Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Galinoia
-
Contato:
Mensagem
por Galinoia » 28 Jul 2016 14:34
Leeo escreveu:pqp, quando to surfando qualquer coisa já dá cagaço
é muito bonito ver peixes, golfinhos, tartarugas etc, mas que dá um cagaço dá
hahaha
imagina um monstro desse!!
É exatamente isso!
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 28 Jul 2016 22:30
Vavaeru escreveu:Ano passado fui curtir uns dias em Boa Viagem-RE e vi muito isso.
Final de tarde com a maré alta, e turista com o cu cheio de cachaça se aventurando.
Fiquei quase 2 meses em Boa Viagem/Jaboatão a trabalho e nem me arrisquei a entrar no mar, neguinho dá muito mole. Praia mesmo só em Porto de Galinhas
Fogo em naziliberal
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 28 Jul 2016 22:41
Sky escreveu:Vi esse aqui no YouTube, mas foi no México. Imagina o desespero de ver essa porra andando atrás de vc
Como que alguém nada numa praia que tem crocodilos, velho? Que doidera. É muita falta de amor à própria vida, fora a possibilidade de morrer da pior forma possível. PQP
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 29 Jul 2016 11:29
Sinistro.
E eu pensava que as tartarugas fossem os únicos répteis de água salgada. Nunca tinha ouvido falar de ataques de crocodilo em mar aberto.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
FaEL
-
Contato:
Mensagem
por FaEL » 29 Jul 2016 13:16
Sinistro pra caralho
Esse surfista é russo??
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 218 visitantes