Pit Bulls sendo resgatados ( videos)
Re: Pit Bulls sendo resgatados ( videos)
Como brasileiro eh mundiça por natureza, a raça que mais se ve sendo vendida na internet eh o tal do Pit Bull.
Entro em um grupo de venda de cachorros no facebook e soh vejo pit bulls.
Faço uma pesquisa no Mercado Livre e encontro mais um monte.
A grande maioria varia de R$ 300 a R$ 700.
Ou seja, tudo criador fundo de quintal. Nao eh um cachorro pra qualquer um, ate lei de controle existe e todo mundiça quer ter um. Ae nao ajuda mesmo....
Entro em um grupo de venda de cachorros no facebook e soh vejo pit bulls.
Faço uma pesquisa no Mercado Livre e encontro mais um monte.
A grande maioria varia de R$ 300 a R$ 700.
Ou seja, tudo criador fundo de quintal. Nao eh um cachorro pra qualquer um, ate lei de controle existe e todo mundiça quer ter um. Ae nao ajuda mesmo....
A vida não é palco, é trincheira!
Te entendo nesse ponto, penso a mesma coisa de quem porta faca na rua ou em veiculo..penso a mesma coisa de politico corrupto e de ladrão em geral, inclusive reincidiu duas x podia exterminar o preso ja que não ressocializou..Platino escreveu:Serem amistosos apesar de "tudo que sofreram" é característica canina cara, não só dos pits.
Guardadas as proporções, donos de pitbull são tipo aquelas mães e pais de bandido quando mortos pela polícia, "ai meu filho era trabalhador, nunca maltratou ninguém, era um santo em forma de gente".
É uma raça perigosa e deveria ser exterminada.
Claro que existem exceções dentro da raça.
Sei que você postou esses vídeos dos pits porque são rotulados, mas vídeos assim existem de Doberman, Filas, Rotweiller.
Nego falando que "minha filha sobe em cima do meu pit e faz ele de bobo", ou, "meu chiuaua e meu poodle" são muito mais agressivos que meu pit em 3,2,1....
infelizmente não é assim, agora falando serio:
Como falaram (se não me engano o general moscardo) o problema é os FDP que não sao responsaveis,o que vejo e não só c pit, é o cão e filhote, é bonitinho, dorme dentro de casa, cresce ai nego larga, ou quer viajar tb.
um amigo pegou um coroa largando um na rua num saco e filmou..discutiu c o cara (até critiquei pq ele não bateu no coroa) ai depois o FDP disse q errou ao querer jogar na rua e se arrependeu (se arrependeu de ter sido filmado isso sim FDP),mas sobre proteção..vejo em casa tenho um macho de dois anos e uma femea de seis meses...
eles são doceis, o macho por ser mais forte e mais velho é mais calmo, a filhote é agitada em termos de bagunça. Porem qndo o primeiro pit veio tinha um pintcher e um labrador bem mais velho..ele de inicio era jogado de lado..sofria bullyng..rsrs mas cresceu ficou forte, já levou mordida do labrador e meio que não reagiu..porem esses dias o labrador foi encher o saco ele atropelou c tudo e meio que "imobilizou"apenas, a minera até se assustou pq achou q ele ia bocar o labrador e matar, mas não..ele so mostrou que era o mais forte.
andando c ele na rua..ele nao estranha ninguem, porem percebo que ele fica desconfiado se alguem quer parar perto da mineira ou de mim.
outra coisa, todo mundo fala: ahhh cachorro lindo..que raça é?
fala que é pitbull ai fudeu..q nem falar em aeroporto que é muçulmano.
a raça sofre preconceito, pelo historico e de uns donos, porem tb pelo fato de ser forte..se um cocker vem na direção e morde ele e ele se defende..vai sair olhaaaa o que o pit fez..
tive um episodio c ele, qndo um cara abriu o portão e entrou, minha sogra c a mae berrou: não entra q o cachorro ta solto..
ele entrou o cao ouviu o berro, saiu mordeu ele uma vez e soltou..medico disse no hospital, sorte dele que o cachorro nao sacudiu se não ia dar merda feia...porem , a galera da pm, e nego da rua sabe..nessa casa não da p entrar, ou seja, mesmo sem ele ser de guarda..ele protege.
fui colocar cerca eletrica p dentro e o guarda municipal falou: po tem q ter muro alto..falei to colocando p dentro pq não é p ninguem entrar..se quiser entrar terão alguns problemas, o foda é ele pular..se ver cachorro..esses dias ele se assutou pq entrou uma galera correndo em arrastao berrando na rua.
c seis meses creio q nao tera problema, como ele é pequeno, não verao como adversario de ocupação..mas sempre tentando socializar junto..e nao tirando atenção de nenhum..deixando claro quem que é o alfa..ou o "mais querido",ele acostumarácodematrixbr escreveu:Preciso de uma ajuda, meu cunhado quer doar o pit dele de 6 meses, ocorre que eu ja tenho outros 4 cachorros de raças menores, mas que sao extramente territorialistas, sera que eu consigo dar conta.
Abraços.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Não é aconselhável cachorro grande com pequeno.o humor do cachorro assim como pessoa as vezes oscila.Um dia o cachorro não vai estar a fim de brincadeiras e mesmo que não queira matar uma mordida é o suficiente pra matar um cachorrinho.Cachorros pequenos muitas vezes são totalemnte sem noção e bem agressivos com maiores.
e Pit Bulls eram considerados as melhores como exelentes babás no século xix

e Pit Bulls eram considerados as melhores como exelentes babás no século xix

Soh falar pra veias na rua que eh Staffordshire ou que eh mestiço, SRD, vira - lata ou qualquer outra coisa, que mais da metade nem enche o saco. Quem conhece sabe, quem desconhece passa batido.
Olha a merda... todos esperando serem adotados em centros de zoonoses.
Olha a merda... todos esperando serem adotados em centros de zoonoses.
Não é uma raça para donos inexperientes. Eu morria de medo de pit bulls. Um dia um dia um compadre meu arrumou um staff que da medo só de olhar, mas é um dos cães mais dóceis ao ser humano que conheço. Está com 10 anos e nunca atacou ninguém. Porém, ele é agressivo com outros bichos.
Enviado de meu GT-S6812B usando Tapatalk
Enviado de meu GT-S6812B usando Tapatalk
n sao exceções caraPlatino escreveu:Serem amistosos apesar de "tudo que sofreram" é característica canina cara, não só dos pits.
Guardadas as proporções, donos de pitbull são tipo aquelas mães e pais de bandido quando mortos pela polícia, "ai meu filho era trabalhador, nunca maltratou ninguém, era um santo em forma de gente".
Sei que você postou esses vídeos dos pits porque são rotulados, mas vídeos assim existem de Doberman, Filas, Rotweiller.
Nego falando que "minha filha sobe em cima do meu pit e faz ele de bobo", ou, "meu chiuaua e meu poodle" são muito mais agressivos que meu pit em 3,2,1....
as exceções sao os raivosos mas quase todos sao pelo mesmo motivo, descuidado do dono
pitbull eh perigoso pra caralho isso eu concordo mas n por esse motivo de personalidade da raca
eles sao perigosos pq um pitbull com raiva faz mt estrago
acho q tirando labrador, viralata e aqueles cachorros q sao menores q o pau do shogun, pitbulls sao os mais doceis
[poodle mesmo é um capeta com pêlo
toda notícia de pitbull é assim
"Meu primo-avô tem um pitbull tão manso que você pode colocar o pescoço na boca dele e o cachorro não morde. Enquanto isso o meu jabuti já matou 35 pessoas. Depende da criação."
"Meu primo-avô tem um pitbull tão manso que você pode colocar o pescoço na boca dele e o cachorro não morde. Enquanto isso o meu jabuti já matou 35 pessoas. Depende da criação."
Vamos combinar que se eu fosse colocar video/notícias de ataques não caberia nessa página, é parecido com falar que só a parte extremista do islã é perigosaVagabondMusashi escreveu:E isso te diz o que?
![]()
Taqui um video legal:
Eu não confio, mas segue o tópico...
fala ae... tu mandou bem demais... eh assim mesmoPlatino escreveu:Serem amistosos apesar de "tudo que sofreram" é característica canina cara, não só dos pits.
infelizmente q fiquem tristes por suas perdas os donos dos cachorros, e nao uma mae/pai por seus filhos
abs
edit: um exemplo de bom cachorro e combatente (voces poderiam trocar os pits por ese)

aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- Jhonatan F.
- Contato:
Conheça Hulk, o pitbull gigante e brincalhão.
Hulk, detentor do recorde de maior pitbull do mundo, completará 2 anos, pesa 79 Kg e continua crescendo!

http://bloganimal.com.br/maior-pitbull-do-mundo/
Hulk, detentor do recorde de maior pitbull do mundo, completará 2 anos, pesa 79 Kg e continua crescendo!

http://bloganimal.com.br/maior-pitbull-do-mundo/

- Jhonatan F.
- Contato:
É Muito relativo...
Tenho um Pitbull, super dócil e carinhoso...
Mas acredito muito em criação responsável.
O meu se dá bem com outros cães, e animais...
Agora, falar em extermínio, pra mim é exagero e falta de conhecimento da raça.
Como falaram, não é pra qualquer um e requer muita atenção é cuidado, como qualquer cão de médio/grande porte.
Tenho um Pitbull, super dócil e carinhoso...
Mas acredito muito em criação responsável.
O meu se dá bem com outros cães, e animais...
Agora, falar em extermínio, pra mim é exagero e falta de conhecimento da raça.
Como falaram, não é pra qualquer um e requer muita atenção é cuidado, como qualquer cão de médio/grande porte.

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
As pessoas parecem fechar os olhos pras coisas mais óbvias. QUALQUER cão de porte médio pra grande, se atacar, vai fazer estrago. E todo cão reage conforme é criado/ensinado/treinado. Não fosse assim, todos os Schnauzer, Lhasa, Poodle, Pitbull, Bull Terrier, etc, teriam o mesmo temperamento.
Visitem um abrigo animal que vocês vão perceber: existem cães grandes que são mais dispostos a receber carinho, pequenos que não querem nem saber de gente chegando perto e vice-versa.
Visitem um abrigo animal que vocês vão perceber: existem cães grandes que são mais dispostos a receber carinho, pequenos que não querem nem saber de gente chegando perto e vice-versa.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Algumas medidas que poderiam ser tomadas sao.
1) Criador tem que ser registrado.
2) Vender apenas caes castrados. (excecoes para quem tiver registro de criador)
3) Os animais tem que ter um chip. Nele estarao as informacoes do canil em que nasceu, do cao, e principalmente do dono.
4) Um projeto de lei responsabilizando o dono pelos danos causados pelo cachorro.
O cao mordeu alguem, o dono responde por agressao.
O cao quase matou alguem, o dono responde por tentativa de assassinato.
E por ae vai...
Evitaria bem as merdas que acontecem.
obs. Mas isso nao deve ser restrito ao pit bull. Pode colocar na lista, a maioria dos caes acima de 35kg (eu sei que o pit tem menos).
3) Os animais tem que ter um chip. Nele estarao as informacoes do canil em que nasceu, do cao, e principalmente do dono.
4) Um projeto de lei responsabilizando o dono pelos danos causados pelo cachorro.
E por ae vai...
obs. Mas isso nao deve ser restrito ao pit bull. Pode colocar na lista, a maioria dos caes acima de 35kg (eu sei que o pit tem menos).
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
concordo com tudo acima, antes de ter a minha fui ler sobre a raça e ver videos de adestramento e eu um leigo consegui "fazer" uma cachorra super dócil e com 11 anos de idade sem um mero rosnado a quem quer que seja.Tartaruga escreveu:Algumas medidas que poderiam ser tomadas sao.
E por ae vai...
acho que criminalizar o dono seria uma excelente maneira de manter gente ignorante longe da raça e diminuiria drasticamente esses abusos contra os cães e acidentes com eles.
olha esse experimento com um pitbull e com uma raça comprovadamente mais agressiva, a grande massa que só lê jornal ta bem adestrada, mas não tiro a razão de quem tem medo, justamente por saber que gente ignorante estrada a raça.