Não é querendo dar uma de fodão não, mas juro que olhei cada rosto e reconheci apenas o Felipe Neto, que tbm nunca vi video, mas lembrei pq postaram aqui em cima, ainda assim estou na duvida se é o segundo da primeira fileira ou o do meio da segunda fileira. Acho que estamos ficando velhos pra essas coisas!
Panini lança álbum de figurinhas de Youtubers
- sawadee-krap
- Contato:
Re: Panini lança álbum de figurinhas de Youtubers
Puta que pariu, não podesê! Essa geração está cada vez pior mesmo.
Não é querendo dar uma de fodão não, mas juro que olhei cada rosto e reconheci apenas o Felipe Neto, que tbm nunca vi video, mas lembrei pq postaram aqui em cima, ainda assim estou na duvida se é o segundo da primeira fileira ou o do meio da segunda fileira. Acho que estamos ficando velhos pra essas coisas!

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
-16: tudo ok.
+16: E conhece quem são essas pessoas? Mongola apatetado
+16: E conhece quem são essas pessoas? Mongola apatetado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Algumas considerações
- Não pago internet pra ver esse tipo de tópico... (@moderança favor excluir)...
- 7x1 foi merecido no final das contas mesmo... geraçãozinha lazarenta
Obrigado, passar bem...
- Não pago internet pra ver esse tipo de tópico... (@moderança favor excluir)...
- 7x1 foi merecido no final das contas mesmo... geraçãozinha lazarenta
Obrigado, passar bem...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Tive pouquíssimos álbuns oficiais, acho que só dois, aliás: da Copa de 94 e o dos Cavaleiros do Zodíaco (ambos muito fodas, pra mim).Filipe escreveu:Álbum dos famosos quem... Álbum foda foi o primeiro que lançaram do pokemon!! Me lembro que o dia que eu tirei o Mewtwo cromado foi um dos dias mais felizes da minha vida!
No da copa os filhos da puta devem ter imprimido o mínimo possível de figurinhas do Maradona. Tomar no cu, a figurinha do cheirador era impossível de tirar.
Hehehe... lembro de uns álbuns vagabundos que distribuíam de graça nas bancas que trocava por prêmios se você completasse determinada imagem (panela de pressão, bicicleta, dynavision e etc.), mó golpe dos infernos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
bem que o bjjforum podia lançar album com figurinhas dos mestres: Brasilenosso, Jeff, Buda, Nobremaia e outros.
Tapirus terrestris
Desde sempre há gente retardada fazendo sucesso e influenciando pessoas, não sei qual o espanto de vocês
- Soothsayer
- Contato:
Álbum não é o pior, antes fosse só isso.
O pior é que muitos desses yts lançam LIVROS. Leiam e chorem:
O nome de Kéfera aparece na lista de "autores dos últimos livros lidos". Nesse critério, o autor mais citado, Augusto Cury, teve 21 menções, seguido por João Ferreira de Almeida (14), Zibia Gasparetto (11), Padre Marcelo Rossi (10), Cristiane Cardoso (9), Paulo Coelho (9), Allan Kardec (8), John Green (8), e Chico Xavier (7).
Na sequência, com cinco citações, Kéfera aparece empatada com Ellen G. White, Machado de Assis, Padre Fábio de Melo, Maurício de Souza e Edir Macedo.
fonte:http://g1.globo.com/educacao/noticia/ke ... uisa.ghtml
O pior é que muitos desses yts lançam LIVROS. Leiam e chorem:
O nome de Kéfera aparece na lista de "autores dos últimos livros lidos". Nesse critério, o autor mais citado, Augusto Cury, teve 21 menções, seguido por João Ferreira de Almeida (14), Zibia Gasparetto (11), Padre Marcelo Rossi (10), Cristiane Cardoso (9), Paulo Coelho (9), Allan Kardec (8), John Green (8), e Chico Xavier (7).
Na sequência, com cinco citações, Kéfera aparece empatada com Ellen G. White, Machado de Assis, Padre Fábio de Melo, Maurício de Souza e Edir Macedo.
fonte:http://g1.globo.com/educacao/noticia/ke ... uisa.ghtml
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- sawadee-krap
- Contato:
Pegetto escreveu:[...]
Hehehe... lembro de uns álbuns vagabundos que distribuíam de graça nas bancas que trocava por prêmios se você completasse determinada imagem (panela de pressão, bicicleta, dynavision e etc.), mó golpe dos infernos.
Já tive vários albuns assim. Lembro que uma vez devia ter uns 6/7 anos, consegui completar uma imagem e tinha pra escolher entre um pega-varetas e um poster da Carla Perez dançando toda arregaçada, logicamente já honrei Tony. Foda que minha mãe ficou brava e escondeu em cima do guarda roupas.
Então, eu só vejo dois mesmo, esse do joguinho com minha prima é bem tranquilo, até porque pela voz do moleque deve ser uma criança também. E o que eu vejo de curioso solta umas bobeiras às vezes, mas o público é outro.Bruges escreveu:A grande crítica é que eles aparentemente fazem conteúdo pra criança mas falam putaria pra caralho, palavrão, etc.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
- cardonelli
- Contato:
Eu tenho um ódio mortal desses canais que fazem pegadinha humilhando os outros.
E vai ver Ta com milhões de inscritos...lass
E vai ver Ta com milhões de inscritos...lass
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
folhabranca
- Contato:
Lembro desses álbuns históricos... Tive o dos cavaleiros do zodíaco(quando ainda se colavam as figurinhas com cola), tive do pokemon tb (febre na escola, só íamos pro colégio praticamente por conta do álbum kkkkkkk), tive uns três de campeonato brasileiro (acho que nem é feito mais), o primeiro de copa foi o de 2002, tive tb o da copa de 2010 e esse agora de 2014... Esse aí deu até depressão de ver 
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
Só digo isso.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
O mundo está derretendo
De tudo que já vi, por curiosidade, sobre esses youtubers mais populares, poucas coisas se salvam. São muito iguais, todos seguem uma mesma receitinha (edição de vídeo a cada palavra, os mesmos trejeitos, brincadeirinhas etc) e é quase tudo copiado dos EUA.
Mas tem uns que pelo menos criam um certo conteúdo, independente da qualidade. O Felipe Neto por exemplo eu acho um bosta, mas ele tem um canal nos moldes do Porta Dos Fundos. Como eu nunca esbocei um sorriso com este último, provavelmente também não gostaria de nada que tem lá, mas pelo menos há ali um esforço maior em busca de alguma qualidade, algo mais elaborado e que por incrível que pareça gera até alguns empregos.
O cúmulo do incompreensível são esses que simplesmente ligam uma câmera no quarto, vomitam um monte de bobagens e ganham um puta dinheiro com isso. Mas isso já foi superado em termos de futilidade. Há canais em que o sujeito assiste um vídeo sugerido pelo público e grava sua reação a ele. E é apenas isso. As pessoas assistem pra ver a reação do sujeito ao assistir algum vídeo.
Essa geração youtoba é foda. Deveriam gastar o tempo assistindo coisas que venham a acrescentar-lhes algo. Tipo isso:
Mas tem uns que pelo menos criam um certo conteúdo, independente da qualidade. O Felipe Neto por exemplo eu acho um bosta, mas ele tem um canal nos moldes do Porta Dos Fundos. Como eu nunca esbocei um sorriso com este último, provavelmente também não gostaria de nada que tem lá, mas pelo menos há ali um esforço maior em busca de alguma qualidade, algo mais elaborado e que por incrível que pareça gera até alguns empregos.
O cúmulo do incompreensível são esses que simplesmente ligam uma câmera no quarto, vomitam um monte de bobagens e ganham um puta dinheiro com isso. Mas isso já foi superado em termos de futilidade. Há canais em que o sujeito assiste um vídeo sugerido pelo público e grava sua reação a ele. E é apenas isso. As pessoas assistem pra ver a reação do sujeito ao assistir algum vídeo.
Essa geração youtoba é foda. Deveriam gastar o tempo assistindo coisas que venham a acrescentar-lhes algo. Tipo isso:
Penso, logo bustamanteio.