Dumog escreveu:çims legiti

Nota-se o grande esforço em impedir a mulher de entrar no carro, a começar pelo fato de estar parado e com a porta destravada...
Dumog escreveu:çims legiti
O casaco do cara já está prontinho pra receber a moça...Soothsayer escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Nota-se o grande esforço em impedir a mulher de entrar no carro, a começar pelo fato de estar parado e com a porta destravada...
Porra, eu não consigo imaginar 2 homens em um carro tentando de todo jeito impedir uma puta gostosa pelada de entrar dentro....kkkkSoothsayer escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Exato, eu aposto nessa hipótesebicolor escreveu:Podia tá drogada tmb.
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Me referi a esse trecho da matéria:cardonelli escreveu:Porra, eu não consigo imaginar 2 homens em um carro tentando de todo jeito impedir uma puta gostosa pelada de entrar dentro....kkkk
Seria no mínimo estranho.
Acredita que eu nem tinha percebido o segundo cara? Pensei que fosse o motorista se filmando...O condutor sem entender o que se passa tenta impedir.
É, amigo... uma mulher PELADA entra no seu carro no meio de uma BR, sem você pedir, aí é obrigação do cara comer mesmo. Júri nenhum no mundo te condenaria, nem a própria esposa do cidadão. Tá na Lei.MAU escreveu:To mas essa oportunidade ai eu não deixava passar kkkk
Usuários navegando neste fórum: El Cid e 154 visitantes