Ataque de tigre mata visitante de parque na China.
Re: Ataque de tigre mata visitante de parque na China.
Eu vi o vídeo. Foda.
Mas claro, jamais deveria ter saído do carro, falsa sensação de segurança.
Mas claro, jamais deveria ter saído do carro, falsa sensação de segurança.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Isso que dá deixar animais irracionais perto de tigres
Provável e infelizmente os guardas devem ter metido chumbo nos felinos, só assim pra essa cambada de imbecil não ter virado janta
Provável e infelizmente os guardas devem ter metido chumbo nos felinos, só assim pra essa cambada de imbecil não ter virado janta
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Putz! Quase dei uma dessa esse final de semana.
Adoro cachorro e eles geralmente gostam de mim. Fui pra Minas Gerais visitar a familia e meu primo tem um rottweiler, o cachorro eh manso, mas tava com uma femea no cio presa em um quartinho, pra eles nao cruzarem.
Eu sai no quintal e fui brincar com ele, so que eu estava com a calca do dia anterior, com o cheiro do meu cachorro, um outro macho.
O rottweiler me estranhou e quis me morder, deu um salto e eu consegui empurrar o pescoco dele, quando ele foi dar o segundo bote, meu primo entrou na frente e o rottweiler parou quando viu que o dono tava na frente.
Essa brincadeira Ia ter me custado uns pontos no antebraco...
Adoro cachorro e eles geralmente gostam de mim. Fui pra Minas Gerais visitar a familia e meu primo tem um rottweiler, o cachorro eh manso, mas tava com uma femea no cio presa em um quartinho, pra eles nao cruzarem.
Eu sai no quintal e fui brincar com ele, so que eu estava com a calca do dia anterior, com o cheiro do meu cachorro, um outro macho.
O rottweiler me estranhou e quis me morder, deu um salto e eu consegui empurrar o pescoco dele, quando ele foi dar o segundo bote, meu primo entrou na frente e o rottweiler parou quando viu que o dono tava na frente.
A vida não é palco, é trincheira!
chineses fazendo chinezisses news
O tigre teria jurado lealdade ao Estado Islâmico !
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Tomara q ela não resista aos ferimentos e morra tb.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu tava lá e vi tudoTartaruga escreveu:Putz! Quase dei uma dessa esse final de semana.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
MAU escreveu:Eu tava lá e vi tudo![]()
Cachorro dos direitos humanos, rendeu o assaltantes e depois o policial.
Tapirus terrestris
Eu não simpatizo muito com animas, principalmente de maior porte. Uma vez, de férias no Rio, eu sempre saía para beber uma cervejas. A lâmpada da frente de casa estava queimada. Meu irmão tinha um pitbull que ficava solto no terreno. Na primeira noite em que não bebi nada, o cachorro me estranhou e veio pra cima. Passei um sufoco aquele dia.
Não sabia que o requintes era policial.MAU escreveu:Eu tava lá e vi tudo![]()
Parece que eram três mulheres no carro.. Ela saiu do carro, e a mulher que sai do banco de trás é uma coroa mãe dela. Foi a mãe que morreu ao tenter proteger a filha.. Sinistro.
Onde eu vi morreu a retardada que saiu e a gorda burra que foi atrás o china sobreviveu
Dawrin Awards precisa ser mais preciso