Ajuda do OFF com pílula do dia seguinte
- rodrigoreis79
- Contato:
Re: Ajuda do OFF com pílula do dia seguinte
Malditos ninjas, já postaram várias fotos do Ratinho.

pode fechar o tópico, falou tudo aicardonelli escreveu:Se fudeu amigo, ninguém "esquece" algo tão importante assim, ela deu pro outro cara sem camisinha tbm e pra vc, quer ter 2 opções pra pelo menos um assumir a criança .
Muito CABAÇO um cara gozar dentro quando a mina (amante)PEDE pra gozar na boca.
Em ultimo caso vc deveria assim que terminou ter passado na farmácia e dado a pílula pra ela na sua frente, se certificando que ela tomou..
Acho que será game over ai.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Nossa, é muito noob hahahahahaha.
Pacote completo de desgraças
Pacote completo de desgraças
Eh verdade tem uns que ate merecem se foder. So procura problemas pra vida. Esse aí tá fodido literalmente... Kkkkk...CROW escreveu:Traiu a mina doente, pode engravidar uma vadia e ainda ter pego uma doença. É sério que tu quer ajuda ? Tu se fudeu, e fez por onde.
Se eu tivesse numa situação dessas, a ultima coisa que faria é criar um tópico no off pra ser zoado por todo mundo e ficar mais noiado ainda, sé é loko!
Florista foi faixa transparente total, agora é torcer para não dar em nada.
VSF
- Steve Jabs
- Contato:
Um dica ao florista: não se comprometa com detalhas via celular com a prima. E aguente as consequências se você for convocado para o DNA.
Resumão do tópico: DNA news + Chá de fralda news + Pensão news + Antirretroviral news.
Resumão do tópico: DNA news + Chá de fralda news + Pensão news + Antirretroviral news.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Pesquisa na internet é furada mano.
Se tu pesquisar "trepei, gozei fora, ela tava menstruada, tomava anti, lavei com limao" vai encontrar um desgraçado que embuxou a mulé nessas condições. Só dar dor de cabeça ir atrás.
ter tomada pílula antes não interfere em nada, como já disseram. Se ela tomou a pipula na segunda tbm não fará efeito.
Só te resta esperar o boi da Kelly Key chegar e ver qualé. O cara do motel devia ser um fudido, provavelmente ela queria garantir uma pensão melhor
Se tu pesquisar "trepei, gozei fora, ela tava menstruada, tomava anti, lavei com limao" vai encontrar um desgraçado que embuxou a mulé nessas condições. Só dar dor de cabeça ir atrás.
ter tomada pílula antes não interfere em nada, como já disseram. Se ela tomou a pipula na segunda tbm não fará efeito.
Só te resta esperar o boi da Kelly Key chegar e ver qualé. O cara do motel devia ser um fudido, provavelmente ela queria garantir uma pensão melhor
- Soothsayer
- Contato:
Até eu que não to zoando concordo contigo... Postar uma história dessa é pedir pra ouvir.slash escreveu:Se eu tivesse numa situação dessas, a ultima coisa que faria é criar um tópico no off pra ser zoado por todo mundo e ficar mais noiado ainda, sé é loko!
Abs
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
- Krlos Eduardo
- Contato:
faixa branca transparente durex barbante news!
porra trai a mulher doente de depressão, com a prima e no pelo...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
porra trai a mulher doente de depressão, com a prima e no pelo...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Caceta, nem tinha feito as contas! A mulé pensou em tudo. ainda mandou um "quero na boca" pro cara ficar maluco e não ter tempo nem de tirar fora kkkkGarfield escreveu:17 dias que "tomou" a pilula, sabemos que não tomou pra nenhuma...
1 dia para fazer efeito 3 dias e volta a cobtar o ciclo 14 dias. Bingo!!!!
Parabéns papai ela escolheu o dia certo para esquecer a pilula.
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Casa com a prima puta agora e depois passa lá no tópico pra assinar.
- Steve Jabs
- Contato:
E o que o mestre brasielnosso, com o seu Samsung S4, diria dessa situação em que o florista @Latino se envolveu?
Algo parecido com isso?
Nos brinde com palavras de alento, mestre!
Algo parecido com isso?
brasilenosso escreveu:
Meu Deus, que noticia triste.
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Nos brinde com palavras de alento, mestre!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
E cadê as ibagens?
Nego ta perdendo a linha na zoeira, que ela pode engravidar OK, mas AIDS com 1 dia de sexo vaginal? A chance é a mesma de cair um meteoro na cabeça dele agora...
No max vai pegar uma gono e vai viver o bastante pra bancar a pensão pra vagaba
No max vai pegar uma gono e vai viver o bastante pra bancar a pensão pra vagaba
Esquerdismo é doença!