Brutus escreveu:Cara, já faz um bom tempo que parei de acompanhar a cena punk... eu curtia muito na adolescência, mas com o tempo fui deixando um pouco de lado, sinceramente nem sei pq, já que é um estilo muito legal, eu ouço essas músicas e me dá uma baita nostalgia... Hoje em dia eu sou mais eclético, ouço Jazz, Reggae, Rap, Surf music, tenho até que voltar a escutar um bom e velho punk rock, qualquer dia vou fazer uma seleção do que eu mais curtia nas antigas e colocar no pen drive que tem as músicas que ouço no carro.... hoje em dia o mais próximo de Rock'n'roll que eu tenho ouvido é Sublime, Janis Joplin dentre outros sons que nem são tão rock assim, rs
Então eu tb ouço muita coisa vario demais, tem dias que estou ouvindo Helloween e no outro cartola, slipknot e no outro tim maia tudo varia e acho que isso faz um bem danado, só que eu sempre volto para ouvir punk rock e hc é a minha essência na musica, apesar de não curtir muito o pessoal da cena punk pq é cheio de mlk babaca querendo arrumar treta a toa.
Quando estiver montando esse pen drive para relembrar procure o cd capitãnia do blind pigs e alguns dessa banda flicts com certeza você irá curtir