Gilete mach 3 não tá um lixo?
Re: Gilete mach 3 não tá um lixo?
Eu to usando máquina mesmo.
Não é perfeito, mas tá resolvendo bem.
Mach 3 depois da 3ª barba arranca o pelo, não corta mais.
Não é perfeito, mas tá resolvendo bem.
Mach 3 depois da 3ª barba arranca o pelo, não corta mais.
- RodrigoMarshall
A qualidade caiu sim mas porra, durar só 3x é foda... o meu dura 1 mês fazendo a barba 2x por semana, num total de 8x.
To querendo comprar um pincel bom pra fazer espuma, mas de no máximo 30 reais, tá louco dar 300 num pincel... e só fiz com toalha quente uma vez na vida, dá um trabalho da porra, tenho paciência pra isso não.
To querendo comprar um pincel bom pra fazer espuma, mas de no máximo 30 reais, tá louco dar 300 num pincel... e só fiz com toalha quente uma vez na vida, dá um trabalho da porra, tenho paciência pra isso não.
- Raul Nutti
- Contato:
Eu uso Lâmina de Gilette mesmo, naqueles aparelhos em formato de T, só que precisa de espuma e pincel
Ps: Nunca usem espuma de lata.Pra nada
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Uso a maquina de cortar cabelo pra aparar a barba e um PROBAK II (dá pra usar umas 4 vezes ) e custa dois temers pra raspar o pescoço e a metade da bochecha.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Desenvolvi uma técnica pra amolar as lâminas da mach3 que, recondicionada, dura aproximadamente 3 anos, mas só revelo depois que patentea-la
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Há tempos que tenho a mesma impressão de queda de durabilidade das Gillettes, desde a Sensor até a Mach 3, Turbo e Sensitive, e, pior, o preço dos cartuchos/refil está ainda mais absurdo, até por conta disto tenho vários modelos de aparelhos, afinal, o aparelho completo costuma ser mais barato que a caixinha de cartuchos. Porém, apesar da menor durabilidade, acho a qualidade muito superior aos aparelhos simples e de outras marcas. Agora, esses dias atrás comprei e usei pela primeira vez um barbeador elétrico, desses baratinhos mesmo (foto abaixo), gostei bastante e, pra mim, praticamente aposenta os aparelhos convencionais. Mach 3 agora é só para dar aquela finalizada, para tirar o "efeito lixa" do rosto e evitar reclamações da patroa, hehehe!

Paguei R$69,99 na Americanas (loja física) e, pelo menos por enquanto, recomendo fortemente!

Paguei R$69,99 na Americanas (loja física) e, pelo menos por enquanto, recomendo fortemente!
Editado pela última vez por Sharivan em 16 Ago 2016 10:53, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Depois que eu comprei uma máquina nunca mais voltei para a lâmina.
Eu uso barba, mas sempre faço o pescoço e umas partes da bochecha pra deixar alinhada.
No pescoço eu tinha muita irritação com a lâmina, com a máquina nunca mais tive, passo primeiro pra tirar os pelos e depois uma que deixa igual passar lâmina. Fora a economia que nunca mais tive que comprar lâmina, recomendo.
Eu uso barba, mas sempre faço o pescoço e umas partes da bochecha pra deixar alinhada.
No pescoço eu tinha muita irritação com a lâmina, com a máquina nunca mais tive, passo primeiro pra tirar os pelos e depois uma que deixa igual passar lâmina. Fora a economia que nunca mais tive que comprar lâmina, recomendo.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Brother, se marca for boa faz uma diferença enorme.Tartaruga escreveu:
Um colega meu disse que era bom pra pele e que nao encravava os pelos.
PQP! Quase me matei umas tres, vezes fazendo a barba. Depois disso desisti, acho que nao tenho coordenacao pra usar navalha.
Realmente não encrava pelos, além disso você pode estar com a barba do profeta que ela cai em uma passada de lamina.
A vantagem é que não entope. Eu uso navalhete que é uma navalha com laminas descartaveis. Algumas marcas como Feather(Japonesa) e Dovo(Alemã) fazem uma diferença absurda no barbear.
Japoneses usam um cabo rigido como o primeiro modelo na foto abaixo.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
2MAU escreveu:Uso a maquina de cortar cabelo pra aparar a barba e um PROBAK II (dá pra usar umas 4 vezes ) e custa dois temers pra raspar o pescoço e a metade da bochecha.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tenho uma linha da Philips Bodysense e a de rosto, aparam bem e até no banho. Mas hoje em dia mal uso, barba grande.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Gilete mach 3 não tá um lixo?
pq?Raul Nutti escreveu: Ps: Nunca usem espuma de lata.Pra nada
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Porra, achei que fosse só comigo. Havia tempo que não fazia a barba inteira com Gillette, usava máquina de cabelo (0.5) e afeitava com a Mach 3. Resolvi tirar e ficou uma merda, não sai mais tudo, mesmo na primeira usada, fica aquela cara azulada como se tivesse feito a barba no dia anterior.
Raul Nutti escreveu:Eu uso Lâmina de Gilette mesmo, naqueles aparelhos em formato de T, só que precisa de espuma e pincel

Um forista me recomendou no tópico da barbearia e realmente é foda, barato, sem sangue, sem pelo puxado e se tiver com barba de até uma semana basta uma passada !
Eu uso espuma enlatada msm, qual o prejuízo ?
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito