Andropausa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Andropausa

Mensagem por KYO » 21 Jul 2016 10:40

Begege escreveu:tenho mestrado em yahoo respostas
Com especialização na Zueira Hue e PHD em viadagem
:-J
Latino escreveu:Eu também pensei nisso. Entrei na academia com 78kg, hoje estou com 85. Quando eu precisar fazer vai ser só sucesso, estilo o TRT do Pastor kkkkkkkkkk
Também to nessa :D

Faz um ano que larguei Boxe/Jiu.

Fiquei uns 4 meses entre o final do ano e inicio desse parado, e acabei migrando para musculação, por não ter horário fixo.

Nunca fui de treinar sério musculação, eventualmente brincava um pouco, mas o negócio era bater bola ou arte marcial.

Agora que entendo essas paradas de nego querer ficar grande... Achava ridículo, mulherada não gosta, o pessoal estranha, etc Mas quando tu sente a musculatura crescendo, o pump pós treino, o resultado em alguns meses, alguma coisa lá dentro te puxa para isso =))

Só falta fazer uma dietinha, porque continuo comendo feito ogro :))

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 21 Jul 2016 11:08

Vou fazer 44 anos, mas aparento bem menos. Passei a levar comida para o trabalho, e consegui dar uma emagrecida. Faço esteira e musculação, mas nada muito pesado. Ainda quero perder mais uns 3 quilos, para ficar com um shape legal, mas vejo que estou no caminho certo. Tbm não tomo suplementos, ainda que tenha comprado em uma farmácia em Amsterdã o tal Tribulus Terrestris. Para ser sincero, não vi nenhuma diferença. A andropausa é algo evidente, mas os homens se negam a aceitar. Quando você tinha 17 anos, ao passar nas bancas de jornais e ver uma capa da Playboy, isso já provocava uma ereção prolongada. O singelo decote da professora já despertava as fantasias sexuais mais absurdas. Depois dos 35, você começa a perceber que os problemas pessoais começam a influenciar no desempenho sexual. Se você não brocha, tbm não fica de pau duro a noite toda e acorda pela manhã cheio de gás. Na juventude, os problemas particulares são pequenos e de mais fácil resolução, os hormônios estão em alta e nada afeta o teu desempenho. E não é só na parte sexual. A memória começa a falhar e os reflexos ficam mais lentos.

Vejo uns caras com 60 anos no meu trabalho, que só reclamam de dores e doença. Isso não foi do dia pra noite. Eu tenho certeza que aos 40 anos esses caras já deviam ter dificuldades para atingir a ereção, até porque alguns deles estavam há décadas com a mesma mulher e nunca foram de fazer putaria.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 21 Jul 2016 11:14

Anônimo escreveu:Vou fazer 44 anos, mas aparento bem menos. Passei a levar comida para o trabalho, e consegui dar uma emagrecida. Faço esteira e musculação, mas nada muito pesado. Ainda quero perder mais uns 3 quilos, para ficar com um shape legal, mas vejo que estou no caminho certo. Tbm não tomo suplementos, ainda que tenha comprado em uma farmácia em Amsterdã o tal Tribulus Terrestris. Para ser sincero, não vi nenhuma diferença. A andropausa é algo evidente, mas os homens se negam a aceitar. Quando você tinha 17 anos, ao passar nas bancas de jornais e ver uma capa da Playboy, isso já provocava uma ereção prolongada. O singelo decote da professora já despertava as fantasias sexuais mais absurdas. Depois dos 35, você começa a perceber que os problemas pessoais começam a influenciar no desempenho sexual. Se você não brocha, tbm não fica de pau duro a noite toda e acorda pela manhã cheio de gás. Na juventude, os problemas particulares são pequenos e de mais fácil resolução, os hormônios estão em alta e nada afeta o teu desempenho. E não é só na parte sexual. A memória começa a falhar e os reflexos ficam mais lentos.

Vejo uns caras com 60 anos no meu trabalho, que só reclamam de dores e doença. Isso não foi do dia pra noite. Eu tenho certeza que aos 40 anos esses caras já deviam ter dificuldades para atingir a ereção, até porque alguns deles estavam há décadas com a mesma mulher e nunca foram de fazer putaria.
legal o seu relato florista, depois da musculação vc viu muitas melhoras, eu vou fazer 36 anos em setembro mas já sinto alguns desses sintomas descritos por vc, parei de fazer musculação a uns 10 anos, hj jogo somente tênis e sinto que a disposição pra jogar não é mais a mesma, acho que vou procurar uma academia.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 21 Jul 2016 11:20

alexvozao escreveu:legal o seu relato florista, depois da musculação vc viu muitas melhoras, eu vou fazer 36 anos em setembro mas já sinto alguns desses sintomas descritos por vc, parei de fazer musculação a uns 10 anos, hj jogo somente tênis e sinto que a disposição pra jogar não é mais a mesma, acho que vou procurar uma academia.

A musculação ajuda muito, principalmente para quem tem tendinite, que é o meu caso. Mas eu reparo que a relação de causalidade é oposta. Não me sinto legal porque estou malhando, mas é justamente quando estou bem é que procuro a academia, controlo a alimentação e cuido mais de mim. Daí rola um feedback positivo, pois malho, como menos, atinjo os resultados e fico mais estimulado a manter a rotina saudável. Quando o trabalho aperta, fico gripado/doente ou passo por algum problema, acaba sumindo da academia e chutando o balde com alimentação e bebida alcoólica, daí a coisa desanda.

Vejo uma galera com mais de 30 que está obesa. Vc não precisa ser rato de academia, mas pode dar uma maneirada nos hábitos ruins.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 21 Jul 2016 13:11

Dumog escreveu:entãop agora vc é daqueles que compara o tamanho dos membros com o colega de treino?

:rolleyes:
Sim, mas se espalharem eu nego O:-)

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 21 Jul 2016 16:44

Anônimo escreveu:A musculação ajuda muito, principalmente para quem tem tendinite, que é o meu caso. Mas eu reparo que a relação de causalidade é oposta. Não me sinto legal porque estou malhando, mas é justamente quando estou bem é que procuro a academia, controlo a alimentação e cuido mais de mim. Daí rola um feedback positivo, pois malho, como menos, atinjo os resultados e fico mais estimulado a manter a rotina saudável. Quando o trabalho aperta, fico gripado/doente ou passo por algum problema, acaba sumindo da academia e chutando o balde com alimentação e bebida alcoólica, daí a coisa desanda.

Vejo uma galera com mais de 30 que está obesa. Vc não precisa ser rato de academia, mas pode dar uma maneirada nos hábitos ruins.
também chuto o balde quando não estou fazendo atividade física, vlw pelo feedback

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 21 Jul 2016 18:02

Eu vou fazer 33 agora, treino pesado, mas só 3x por semana, acredito que a minha testosterona esteja normal pois tenho 1,80 e 92 kg, mas com certeza vou fazer um exame pra medir, esse assunto é muito importante e recomendo aos amigos aqui do fórum com mais de 30 a fazerem tbm, pois com certeza isso deve prejudicar muito a qualidade de vida, temos que procurar nos utilizar de todas as formas os conhecimentos que temos acesso hoje, para vivermos o melhor possível!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

caetanojj
Contato:

Mensagem por caetanojj » 22 Jul 2016 12:20

Alguém já fez uso do tribulus terrestris?
Se sim, qual é o seu depoimento?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 22 Jul 2016 12:26

caetanojj escreveu:Alguém já fez uso do tribulus terrestris?
Se sim, qual é o seu depoimento?

Comprei na Holanda, em comprimido. Porra, veio escrito em holandês e não entendi porra nenhuma das instruções. Para evitar algum problema, no começo, tomei um comprimido por dia. Não sei se a dosagem foi errada, mas não vi diferença nenhuma. Por outro lado, já ouvi relato de pessoas que tomaram e garantem que fez efeito.

caetanojj
Contato:

Mensagem por caetanojj » 22 Jul 2016 13:44

Anônimo escreveu:Comprei na Holanda, em comprimido. Porra, veio escrito em holandês e não entendi porra nenhuma das instruções. Para evitar algum problema, no começo, tomei um comprimido por dia. Não sei se a dosagem foi errada, mas não vi diferença nenhuma. Por outro lado, já ouvi relato de pessoas que tomaram e garantem que fez efeito.
Valeu o relato bro...

To com 33 pra 34 anos e começando a sentir alguns efeitos semelhantes aos da andropausa... Nada de absurdo, mas tenho notado cansaço, diminuição de libido, irritabilidade, etc... Só to achando meio cedo... Pelo sim, pelo não, vou procurar um médico...

Mais alguém usou?

Demente
Contato:

Mensagem por Demente » 22 Jul 2016 15:15

Vou deixar um breve relato do que aconteceu comigo há alguns meses e o que entendi (como leigo no assunto).
Spoiler:
Estava me sentindo bem cansado, saco cheio, sem paciência para nada e havia engordado um pouco (não estava treinando).

Pensei ser a idade e baixa testosterona e, após alguma relutância, fui ao médico e fiz exames periódicos.

Resumo da ópera : testosterona alta e estrogênio alto.

Orientação do médico : atividade física. Não havia necessidade de medicamento naquele momento porque a testosterona estava alta e havia um equilíbrio, mas o recomendado era baixar o estrogênio.

Pesquisei e entendi o seguinte : seu corpo funciona de maneira orquestrada; a baixa testosterona pode estar relacionada a outros fatores, e não apenas a questão da idade. Você tenta corrigir uma coisa isoladamente e fode outras (e fode com força).

Estrogênio no homem, em níveis adequados, é importante para manter a ereção e está relacionado a uma melhor atividade cerebral; em níveis elevados aumenta a possibilidade de avc, ataque cardíaco, câncer na próstata, etc (não lembro todos os prós e contras).

Sua testosterona pode estar normal, mas por estar com o estradiol alto você tem todos os sintomas da andropausa. Cenário perfeito para tentar dar um jeitinho.

Pense que sua testosterona pode estar normal, mas por alguma razão você, que já não tem mais seus 20 anos, engordou, e com isso aumentou as células de gordura (ou seja, mais aromatase). Estradiol sobe e testosterona diminui (mas nada alarmante).

Na cabeça do sujeito ele precisa aumentar a testosterona, manda umas duratestons para dentro e a aromatase converte a testosterona em estrogênio. Pronto, agora seu problema aumentou e de brinde você ganhou outro.

Minha sugestão é simples, procure um médico e de forma alguma tente fazer correções do que você acha que pode ser. O corpo humano é sinistro, cheio das putaria de conversões.
Voltei a treinar pesado, diminui a gordura, voltei a ter uma carcaça e brother, melhora absurda em tudo.

Talvez o seu caso não seja aumentar a testosterona diretamente, mas sim um inibidor de aromatase que fará com que sua testosterona aumente; talvez não haja necessidade de medicação a princípio, enfim, não ache nada, vá ao médico
Spoiler:
phpBB [video]

caetanojj
Contato:

Mensagem por caetanojj » 22 Jul 2016 15:26

Demente escreveu:Vou deixar um breve relato do que aconteceu comigo há alguns meses e o que entendi (como leigo no assunto).
Spoiler:
Estava me sentindo bem cansado, saco cheio, sem paciência para nada e havia engordado um pouco (não estava treinando).

Pensei ser a idade e baixa testosterona e, após alguma relutância, fui ao médico e fiz exames periódicos.

Resumo da ópera : testosterona alta e estrogênio alto.

Orientação do médico : atividade física. Não havia necessidade de medicamento naquele momento porque a testosterona estava alta e havia um equilíbrio, mas o recomendado era baixar o estrogênio.

Pesquisei e entendi o seguinte : seu corpo funciona de maneira orquestrada; a baixa testosterona pode estar relacionada a outros fatores, e não apenas a questão da idade. Você tenta corrigir uma coisa isoladamente e fode outras (e fode com força).

Estrogênio no homem, em níveis adequados, é importante para manter a ereção e está relacionado a uma melhor atividade cerebral; em níveis elevados aumenta a possibilidade de avc, ataque cardíaco, câncer na próstata, etc (não lembro todos os prós e contras).

Sua testosterona pode estar normal, mas por estar com o estradiol alto você tem todos os sintomas da andropausa. Cenário perfeito para tentar dar um jeitinho.

Pense que sua testosterona pode estar normal, mas por alguma razão você, que já não tem mais seus 20 anos, engordou, e com isso aumentou as células de gordura (ou seja, mais aromatase). Estradiol sobe e testosterona diminui (mas nada alarmante).

Na cabeça do sujeito ele precisa aumentar a testosterona, manda umas duratestons para dentro e a aromatase converte a testosterona em estrogênio. Pronto, agora seu problema aumentou e de brinde você ganhou outro.

Minha sugestão é simples, procure um médico e de forma alguma tente fazer correções do que você acha que pode ser. O corpo humano é sinistro, cheio das putaria de conversões.
Voltei a treinar pesado, diminui a gordura, voltei a ter uma carcaça e brother, melhora absurda em tudo.

Talvez o seu caso não seja aumentar a testosterona diretamente, mas sim um inibidor de aromatase que fará com que sua testosterona aumente; talvez não haja necessidade de medicação a princípio, enfim, não ache nada, vá ao médico
Spoiler:
phpBB [video]
Grande explicação irmão...
O jeito é ir ao médico mesmo...

Abração e obrigado

Demente
Contato:

Mensagem por Demente » 26 Jul 2016 14:35

SUICIDAL escreveu:Qual o médico indicado mesmo?! O endocrinologista?!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Isso, endo.

Responder