Youtuber preso por tráfico da perigosa maconha

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Thiago RS
Contato:

Re: Youtuber preso por tráfico da perigosa maconha

Mensagem por Thiago RS » 20 Jul 2016 07:44

Duas coisas que eu não gosto, iutuber e maconhêro

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 20 Jul 2016 08:05

[quote="Bruges"]Alguém tá falando da liberação do crack??

Quantos zumbis estão nas ruas em busca de maconha?
Os países "desenvolvidos" já liberaram...[/quote

mas, vamos esperar pra ver qual a consequencia nos paises q liberaram antes
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 20 Jul 2016 08:08

Bruges escreveu:Alguém tá falando da liberação do crack??

Quantos zumbis estão nas ruas em busca de maconha?
Os países "desenvolvidos" já liberaram...
olha..ten varios pra estes lados jah
os fdp mistutam tabta coisa na maconha q vicia sim (to falando daqui, nao sei a situacao por ai)
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 20 Jul 2016 08:58

Brutus escreveu:O tráfico só é bom para os traficantes. A guerra ao tráfico não deu certo. Insistir no erro é burrice.
Em relação a maconha concordo plenamente, mas o problema fica mais embaixo qnd a droga é crack, heroína... Qnt a pessoa q usa droga pesada q se foda, o corpo é delas e não acho q o estado deve decidir o q ela faz com o corpo dela, mas essas drogas(com alto poder destrutivo) afetam e mt as outras pessoas, por isso acabo sendo contra liberação de drogas pesadas...

Em relação ao coroa, ele está é fazendo um bem na minha opinião, pois está ensinando outras pessoas a não depender desse trafico imundo, mas é crime né? Entao vai acabar fodendo nessa...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 20 Jul 2016 09:06

:-l
Big Jaw escreveu:
As consequências já sabem, tanto q até os EUA que eh ultra conservador tá legalizando

Até parece que se legalizar o crack a galera vai virar zumbi, se qlqr um quiser comprar é fácil, galera não compra pq sabe das consequências

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 20 Jul 2016 09:07

Garfield escreveu:Tem que investigar os policiais desta operação, o caras fizeram isso até de helicóptero para prender um cara (que apesar de criminoso) não envolvida riscos aos policiais e nem tinha influência suficiente para impedir que algo fosse feito com ele.

O cara incomodava o tráfico, tava dando prejuízo pros verdadeiros bandidos, incluindo provavelmente estes policiais.

O cara tem que ser preso, mas se teve "interesse especial" nesta investigação tinham que descobrir também. Até porque não consigo entender porque a pf precisa de uns operação exclusiva para prender um zé ruela burro destes, muito estranho.

No mais proibir plantar maconha é uma das maiores ignorâncias.

Tenho um amigo que vive de plantar skunk, sustenta a mãe e o irmão mais novo com isso é poker, a mãe finge que não sabe. Sei lá não considero o cara criminoso nunca pegou em uma arma nunca se envolveu com o PCC nunca roubou etc....
Perfeito, tem gente grauda por tras, quem brada contra liberação da maconha mts vzs ganham dinheiro com ela, e outra, q fanfarronice pra ir buscar esse coroa, puta merda...

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 20 Jul 2016 09:12

Garfield escreveu:Tem que investigar os policiais desta operação, o caras fizeram isso até de helicóptero para prender um cara (que apesar de criminoso) não envolvida riscos aos policiais e nem tinha influência suficiente para impedir que algo fosse feito com ele.
A investigação para prender THC Procê, batizada de Mata Atlântica, começou após a polícia receber uma denúncia anônima de que ele cultivava uma grande plantação de maconha no seu quintal. Policiais usaram até um helicóptero para fazer imagens aéreas da casa do youtuber antes da operação.
Garfield escreveu:O cara incomodava o tráfico, tava dando prejuízo pros verdadeiros bandidos, incluindo provavelmente estes policiais.
Você tem alguma informação que não consta da matéria, ou pôs em dúvida a idoneidade destes policiais pelo simples fato de não concordar com a prisão de um indivíduo que você mesmo admitiu ser criminoso? Profissão ingrata é ser policial nesse país... Se não faz o trabalho é pq tá sendo subornado. Se faz, tá levando preju no esquema. Aí é foda. :))

Tenho um PRF na família e sempre falo pra ele "pq vcs não ligam o foda-se e deixam logo esta bagaça virar o mundo de Eli?". Até porque, com estes maravilhosos governos "algema é abuso" style, não vai demorar a virar.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 20 Jul 2016 09:58

Resumo:

phpBB [video]

"Leonardo é Leonardo, me disse o doutor, ele faz o que bem quer e tá tudo bem, infelizmente aqui na lei dos homens a gente vale o que é e somente o que tem, ele tem imunidade pra dar quantos quiser, porque é rico, poderoso e não perde a pose, e você que é pobre, favelado, só deu 2 vai ficar grampeado no 12."

Imagem
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Jul 2016 10:17

Thiago RS escreveu:Duas coisas que eu não gosto, iutuber e maconhêro
Capitão nascimento já mandava a real:
phpBB [video]
Tapirus terrestris

Camotinho
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Camotinho » 20 Jul 2016 10:24

Porra o santo daime é liberado nessa porra e maconha, uma planta benéfica, é proibida.Maconha nunca vai ser liberada no Brasil .Os evangélicos hipócritas tem uma bancada forte na camara e nunca que vai passar

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 20 Jul 2016 10:26

Brutus escreveu:De qualquer forma, o Youtuber vacilou feio. A questão não é se deveria ou não ser legalizada, e sim que de fato NÃO É
Na mosca.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

H.R.

Mensagem por H.R. » 20 Jul 2016 10:28

Big Jaw escreveu:
Gênio, quais as consequências nos países abaixo?

Canadá
Você pode fumar tranquilamente andando na rua, sentado num banco de uma praça, apesar do uso recreativo ainda ser ilegal, o medicinal é legal e a polícia é tolerante.

Espanha
Espanha possui cerca de 500 “clubes de maconha” e tornou totalmente legal o cultivo e consumo domiciar.

Holanda
Totalmente liberado em áreas designadas para fumantes, como os cafés. Apesar de não ser legalizada, é amplamente tolerada em todas as formas de consumo.

Islândia
Fume em uma área privada e não enfrentará problemas. A polícia pode cobrar uma pequena fiança pela sua libertação caso seja pego fumando em locais públicos.

República Tcheca
A posse de até 15 gramas para uso pessoal é descriminalizada, enquanto o uso medicinal com prescrição é legal e regulamentado desde 2013.

Suíça
O país permite o cultivo de até quatro plantas de maconha por pessoa.

Ucrânia
É totalmente proibida a venda de maconha na Ucrânia. No entanto, possuir até cinco gramas ou dez plantas é aceitável.

Uruguai
A maconha é completamente legalizada. Você só precisa ter mais de 18 anos para poder comprar.

Rússia
A posse, em casa, de até seis gramas é legalizada.

Paquistão
A posse é ilegal mas é amplamente tolerada. O cultivo de maconha foi descriminalizado, o que explica as grandes plantações de cannabis crescendo livremente em todo o país.

Nepal
É ilegal a posse, mas eles usam a planta há séculos, principalmente em rituais religiosos que envolvem uma bebida infundida, fumando as flores ou a resina (haxixe).

Israel
O uso medicinal é legalizado para algumas doenças. É tolerada a posse de pequenas quantidades.

Costa Rica
Uma política de descriminalização da posse vigora por todo o país, e não há nenhuma quantidade mínima ou máxima definida, ainda

Colômbia
A maconha é descriminalizada na Colômbia desde 1994, é permitida a posse de até 22 gramas. É crime se cultivar mais de 20 plantas.

Portugal
É o primeiro país do mundo a descriminalizar todas as drogas em 2001. Você pode portar 25 gramas de maconha quando quiser e, em qualquer lugar.

Gênio, qual a situação de Portugal depois de discriminalizar TODAS as drogas?

"Qual foi o impacto da descriminalização do uso de drogas no país?
Desde a descriminalização, houve um grande aumento do número de dependentes de drogas em tratamento em Portugal, segundo um estudo sobre o tema publicado em 2009 pelo advogado e jornalista americano Glenn Greenwald

Greenwald cita na conclusão de seu estudo que, ao liberar os cidadãos do medo de serem presos por uso de drogas, Portugal "aumentou dramaticamente sua habilidade de encorajar dependentes de drogas a recorrerem ao tratamento".

"Os recursos antes usados para processar e prender dependentes de drogas atualmente são usados para prover programas de tratamentos para usuários. Esses desenvolvimentos, junto com a mudança de Portugal para uma abordagem de redução de danos reduziram dramaticamente as mazelas sociais relacionadas às drogas, incluindo a mortalidade e a transmissão de doença relacionadas à droga."

Estudos nacionais sugerem que o uso de drogas na população portuguesa pode estar em declínio desde 2007, segundo o EMCDDA. Se, em 2007, a prevalência de adultos que já tinham usado droga alguma vez na vida era de 12%, em 2012, essa porcentagem caiu para 9,5%. Entre jovens adultos, a prevalência caiu de 17,4% para 14,5% no mesmo período."

Imagem

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 20 Jul 2016 10:36

"O Estado exerce o seu poder, o indivíduo não o pode fazer. O comportamento do Estado é o do poder violento : a esse poder ele chama de lei, ao do indivíduo chama-lhe crime. O poder do indivíduo chama-se então crime, e só pelo crime ele pode quebrar o poder do Estado, se for de opinião que não é o Estado que está acima dele, mas ele acima do Estado." - Max Stirner
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 20 Jul 2016 11:00

Em portugal até as drogas pesadas são liberadas? O q a galera q é a favor da liberação total tem a dizer do middle park na suíça? Gostaria de mais fontes a respeito desse acontecimento na suíça, para me informar melhor a respeito desse tema liberação vs proibição

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 20 Jul 2016 11:07

marofa escreveu::-l
As consequências já sabem, tanto q até os EUA que eh ultra conservador tá legalizando

Até parece que se legalizar o crack a galera vai virar zumbi, se qlqr um quiser comprar é fácil, galera não compra pq sabe das consequências
quanto a maconha, acho q nao eh um grande mal. aqui eles nao curtem, pq os trafucantes enchem de vraque no meio, ai ferra tudo

e sim. quando liberaram o uso do opio aqui, grande parte da populacao virou zumbi. ateh teve a guerra do opio contra a inglaterra. eh um trauma da regiao. eles ficam bem em cima pra evitar q acobteca de novo

Responder