Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão
Re: Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão
Brasil e meu peru
#teampavao
#teampavao
cello escreveu:#teampavão
Brasilenosso é o meu peru.
'' O que vai acabar com o mundo eh a INTOLERANCIA''
Nada de extremismos, mais uma vez brnosso um passo a frente
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
papinho de huezilesquerdalha não passara nunca... aqui eh pavaosonaro! o mestre dos mestresKrampus escreveu:'' O que vai acabar com o mundo eh a INTOLERANCIA''
Nada de extremismos, mais uma vez brnosso um passo a frente
Esquerdismo é doença!
Uma terceira força se aproxima das cruzadas, que é o team jeff. Mas o líder não está mais presente, logo é uma tentativa frustrada de viúvas.
Pavaosonaro é o sucessor natural de mestre Jeff, quem apoia a entidade do GP guia precisa manifestar seu apoio a nossa grande ave!
Esquerdismo é doença!
Eu quero chamar a atenção pra um possível plano do Pavão. Haja visto que ele já foi banido inúmeras vezes, faz todo o sentido ele querer alcançar o título supremo de Mestre. Afinal, que moderador conseguiria banir um Mestre, portanto um ídolo, do fórum e não ser severamente questionado, dando então início a uma revolta popular e abrindo espaço pra um Golpe de Estado aqui no OFF?!
Pessoal, fiquem atentos com os falsos mestres.
#fikdik
#TeamBrasiléNosso
#fikdik
#TeamBrasiléNosso
Se você não acredita na volta dele, você não se salvará. Pense bem, não queira estar ao lado de falsos profetas. A volta do verdadeiro mestre está próxima, posso presentir o perigo e o caos.Pegaso escreveu:Uma terceira força se aproxima das cruzadas, que é o team jeff. Mas o líder não está mais presente, logo é uma tentativa frustrada de viúvas.
Penso, logo bustamanteio.
Re: RE: Re: Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão
Belíssimo ponto, confrade. Não tinha pensado nisso, faz muito sentido.Violence escreveu:Eu quero chamar a atenção pra um possível plano do Pavão. Haja visto que ele já foi banido inúmeras vezes, faz todo o sentido ele querer alcançar o título supremo de Mestre. Afinal, que moderador conseguiria banir um Mestre, portanto um ídolo, do fórum e não ser severamente questionado, dando então início a uma revolta popular e abrindo espaço pra um Golpe de Estado aqui no OFF?!
#fikdik
#TeamBrasiléNosso
#teambrasilenosso
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkViolence escreveu:Eu quero chamar a atenção pra um possível plano do Pavão. Haja visto que ele já foi banido inúmeras vezes, faz todo o sentido ele querer alcançar o título supremo de Mestre. Afinal, que moderador conseguiria banir um Mestre, portanto um ídolo, do fórum e não ser severamente questionado, dando então início a uma revolta popular e abrindo espaço pra um Golpe de Estado aqui no OFF?!
#fikdik
#TeamBrasiléNosso
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
#teamjeff
#euacredito
#euacredito
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Concordo principalmente com esse ponto negritado, mas ninguém agora vai me amedrontar...Urubu Rei escreveu:Se você não acredita na volta dele, você não se salvará. Pense bem, não queira estar ao lado de falsos profetas. A volta do verdadeiro mestre está próxima, posso presentir o perigo e o caos.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Violence tocou num ponto interessante.
Se a ave alegórica ganhar a tarja praticamente ficará imune a um novo banimento. Nenhum moderador vai querer arriscar a vida banindo ele novamente.
#teambrasil
Se a ave alegórica ganhar a tarja praticamente ficará imune a um novo banimento. Nenhum moderador vai querer arriscar a vida banindo ele novamente.
#teambrasil
Violence escreveu:Eu quero chamar a atenção pra um possível plano do Pavão. Haja visto que ele já foi banido inúmeras vezes, faz todo o sentido ele querer alcançar o título supremo de Mestre. Afinal, que moderador conseguiria banir um Mestre, portanto um ídolo, do fórum e não ser severamente questionado, dando então início a uma revolta popular e abrindo espaço pra um Golpe de Estado aqui no OFF?!
#fikdik
#TeamBrasiléNosso
Cuidado que o FBI ta monitorando seus posts mano... Melhor vc procurar microfones escondidos no seu quarto!
#teampavaosonaro
Esquerdismo é doença!
- FernandoFS
- Contato:
#TeamBrasil
Mestre Brasil chegou no fórum e foi aclamado pela crítica desde o início e continua destilando a sua maestria em ser mestre aqui no fórum. Não tem como votar diferente.
Mestre Brasil chegou no fórum e foi aclamado pela crítica desde o início e continua destilando a sua maestria em ser mestre aqui no fórum. Não tem como votar diferente.