Qual país teve o melhor esportista acendendo a tocha olímpica?
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: Qual país teve o melhor esportista acendendo a tocha olímpica?
Robert Scheidt, maior medalhista olímpico do brasil.
Dos atletas que foram citados no tópico fico na ordem com Vanderlei, Guga e Oscar, mas não me surpreenderia se aparecesse um Ronaldo Fenômeno acendendo a pira. O cara é um ícone mundial do esporte(segundo MAIOR jogador brasileiro de todos os tempos, na minha opinião), medalhista olímpico e tbm muito carismático
Só pra constar, deu no sportv que não vai ser o Pelé por falta de condições físicas
Só pra constar, deu no sportv que não vai ser o Pelé por falta de condições físicas
Porra, galera
O maior nome pra acender é o o Éder Jofre!
Maior galo de todos os tempos!
Seria sensacional
O maior nome pra acender é o o Éder Jofre!
Maior galo de todos os tempos!
Seria sensacional
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Será alguém conhecido pelo grande público
KRATOSCS 85 escreveu:

Fim do mistério:
Melhor escolha não há!!!
Melhor escolha não há!!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Os dois maiores atletas olimpicos do país são da vela, o Robert Scheidt e o Torben Grael, ambos bicampeões olimpicos, além de outras medalhas de prata e bronze, mas, não são nomes de amplo reconhecimento nacional por não serem de um esporte de massa.
Vanderlei Cordeiro tem uma história incrivel, provavelmente a mais memorável de todos os brasileiros, mesmo não tendo sido campeão. Seria um bom nome.
Tem o Joaquim Cruz, campeão olimpico no atletismo nos 800m e que também ganhou uma prata. Mas, esse acho que nem é considerado.
Cielo também é marcante, primeiro e até hoje único campeão da natação, recordista mundial e olimpico.
Oscar nunca conseguiu levar o time brasileiro a nenhuma medalha olimpica.
Vanderlei Cordeiro tem uma história incrivel, provavelmente a mais memorável de todos os brasileiros, mesmo não tendo sido campeão. Seria um bom nome.
Tem o Joaquim Cruz, campeão olimpico no atletismo nos 800m e que também ganhou uma prata. Mas, esse acho que nem é considerado.
Cielo também é marcante, primeiro e até hoje único campeão da natação, recordista mundial e olimpico.
Oscar nunca conseguiu levar o time brasileiro a nenhuma medalha olimpica.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Queria mesmo era o Silvio Santos..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Ele não tá tão mal não.Philly Shell escreveu:Seria top! Mas acho q n ta com condições físicas p isso.
Deu uma entrevista no Gentili há 2 meses, bem lúcido.
Meu professor de boxe iniciou os treinos na academia do sr. Kid Jofre, então ele acompanha bastante a vida do Eder, sempre vejo ele compartilhando vídeos do Eder batendo manopla e tal.
Ele treme bastante, mas acho que teria condições sim.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."