Como você se sairia praticando esportes profissional feminino?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Boxing
Contato:

Re: Como você se sairia praticando esportes profissional feminino?

Mensagem por Boxing » 04 Ago 2016 15:28

phpBB [video]

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 04 Ago 2016 15:41

RequintesDePuberdade escreveu:Bando de homem frouxo do caralho. kkkk É ruim hein irmão.

Tenho 1,90 de altura. Jamais apanharia pra qualquer mulher em boxe, mma, takedown, essas porras...

Basquete, fala sério, né? Se jogasse na wnba e viesse uma guria me marcar na bandeja eu daria uma ombrada que jogaria a mina longe. Só ia se ver puta voando pela arquibancada. Sem condições delas disputarem com um homem que não seja um completo inútil.

Mesma coisa qualquer esporte de contado...Futebol

Natação e atletismo na parte das corrida, maratona, essas coisas, realmente pelos tempos não daria pra mim.
Penso o mesmo, esportes de força e de contanto é ruim de eu perder pra mulher

Agora esporte que exige tempo ou precisão, seria tirado pra nada fácil
cardonelli escreveu:Essa aqui já te surraria mais que qualquer homem.

phpBB [video]
Tirando a Cyborg que é quase homem duvido que eu apanharia dessa patricinha ai, ganhava nem que fosse na paraibagem

Tem que ser muito frouxo pra apanhar de mulher assim

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 04 Ago 2016 16:01

RequintesDePuberdade escreveu:Bando de homem frouxo do caralho. kkkk É ruim hein irmão.

Tenho 1,90 de altura. Jamais apanharia pra qualquer mulher em boxe, mma, takedown, essas porras...

Basquete, fala sério, né? Se jogasse na wnba e viesse uma guria me marcar na bandeja eu daria uma ombrada que jogaria a mina longe. Só ia se ver puta voando pela arquibancada. Sem condições delas disputarem com um homem que não seja um completo inútil.

Mesma coisa qualquer esporte de contado...Futebol

Natação e atletismo na parte das corrida, maratona, essas coisas, realmente pelos tempos não daria pra mim.
não respondeu como vc seria a melhor no tênis.

Nile

Mensagem por Nile » 04 Ago 2016 16:13

Perderia todos kk, acho que mma contra alguma baixinha,onde teria mais chances kkkkk eu peso quase 100, tenho 1,87
minha melhor marcar nos 100m , é 11,70, kkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 04 Ago 2016 16:18

A mulherada corre demais, mas o nível de testo delas deve ser maior que a maioria do fórum kkk
phpBB [video]
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 04 Ago 2016 16:18

RequintesDePuberdade escreveu:Rebateria com a minha pica. kkkkk Cada pirocada um ace. \:D/
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 04 Ago 2016 16:19

Boxe tb eu podia não passar tanta vergonha

luce
Contato:

Mensagem por luce » 04 Ago 2016 16:29

O único que da pra ter alguma competição é o futebol. Só olhar o quanto essas goleiras femininas são um fiasco, por exemplo. Meu goleiro do futebol de segunda aqui pega mais que todas que estão aí nas olimpíadas.

Agora os demais esportes sem chance alguma, vôlei, basquete, tênis, qualquer um desses a técnica das profissionais está anos luz da de um leigo. Boxe talvez daria pra engrossar o caldo.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 04 Ago 2016 16:34

realmente o nível de goleiras profissionais é muito fraco. acho que é devido a altura e a explosão muscular feminina, a mulherada toma gol que se eu tomar na várzea me xingam.

acredito também que o nível de treinamento das jogadoras de linha é superior ao treino das goleiras, portanto fica uma disparidade imensa.

além disso uma atacante consegue chutar forte, chutar colocado parecido com os homens mas uma goleira tem dificuldades pra fazer defesas plásticas.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 04 Ago 2016 16:52

Mestre Requintes não tá sabendo nem que dia é hoje.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

andre and
Contato:

Mensagem por andre and » 04 Ago 2016 16:54

Tempos atrás a seleção americana tomou goleada do sub-15 americano

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 04 Ago 2016 17:18

Seleção feminina da Austrália perdeu de 7-0 pros Sub15 , a seleção feminina americana levou 8-2 do time sub17 americano, Brasil perdeu pro sub 15 do fluminense ..

Aí você acha que isso pode ter mudado em 2016, a seleção feminina da Austrália tomou de novo 7-0 agora pro Sub-15 do Newcastle, e olha que a Austrália, é uma das favoritas ao título ..

Não é nem questão de força física apenas, já que um garoto de 15 anos mal chegou na puberdade, mas em comparação por exemplo em um esporte (e-sport) que não usa nenhum contato físico, as campeões mundiais femininas de CSGO e disparada as melhores com trocentos patrocínios/casa paga/salario equiparavel a um time top 15, tomaram 16-2 e 16-4 de um time praticamente amador..

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 04 Ago 2016 17:26

matheuscamar escreveu:Seleção feminina da Austrália perdeu de 7-0 pros Sub15 , a seleção feminina americana levou 8-2 do time sub17 americano, Brasil perdeu pro sub 15 do fluminense ..

Aí você acha que isso pode ter mudado em 2016, a seleção feminina da Austrália tomou de novo 7-0 agora pro Sub-15 do Newcastle, e olha que a Austrália, é uma das favoritas ao título ..

Não é nem questão de força física apenas, já que um garoto de 15 anos mal chegou na puberdade, mas em comparação por exemplo em um esporte (e-sport) que não usa nenhum contato físico, as campeões mundiais femininas de CSGO e disparada as melhores com trocentos patrocínios/casa paga/salario equiparavel a um time top 15, tomaram 16-2 e 16-4 de um time praticamente amador..
Mas a comparação do tópico é de alguém que só pratica o esporte com uma mulher profissional top, florista requintes disse que seria melhor que qualquer mulher em vários esportes.

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 04 Ago 2016 17:33

café c/ leite escreveu:Campeonato de CSGO é dividido por sexo?
É sim, tem feminino e masculino

alexvozao escreveu:Mas a comparação do tópico é de alguém que só pratica o esporte com uma mulher profissional top, florista requintes disse que seria melhor que qualquer mulher em vários esportes.
Verdade, ai minha opinião de que um leigo qualquer não ganharia a não ser em casos que força é bem importante.

Agora um esportista profissional mais ou menos masculino, venceria fácil qualquer mulher (acho que a única exceção seria mesmo o tênis, que as mulheres tem um nível absurdo)

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 04 Ago 2016 17:48

café c/ leite escreveu:Entendi, mas nesse caso eu acho que é questão de competitividade, a quantidade de homens disputando torneios de CS deve ser absurdamente maior que mulheres, aí o nível acaba sendo inferior mesmo.

No Rainbow Six Pro tem uma brasileira capitã de um time, a menina é gatinha ainda.
Sim mas essas mulheres jogam a trocentos anos, a Zaaz tem mais de 10 anos de cs, e mesmo assim são piores que jogadores que mal profissional são.

Ai a crítica ficou por conta delas reinvidicarem salários altos e mais equiparáveis a homens, sendo que não conseguiriam nem ser um time top-30, e elas ganham até bem enquanto tem homens muito melhores que não ganham nada, só porque são mulheres

Responder