Ajuda na compra de carro novo!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Ajuda na compra de carro novo!

Mensagem por brunodsr » 24 Set 2016 17:26

Tenho um New Fiesta hatch e tirando algumas peças que tive que trocar na garantia, não tenho do que reclamar. Confortável, econômico, bonito e motor bem disposto. O único porém é que a manutenção dos carros da Ford são bem caras na concessionária. Mas se for pegar usado, vai na fé.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: Ajuda na compra de carro novo!

Mensagem por DOSTRY » 24 Set 2016 17:28

brunodsr escreveu:Tenho um New Fiesta hatch e tirando algumas peças que tive que trocar na garantia, não tenho do que reclamar. Confortável, econômico, bonito e motor bem disposto. O único porém é que a manutenção dos carros da Ford são bem caras na concessionária. Mas se for pegar usado, vai na fé.
Vc tem alguma noção da revenda? Esse foi outro ponto negativo q eu li

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 24 Set 2016 17:49

DOSTRY escreveu:Vc tem alguma noção da revenda? Esse foi outro ponto negativo q eu li
Tira como parâmetro os anúncios no OLX. Mas os carros da Ford desvalorizam um bocado mesmo. Dependendo do tempo que você pretende ficar com ele, vai perder uma boa grana mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Ajuda na compra de carro novo!

Mensagem por DOSTRY » 24 Set 2016 17:55

brunodsr escreveu: Tira como parâmetro os anúncios no OLX. Mas os carros da Ford desvalorizam um bocado mesmo. Dependendo do tempo que você pretende ficar com ele, vai perder uma boa grana mesmo.
Pretendo ficar 5 anos.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Set 2016 18:05

Jimny. Jipe, econômico, alto, traçado e sobe até em coqueiro.Só não espere conforto.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 24 Set 2016 18:15

Em julho eu peguei um punto 2014 1.6, cheguei a ver um new fiesta mas fiquei mas acabei com o punto por causa de detalhes.

Eu gosto do carro, anda bem e é confortável mas bebe pra caralho. Nunca consegui fazer ele passar dos 10km/l, porém como eu só ando de carro nas folgas isso passa batido.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 24 Set 2016 18:29

Paulo J. escreveu:Jimny. Jipe, econômico, alto, traçado e sobe até em coqueiro.Só não espere conforto.
Aí não dá né

brunodsr
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Ajuda na compra de carro novo!

Mensagem por brunodsr » 24 Set 2016 18:34

DOSTRY escreveu:Pretendo ficar 5 anos.
Igual a mim.

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 25 Set 2016 03:51

DOSTRY escreveu:Aí não dá né
Nesta faixa de preço, fuja de qq automatizado ou automatico

Uma coisa importante é vc saber suas prioridades no carro
Espaco interno, porta malas, custo de manutenção, consumo de combustivel, ruido interno, estabilidade dinamica, itens de seguranca, confiabilidade mecanica, design (se vc elencar e disser alguns carros q vc goste atualmente, posso te ajudar...no fim vai ficar entre fiesta e fit...kkkkk)

Algumas plataformas nessa faixa, quando adaptadas de hatch para sedã não receberam a atenção devida
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Set 2016 11:59

Pega um Gol 1,6 - Bem econômico, Excelente valor de revenda - Tem muita força para subir morros arranca com mais força que a maioria.
Acho um ótimo custo/Beneficio.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 25 Set 2016 12:46

Gol tem um custo que ninguém vê, pelo menos aqui na minha cidade o seguro dele é alto pra caramba.
Acho o externo do gol muito bonito, o problema é o interno, tudo muito simples.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 25 Set 2016 13:05

Em Recife, eu pago menos de mil no seguro do meu New Fiesta S 2014. Eu pagava em média 1.4k no palio que eu tinha.

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 25 Set 2016 13:11

New Fiesta Mexicano

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 25 Set 2016 13:42

Cara, 5 anos com o carro + preocupação em compra racional = carro zero ou o mais novo possível. Pra mim, carro com mais de 3 ou 4 anos de uso é pra ficar no máximo 2 anos. Estive pesquisando nesta faixa de preço, não foge muito de ka, Palio, ônix.... Foda que carro tem um pouco de emoção, entao você vai pulando de 5 em 5 mil e vai se empolgando. Com 33k você pega um Sandero 1.6 2015 na localiza seninovos. Uno 28, ka 31

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 25 Set 2016 15:38

Junte a diferença e compre uma evoque.

Caso falte muita verba aliene ou penhore a filha e a esposa, vale a pena.

Abs
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Responder