[MESTRE REQUINTES NEWS] Surfista se salva de crocodilo dando socos no animal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Galinoia
Contato:

Re: [MESTRE REQUINTES NEWS] Surfista se salva de crocodilo dando socos no animal

Mensagem por Galinoia » 28 Jul 2016 14:34

Leeo escreveu:pqp, quando to surfando qualquer coisa já dá cagaço
é muito bonito ver peixes, golfinhos, tartarugas etc, mas que dá um cagaço dá
hahaha

imagina um monstro desse!!
:)) :))

É exatamente isso!
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Begege
Contato:

Re: [MESTRE REQUINTES NEWS] Surfista se salva de crocodilo dando socos no animal

Mensagem por Begege » 28 Jul 2016 22:15

sawadee-krap escreveu:Crocodilo é mole, queria ver se fosse um pitbull bem treinado!!
:)) :)) :)) :)) :))

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 28 Jul 2016 22:30

Vavaeru escreveu:Ano passado fui curtir uns dias em Boa Viagem-RE e vi muito isso.
Final de tarde com a maré alta, e turista com o cu cheio de cachaça se aventurando.
Fiquei quase 2 meses em Boa Viagem/Jaboatão a trabalho e nem me arrisquei a entrar no mar, neguinho dá muito mole. Praia mesmo só em Porto de Galinhas
Fogo em naziliberal

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 28 Jul 2016 22:41

Sky escreveu:Vi esse aqui no YouTube, mas foi no México. Imagina o desespero de ver essa porra andando atrás de vc

phpBB [video]
Como que alguém nada numa praia que tem crocodilos, velho? Que doidera. É muita falta de amor à própria vida, fora a possibilidade de morrer da pior forma possível. PQP
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 29 Jul 2016 11:29

Sinistro.
E eu pensava que as tartarugas fossem os únicos répteis de água salgada. Nunca tinha ouvido falar de ataques de crocodilo em mar aberto.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 29 Jul 2016 13:16

Sinistro pra caralho

Esse surfista é russo??

Responder