sério que eu tenho, eu não tenho paciência alguma pra vitimismo. As vezes eu dou umas cortadas sem querer nas pessoas, principalmente quando estou distraído.
Exemplo a seguir: Tava numa mesa de bar quando uma mina aleatória tava reclamando do ex namorado.
-Eu gosto que me dê flores, que cuide, que corra atrás
(Alguma amiga que não lembro) - Ah, mas depende, tem que ter um equilíbrio de ambos os lados
-Não, eu sou difícil mesmo, por isso que homem foge de relacionamento
(Eu, distraído esperando meu onibus) - Não, homem não foge de relacionamento, homem foge de mulheres como você que se acham o centro do mundo.
Deu uns 5 minutos ela foi embora. Só me liguei que tinha dado uma patada na mina pq as amigas da mesa me lembraram no outro dia
Exemplo a seguir: Tava numa mesa de bar quando uma mina aleatória tava reclamando do ex namorado.
-Eu gosto que me dê flores, que cuide, que corra atrás
(Alguma amiga que não lembro) - Ah, mas depende, tem que ter um equilíbrio de ambos os lados
-Não, eu sou difícil mesmo, por isso que homem foge de relacionamento
(Eu, distraído esperando meu onibus) - Não, homem não foge de relacionamento, homem foge de mulheres como você que se acham o centro do mundo.
Deu uns 5 minutos ela foi embora. Só me liguei que tinha dado uma patada na mina pq as amigas da mesa me lembraram no outro dia
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

quando eu me sinto desconfortavel ou sou pego de surpresa, fico quieto ou me afasto. mas quanto mais eu me sinto a vontade na conversa, mais eu corto as pessoas... tenho tendencia a ser extremamente grosso.
acho que é por isso que eu sou mais grosso quando estou mais à vontade, detesto briga e discussão de qualquer tipo... se eu sentir que vai dar merda, (normalmente) fico de boa e deixo passar
acho que é por isso que eu sou mais grosso quando estou mais à vontade, detesto briga e discussão de qualquer tipo... se eu sentir que vai dar merda, (normalmente) fico de boa e deixo passar

- malucovisk
- Contato:
Demais, fiscal de vida alheia.Dumog escreveu:você deve ter uma vida radical.
malucovisk escreveu:Demais, fiscal de vida alheia.

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Que nada, estava perambulando por lá e vi o mesmo titulo de tópico, quando entro vejo exatamente a mesma postagem.Qui-Gon Jinn escreveu:Parrudo aprende rápido, maluco mal chegou e o cara já fez o dossiê.
Cada doido com sua mania.
PescadorParrudo escreveu:Tópico criado 1 minuto depois do mesmo ser criado no hardmob: http://www.hardmob.com.br/boteco-hardmo ... a-nas.html
Inclusive o texto é igual
malucovisk escreveu:Qual o problema? Eu que criei o tópico aqui, lá e em outros 3 fóruns. O que vc tem a ver com isso?
Dumog escreveu:você deve ter uma vida radical.
Hahaha!!! PQP!!!malucovisk escreveu:Demais, fiscal de vida alheia.
Essas respostas do "malucovski" servem de exemplo pro próprio tema do tópico.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
PescadorParrudo escreveu:Tópico criado 1 minuto depois do mesmo ser criado no hardmob: http://www.hardmob.com.br/boteco-hardmo ... a-nas.html
Inclusive o texto é igual
malucovisk escreveu:
Qual o problema? Eu que criei o tópico aqui, lá e em outros 3 fóruns. O que vc tem a ver com isso?

Painho nos enganou..
- malucovisk
- Contato:
A intenção foi justamente essa, proposital.Pegetto escreveu:Hahaha!!! PQP!!!
Essas respostas do "malucovski" servem de exemplo pro próprio tema do tópico.
Não pegue ar, foristas.
A resposta mais sensata que li até agora foi do usuário Bob Joe de outro fórum:
"Acho que ser uma pessoa diplomática não é ser "certinho", é apenas uma questão de inteligência emocional. Em ambientes onde manter um bom relacionamento com seus pares é essencial, agir de forma excessivamente emocional a qualquer agressão não é algo que gera bons frutos. Não é questão de falsidade, é questão de entender que essas interações sociais são um jogo e, a partir do momento em que você age de forma emocional, você se expõe e começa a perder.
Na minha vida pessoal, com meus amigos e pessoas próximas (que dá pra contar nos dedos), eu sempre tenho reações fiéis aos meus pensamentos (mesmo que eu sempre procure estar me educando para ter reações positivas, nunca negativas). Agora, com pessoas alheias, eu sempre terei a reação que me dê menos problemas. Mas claro, sempre me mantendo fiel aos meus princípios."
Re: RE: Re: Vc da cortada nas pessoas?
Finish him! Que treta linda! Isso foi um Fatality estilo "ranca cabeça" mas o forista pescador parrudo ainda pode fazer jus ao nome espero q ele não tenha desistido [emoji41] [emoji123] [emoji123] [emoji123]malucovisk escreveu:
Qual o problema? Eu que criei o tópico aqui, lá e em outros 3 fóruns. O que vc tem a ver com isso?
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
eu nao consigo nem acompanhar esse aqui direito, dois pra mim já é impensável hahahacafé c/ leite escreveu:Porra eu não consigo acompanhar mais de um fórum, o que dirá cinco fóruns hahaha.