Smilodon escreveu:Aí pra acompanhar só falta um:
+
Isso aí ja é tortura... rsrsrs
Que inveja dos magrelos
Smilodon escreveu:Aí pra acompanhar só falta um:
+
Opção 1: nem se for só por uma semana como teste?KRATOSCS escreveu:Assisti ao documentário, sem chance de comer só suco,
Garfield eu também achava musculação um saco até começar a treinar séries.Garfield escreveu:Eu tava zoando, falando que meu objetivo era ficar gordo kkkkkk
Não puxo peso nunca tive paciência para isso, migrei do remo pro Muay Thai justamente porque lá me forçavam a puxar ferro. E quando quis ganhar força no Thai comecei a treinar bjj.
Tenho vinte oito anos tenho só mais dois anos para criar uma barriga responsa. Kkkkk
COMO É?Garfield escreveu:Homem que é homem fica barrigudo depois dos trinta.

A autonegação é um dos principais problemas não apenas dos gordos mas de todas as pessoas que racionalizam seus defeitos.Germer escreveu:eu que não sou ,nem nunca cheguei perto de ser gordo, sinto uma grande diferença quando fico mais leve, imagina um gordo...
aí vem essa balofada querendo tirar uma que tá tudo bem, que é feliz assim, que todo mundo deve achar bonito...
Tem que ter força de vontade.Soothsayer escreveu:Não tenho sobrepeso, mas já tentei várias vezes deixar de comer essas porcarias por questão de saúde, principalmente depois que passei dos 30. Mas é complicado andar num shopping e sair de lá sem quebrar a dieta.
Garfield escreveu:Ta entregando o cara, podia até estar no tópico celebridades enrustidas . Kkkkkk

É verdade, mas meu estômago nunca está cheio o bastante quando tem BK na jogada. Sou viciado.terroso escreveu:Tem que ter força de vontade.
Uma dica, se toda vez que vai no shopping e tem que ir no BK, saia de casa sem fome, come algo antes. Isso serve quando vamos num mercado, se estamos com fome, geralmente gastamos mais com supérfluo.
Soothsayer escreveu:É verdade, mas meu estômago nunca está cheio o bastante quando tem BK na jogada. Sou viciado.
Durante um tempo eu trabalhei perto de um, almoçava lá direto. Ainda bem que mudei de emprego, se não estaria fudido na saúde e no bolso (25 reais um sanduíche)!
Mto foda esse... obrigado por lembrarCareca do Brazzers escreveu:Eh bom esse documentário mesmo, mas se não me engano teve uma parte 2 em que mostra que ele deu uma engordada de novo, e aquele caminhoneiro que tava fazendo também engordou TUDO de novo, talvez ateh mais. Foi por causa desse documentário que ficou na moda esses sucos detox?
Parece brincadeira mas a capacidade de viciar que essas porcarias industrializadas tem eh surpreendente, tem gente que chega a ter crise de abstinência quando para de comer essas coisas.
Recomendo esse aqui para quem tem filhos
Poxa. parabéns.Garfield escreveu:Mais ou menos se você treinar intensidade seu metabolismo fica acelerado pelo dia inteiro. Mas musculação é mais eficiente sen dúvida.
E aeróbico só funciona com intensidade alta.
Com relação ao meus treinos de fds são assim;Spoiler:
Como é o que broder? Panceps, Levantamento de Copo, e Degustação de fritura!Soothsayer escreveu:COMO É?
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Strange Visitor e 191 visitantes