Novidade na área! A caminho da Glória parte 4 esta vindo.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rinoceronte
Contato:

Re: Novidade na área! A caminho da Glória parte 4 esta vindo.

Mensagem por Rinoceronte » 01 Ago 2016 21:29

Bota play na trilha do sucesso ai, sua biba!!! :bleh: :bleh: :bleh:

Play vai longe!!! Grandes ideias, grande motivacao, grande esforço e determinacao, grande energia!!!
nando_JJ escreveu:Boa play, mas quando você falou do Arena app, que é tipo um bate papo voltado pras lutas que estão acontecendo, só me vem uma coisa à cabeça, SPAM.

Vou explicar melhor, por exemplo tu tá vendo uma stream de um jogo online famoso tipo DOTA 2, você vê os retardados spameando no chat que mal dá pra ler as paradas porque é muita gente mandando msg ao mesmo tempo. Diferente do BJJForum pois aqui você pode acompanhar as msg no seu tempo.

É uma dica, tenho usado bastante o Spotify. Sucesso Play!

edit: se tiver o negócio de rolar pra baixo sozinho quando receber as msgs, recomendo fortemente que tire isso.
bem pontuado! precisaria ter um mecanismo ágil de 'ignorar' mensagens com cunho spam e excesso de flood. O user poderia simplesmente clicar em quem quer ignorar. Um bot tambem poderia sugerir users a serem ignorados, de acordo com já terem sido ignorados por varios, de acordo com suas frequencias de msgs e/ou de acordo com falta de respostas às mensagens do user.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

play
Contato:

Mensagem por play » 02 Ago 2016 00:49

malicia escreveu:animal play!!!!

pau na maquina!!!
huauhauhauhauh! bora explodir Malicia! Quero saber daquelas ideias suas la, bora falar depois chupa chupa!
play more, life is short!

play
Contato:

Mensagem por play » 02 Ago 2016 00:54

nando_JJ escreveu:Boa play, mas quando você falou do Arena app, que é tipo um bate papo voltado pras lutas que estão acontecendo, só me vem uma coisa à cabeça, SPAM.

Vou explicar melhor, por exemplo tu tá vendo uma stream de um jogo online famoso tipo DOTA 2, você vê os retardados spameando no chat que mal dá pra ler as paradas porque é muita gente mandando msg ao mesmo tempo. Diferente do BJJForum pois aqui você pode acompanhar as msg no seu tempo.

É uma dica, tenho usado bastante o Stationfy. Sucesso Play!

edit: se tiver o negócio de rolar pra baixo sozinho quando receber as msgs, recomendo fortemente que tire isso.
Boa nando! Isso realmente precisa ser considerado, pq aqueles livestream deixa a parada muito bagunçada. Estou pensando em algumas estrategias para gerar aquela putaria:

- limitar o tamanho da sala publica (talvez no max 50 pessoas)
- apenas os mais influentes podem postar, e os depois apenas leem e reagem com emoji. Com o passar do tempo, eles ganham credibilidade.
- Pedir o uso de numero do telefone para criar uma conta. Assim se for um spamer, eh so banir o numero dele e jamais podera voltar (ou comprar outro numero).
- Os usuarios podem reportar o cara. assim a comunidade policia as salas

Bom, esses sao algumas taticas. Posso te adicionar na lista para testar tambem? quero o seu feedback!

abrs!

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 02 Ago 2016 09:55

No aguardo do convite... vamu conferir essa bagaça aí... kkkkkkkkkkkk

Boa sorte Play
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 02 Ago 2016 13:02

play escreveu:Boa nando! Isso realmente precisa ser considerado, pq aqueles livestream deixa a parada muito bagunçada. Estou pensando em algumas estrategias para gerar aquela putaria:

- limitar o tamanho da sala publica (talvez no max 50 pessoas)
- apenas os mais influentes podem postar, e os depois apenas leem e reagem com emoji. Com o passar do tempo, eles ganham credibilidade.
- Pedir o uso de numero do telefone para criar uma conta. Assim se for um spamer, eh so banir o numero dele e jamais podera voltar (ou comprar outro numero).
- Os usuarios podem reportar o cara. assim a comunidade policia as salas

Bom, esses sao algumas taticas. Posso te adicionar na lista para testar tambem? quero o seu feedback!

abrs!
Lógico que pode!!!

Gostei muito das suas táticas, podem ajudar sim. Vou pensar em algumas aqui também e posto por aqui.

play
Contato:

Mensagem por play » 04 Ago 2016 03:42

nando_JJ escreveu:Lógico que pode!!!

Gostei muito das suas táticas, podem ajudar sim. Vou pensar em algumas aqui também e posto por aqui.
perfeito! Quem mais galera? Vamos la, encher essa sala no sabado.

Estarei mandando os convites no sabado de manha, onde as salas estarao aberto!!! Eh faca na caveira!!! hehehe \m/

play
Contato:

Mensagem por play » 20 Ago 2016 17:17

Galera, o aplicativo esta no ar para o UFC 202!! Colem la: http://arenaapp.com.br/

e me deem o feedback, o que podemos melhorar nela? Conseguiu assistir os videos?

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 21 Ago 2016 12:15

Baixando!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 21 Ago 2016 12:24

Ta show de bola o aplicativo! Parabéns play!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 21 Ago 2016 12:39

play escreveu:Galera, o aplicativo esta no ar para o UFC 202!! Colem la: http://arenaapp.com.br/

e me deem o feedback, o que podemos melhorar nela? Conseguiu assistir os videos?
Play, tem uns bugs no login pelo Facebook e no cadastro tb usando o fb. Depois dá uma sacada. De cara, o App carrega os dados da conta, mas não autentica. Parece rolar uma exceção muda.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

silveira
Contato:

Mensagem por silveira » 21 Ago 2016 17:24

Só vi o app hoje, baixei e já cadastrei próximo evento estarei firme pra tentar colaborar com seu trabalho, parabéns Play vc é um exemplo de dedicação e superação
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 21 Ago 2016 19:58

Só recebi o e-mail depois do evento, play hahahah se você usou algum disparador de e-mail isso pode acontecer. Vou baixar o app e testar no próximo evento e darei o feedback.

melkor
Contato:

Mensagem por melkor » 22 Ago 2016 10:28

brunodsr escreveu:Play, tem uns bugs no login pelo Facebook e no cadastro tb usando o fb. Depois dá uma sacada. De cara, o App carrega os dados da conta, mas não autentica. Parece rolar uma exceção muda.
try
{
//Código da autenticação
}
catch{}

//siga la pelota!

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 22 Ago 2016 17:43

O app está show, play! Unico erro que estava dando no meu era quando eu saía e voltava, começava a ler as mensagens novas e de repente aparecia todas as mensagens antigas, não sei se só aocnteceu isso no meu. No mais, está muito foda, os videos saindo rapidamente!

play
Contato:

Mensagem por play » 23 Ago 2016 12:12

brunodsr escreveu:Play, tem uns bugs no login pelo Facebook e no cadastro tb usando o fb. Depois dá uma sacada. De cara, o App carrega os dados da conta, mas não autentica. Parece rolar uma exceção muda.
Caralho, isso eh bug grave man! Putz, tenho que corrigir isso o mais rapido possivel, valeu por me mostrar. Ja to tentando corrigir isso. Achou algo mais?

abrs man!

Responder