Operadoras/Internet móvel, qual a menos pior?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cello
Contato:

Re: Operadoras/Internet móvel, qual a menos pior?

Mensagem por cello » 08 Ago 2016 15:08

Uso nextel e eh um lixo estou migrando pro Vivo Controle 39,90 por mes com 1GB de 4G.... Vivo é a menos pior delas

Já pra internet fixa a melhor é a live tim sem duvidas, uso a 3 anos e foi a que me deu menos problema (hoje por acaso ta uma merda, mas no geral é a melhor)
Esquerdismo é doença!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Ago 2016 15:24

1 ~1,5 gb de internet por mês não é nada, que piada isso

continuei com meu plano atual de 100mb por dia, se for 1gb de internet dá 33mb por dia e 1,5gb dá 70mb, ambos inferiores a pagar os 100mb por dia que usar (sendo 1,99)

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Ago 2016 15:27

o único porem é que nao é todo dia que vai usar os 100mb e aí nao tem como ficar para o seguinte

as vezes vale até a pena pegar os pacotes semanais de 500mb

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 08 Ago 2016 15:34

Prime escreveu:Minha internet é da claro e é uma merdaa, eu só não troquei ainda porque preguiça de ir cancelar ou ligar porque é um saco
Pretendo mudar pra nextel
Meu plano da claro são 2g de internet e 150 minutos e pago uns 90 e pouco
Mas os filhos da puta me fizeram o favor de mudar meu plano seu eu pedir , agora quando chega no limite de internet não dá pra navegar mais, antes só diminuía a velocidade
Liguei pra lá pedindo pra cancelar aí a mulher falou que ia voltar pro meu plano antigo e não voltaram ainda
Só falta eu largar de preguiça e ligar pra cancelar e ir pra nextel
Eu tinha um plano controle e como já tenho internet em outro número, resolvi cancelar esse plano controle e voltar para pré pago, apenas para não perder o numero da linha.

Foi um parto, tive que ligar lá umas 5 vezes, já fui atendente de telemarketing há 10 anos atrás e puta que o paril, a molecada de hoje em dia são completos analfabetos funcionais, além de malandros em dizer pro cliente que alterou o plano e não mudam porra nenhuma, fizeram de tudo, congelaram minha linha, até cancelaram a mesma, mas mudar do Plano Controle para o Pré-Pago, só consegui na quinta ligagação :fuyou_2:

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 08 Ago 2016 15:42

a tim fica me mandando umas msg que abre sozinha no celular e eu to quase tacando o celular na parede, vou mudar pra claro.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Ago 2016 16:03

tava lendo aqui

http://www.hardmob.com.br/mobile/608103 ... as-70.html

vão tirar o whatsapp ilimitado do plano controle, o que era a grande vantagem dele

pelo que falaram para a tim (pre pago) a melhor vantagem é o tim pre 500, assinei esse

Responder