Ameaçada por aluna, professora dá nota 10 para toda turma e é demitida
Re: Ameaçada por aluna, professora dá nota 10 para toda turma e é demitida
hahahaha
como tem chuck norris aqui
como tem chuck norris aqui
H.R. escreveu:Ela foi ameaçada por uma aluna da puc, mensalidade nada, nada deve ser uns 2,5k , vulgo pati, quem tem medo de pati?
Ameaçou os filhos dela, não tem direção, não tem policia, ela como professora tem acesso facilitado a todos os dados da aluna, era só ela não ser cagona que ela virava o jogo fácil...

Essa aqui também era patricinha...
Infelizmente nessa merda de país o cidadão de bem não pode se defender, e pra ter uma arma e portá-la por aí é um cu (a menos que você seja policial). Mas meu tio tem e com certeza ele me emprestaria, ainda mais se eu dissesse que o "aluno" ameaçou minha mãe.Pinel escreveu:Só se vc for policial tbm, pq o cidadão comum não tem o que fazer.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Cova escreveu:
Essa aqui também era patricinha...
H.R. escreveu:Ela foi ameaçada por uma aluna da puc, mensalidade nada, nada deve ser uns 2,5k , vulgo pati, quem tem medo de pati?
Ameaçou os filhos dela, não tem direção, não tem policia, ela como professora tem acesso facilitado a todos os dados da aluna, era só ela não ser cagona que ela virava o jogo fácil...
Quem tem conta para pagar, infelizmente, precisa engolir alguns sapos. Eu já lecionei em faculdade particulares e perdi emprego 2x pq bati de frente com os alunos. Em uma delas, na Universidade Positivo (na época o nome era Unicenp), em Curitiba, falei com um aluno, que entregou um trabalho fora da data, que ele tinha tirado uma cópia literal do trabalho de um colega. Sim, foi exatamente isso. Ele tirou a xerox, tomando o cuidado de encobrir o nome do autor do trabalho original, e colocou o dele à caneta. O cara ficou nervoso e quase me agrediu. Bom, durei um semestre na Univ. Positivo. Hoje evito me estressar. Quero pagar minhas contas, viajar e beber umas cervejas artesanais. Entrego o que eles pedem e não me estresso.
- Craig Nicholls
- Contato:
Eu não entendi o sentido de dar 10 para todos os alunos, mas entendo a situação da professora. Quem está errado nesse caso foi a instituição que não apoiou a professora quando ela avisou do problema.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
talvez ela tenha dado 10 pra mostrar que foi coagida a isso pra agora que foi demitida ter provas e meter ação contra a universidade que demitiu ela mesmo ela buscando ajuda.
uma coisa é arredondar um aluno, outra coisa é meter 10 numa sala inteira, é obvio que ela queria mostrar que algo estava errado.
tomara que a professora consiga algo na justiça, se tem uma classe que dou valor e fico com a maior vergonha do mundo quanto alguem trata mal é professor.
uma coisa é arredondar um aluno, outra coisa é meter 10 numa sala inteira, é obvio que ela queria mostrar que algo estava errado.
tomara que a professora consiga algo na justiça, se tem uma classe que dou valor e fico com a maior vergonha do mundo quanto alguem trata mal é professor.
[quote="H.R."][/quote]
Na real eu acho que a menina nem iria fazer nada.
Mas não venha com essa história de que a professora tinha todos os dados.
Ela ia fazer o que? Prestar queixa por conta da ameaça? Coisa muito pior não dá em nada. Já sei, ia mandar dar uma surra ou matar a aluna né?!
Na internet todo mundo é muito macho e muito fodão, mas na vida real a coisa é bem diferente.
Se do outro lado estivesse uma dessas "patricinhas" envolvidas com gente ruim (como tem aos montes envolvidas com traficantes), ou uma psicopata poderia sim dar merda para a professora.
E a professora não foi bundona em hipótese alguma. Ela seria se mudasse apenas a nota da aluna que a ameaçou, pois iria resolver o problema sem ninguém ficar sabendo. Ela chutou foi o pau da barraca para mostrar a forma escrota como a universidade trata os professores em casos como esses.
PS: Só para ilustrar mais um caso de patricinha psicopata, que tal esse aqui: http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia ... feira.html
Ela ia fazer o que? Prestar queixa por conta da ameaça? Coisa muito pior não dá em nada. Já sei, ia mandar dar uma surra ou matar a aluna né?!
Na internet todo mundo é muito macho e muito fodão, mas na vida real a coisa é bem diferente.
Se do outro lado estivesse uma dessas "patricinhas" envolvidas com gente ruim (como tem aos montes envolvidas com traficantes), ou uma psicopata poderia sim dar merda para a professora.
E a professora não foi bundona em hipótese alguma. Ela seria se mudasse apenas a nota da aluna que a ameaçou, pois iria resolver o problema sem ninguém ficar sabendo. Ela chutou foi o pau da barraca para mostrar a forma escrota como a universidade trata os professores em casos como esses.
PS: Só para ilustrar mais um caso de patricinha psicopata, que tal esse aqui: http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia ... feira.html
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Esse fórum é cheio de head bangers.
Mano ela podia fazer qualquer coisa menos ser bundona a esse ponto.Cova escreveu:
Ela ia fazer o que? Prestar queixa por conta da ameaça? Coisa muito pior não dá em nada. Já sei, ia mandar dar uma surra ou matar a aluna né?!![]()
![]()
Primeiro ela é professora de direito, dificil não conhecer, juiz, promotor, delegado, pc, só ai já dá pra fazer uma bagunça.
Ou caso ela tenha levado a ameaça tão à sério, era só matar a patizinha, tem um monte de coisa pra ela alegar e o principal é mulher, fala que tava de tpm, ficou cega de raiva e mata mesmo tem até jurisprudência de mulher matando em acesso de raiva na tpm e sendo absolvida...
- matheuscamar
- Contato:
Ela poderia muito bem conhecer um pistoleiro cobrando metade dessa mensalidade ..H.R. escreveu:Ela foi ameaçada por uma aluna da puc, mensalidade nada, nada deve ser uns 2,5k , vulgo pati, quem tem medo de pati?
E do que adianta chamar polícia fera? Vai ter que provar que foi ameaçada, e tudo isso pra que? Pra não ferir as normas de uma instituição que nem mesmo a ajudou?
- matheuscamar
- Contato:
Ainda bem que você não mora perto do Norte, não duraria um mês por aqui com essa mentalidade ..ophoda escreveu:O dia que um aluno meu ameaçar a mim ou a minha família de morte, será a última vez que ele fará isso.
A maioria aqui nunca deu aula, principalmente em instituição privada. Entendam uma coisa: na briga entre professor e aluno, na maioria das vezes, o professor se ferra. Mesmo que ele ganhe aquela disputa, ficará marcado e, em uma outra oportunidade, poderá se dar mal e vir a ser demitido.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Pátria educadora.
agora eu só espero que essa aluna no mínimo seja expulsa da instituição.
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
agora eu só espero que essa aluna no mínimo seja expulsa da instituição.
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- RodrigoMarshall
Deixa ele, minha mãe dá aula em área de risco, não fez igual essa mulher mas também não atrasa ninguém, não reprova, deixa nego colar na encolha.matheuscamar escreveu:Ainda bem que você não mora perto do Norte, não duraria um mês por aqui com essa mentalidade ..