PM morre após ter arma roubada por homem e ser baleado.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hitmanbadass
Contato:

Re: PM morre após ter arma roubada por homem e ser baleado.

Mensagem por Hitmanbadass » 09 Jul 2016 21:20

Violence escreveu:Seu ponto é válido, e foi justamente oq eu disse. A culpa do despreparo dos policiais é do Estado, que não os prepara pra exercer uma função tão perigosa.

Quanto à sua ofensa, não só me atingiu, como atingiu todo mundo que postou sobre o despreparo dos policiais.

E o negócio é o seguinte, seus sentimento também não me interessam nem um pouco, mas respeito eu exijo. E vc deve respeito a todo mundo aqui no fórum, pq ninguém te desrespeitou. Se vc não é capaz disso, o problema é seu, não dos outros. Vai fazer uma terapia, e não descarregue suas frustrações nesse espaço.
Obrigado pelas palavras, realmente estou descarregando minhas frustrações nos users do fórum causando sofrimento.
Procurei aqui no google alguns terapeutas, se puder me indicar tb agradeço.
São posts como esse que ajudam, valeu cara!

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 09 Jul 2016 21:21

Hitmanbadass escreveu:Obrigado pelas palavras, realmente estou descarregando minhas frustrações nos users do fórum causando sofrimento.
Procurei aqui no google alguns terapeutas, se puder me indicar tb agradeço.
São posts como esse que ajudam, valeu cara!
Blz, velho.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 09 Jul 2016 21:54

KKKKKKKKKkkkkkk

COMO É??

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 09 Jul 2016 22:04

Hitmanbadass escreveu:Primeiro: que morte horrível a do policial, puta merda.

Segundo: Sempre haverá um PAU NO CU para falar sobre despreparo ou mimimi quando esta atras de um monitor ou teclado. Sempre.
Que bela bosta seu post.
É meio óbvio que o policial é despreparado, afinal nunca vi um pm aqui do rio se atracar com alguém na rua.

No caso os pms deveriam utilizar arma não letal ou chamar reforço. Qualquer coisa fora isso é não saber nem que dia é hoje, o que parece ser o seu caso.
Sucesso é sucesso!!!

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 09 Jul 2016 22:09

leo-laranjeiras escreveu:Que bela bosta seu post.
É meio óbvio que o policial é despreparado, afinal nunca vi um pm aqui do rio se atracar com alguém na rua.

No caso os pms deveriam utilizar arma não letal ou chamar reforço. Qualquer coisa fora isso é não saber nem que dia é hoje, o que parece ser o seu caso.
Poxa vida, acredito que vc esteja projetando sua impotência sexual nos users no fórum, no caso, eu.
Procure um médico.

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 09 Jul 2016 22:15

Hitmanbadass escreveu:Poxa vida, acredito que vc esteja projetando sua impotência sexual nos users no fórum, no caso, eu.
Procure um médico.
Talvez eu esteja projetando um soco na tua cara.
Procure um médico (2)
Sucesso é sucesso!!!

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 09 Jul 2016 22:16

leo-laranjeiras escreveu:Talvez eu esteja projetando um soco na tua cara.
Procure um médico (2)
Projetando um soco na minha cara online? Como eu disse ali, guerreiros por traz dos monitores.

Médico to procurando, ja dei uma pesquisada no google e tudo.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 09 Jul 2016 23:12

Hitmanbadass escreveu:Projetando um soco na minha cara online? Como eu disse ali, guerreiros por traz dos monitores.

Médico to procurando, ja dei uma pesquisada no google e tudo.
oloco, parceiro, não precisa descontar tudo nos outros

eu também falei do despreparo, mas não é culpa do policial, é culpa de como se forma um policial
o cara não tá preparado pra agir de maneira técnica e eficiente, mas ninguém aqui tá "xingando" o policial de despreparado
só estão colocando que o despreparo que é a maior causa desses problemas

fica na paz!!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 09 Jul 2016 23:16

Leeo escreveu:oloco, parceiro, não precisa descontar tudo nos outros

eu também falei do despreparo, mas não é culpa do policial, é culpa de como se forma um policial
o cara não tá preparado pra agir de maneira técnica e eficiente, mas ninguém aqui tá "xingando" o policial de despreparado
só estão colocando que o despreparo que é a maior causa desses problemas

fica na paz!!
Eu to na paz man, inclusive num post ali eu falei que me referi ao fato de sempre, independente da atitude que a policia tenha (se não faz nada, se toma medidas mais drásticas) sempre vao falar que é despreparo etc etc.

E eu não descontei nada em ninguém, eu postei e responderam num tom acima a eu mantive, não tenho obrigação de ficar lendo besteira sem responde né não? rs

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 09 Jul 2016 23:19

Hitmanbadass escreveu:Eu to na paz man, inclusive num post ali eu falei que me referi ao fato de sempre, independente da atitude que a policia tenha (se não faz nada, se toma medidas mais drásticas) sempre vao falar que é despreparo etc etc.

E eu não descontei nada em ninguém, eu postei e responderam num tom acima a eu mantive, não tenho obrigação de ficar lendo besteira sem responde né não? rs
é que a galera pegou mal de vc chamar de PAU NO CU

a polícia como um todo é despreparada, tanto tecnicamente, quanto materialmente e psicologicamente
mas no primeiro vídeo que o Careca do Brazzers mandou, acho que os policiais agiram perfeitamente

no segundo vídeo que ele mandou, acho que se um só PM dominasse o cara no chão, outro algemasse e o terceiro contivesse a população com o spray, sem precisar segurar a arma, seria o suficiente e tudo ok

mas como vc falou, to falando de trás do teclado, sentado no sofá e vendo o Cain bater no Browne hahaha
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 09 Jul 2016 23:25

Leeo escreveu:é que a galera pegou mal de vc chamar de PAU NO CU

a polícia como um todo é despreparada, tanto tecnicamente, quanto materialmente e psicologicamente
mas no primeiro vídeo que o Careca do Brazzers mandou, acho que os policiais agiram perfeitamente

no segundo vídeo que ele mandou, acho que se um só PM dominasse o cara no chão, outro algemasse e o terceiro contivesse a população com o spray, sem precisar segurar a arma, seria o suficiente e tudo ok

mas como vc falou, to falando de trás do teclado, sentado no sofá e vendo o Cain bater no Browne hahaha
Não sou policial mas diversos familiares meus são, inclusive tive um parente proximo que faleceu (baleado fora de serviço) recentemente.
Essas situações de "povão" são sempre foda, principalmente quando tem bebida envolvida, a mulher ali grudou, até então o policial achou um "susto" ia deixar todo mundo com medo e foi ajudar o parceiro ali pensando, provavelmente,em acelerar a situação, pq uma multidão hostil é o pesadelo de qualquer PM.
Apenas dois policiais para isso foi pouco, é uma situação que pode dar merda mto rápido.
Não diria despreparo, até pq pelo tempo de serviço do policial falecido, ele ja sobreviveu mto tempo nessa selva, foram alguns erros de julgamento e um pessoal escroto pra caralho.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 09 Jul 2016 23:27

tico escreveu:Mano, acelera aí esse psiquiatra que tu falou que ia achar;
É terapeuta, não psiquiatra

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 09 Jul 2016 23:28

Hitmanbadass escreveu:Não sou policial mas diversos familiares meus são, inclusive tive um parente proximo que faleceu (baleado fora de serviço) recentemente.
Essas situações de "povão" são sempre foda, principalmente quando tem bebida envolvida, a mulher ali grudou, até então o policial achou um "susto" ia deixar todo mundo com medo e foi ajudar o parceiro ali pensando, provavelmente,em acelerar a situação, pq uma multidão hostil é o pesadelo de qualquer PM.
Apenas dois policiais para isso foi pouco, é uma situação que pode dar merda mto rápido.
Não diria despreparo, até pq pelo tempo de serviço do policial falecido, ele ja sobreviveu mto tempo nessa selva, foram alguns erros de julgamento e um pessoal escroto pra caralho.
do vídeo do PM que faleceu não tem nem o que falar
faltou efetivo, só dois contra uma renca
e faltou mais "malícia" pro PM, acho que é uma situação que devia usar o spray também, pra dispersar a população e não dar as costas pra multidão

muito triste, que a família fique bem

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 09 Jul 2016 23:32

Leeo escreveu:do vídeo do PM que faleceu não tem nem o que falar
faltou efetivo, só dois contra uma renca
e faltou mais "malícia" pro PM, acho que é uma situação que devia usar o spray também, pra dispersar a população e não dar as costas pra multidão

muito triste, que a família fique bem
Esse familiar meu estava de moto, foi surpreendido e os caras pegaram a moto. Ja estavam indo embora mas a moto tinha algum esquema de "segredo" manja?
Ai chamaram ele de volta apontando arma e quando ele foi la tirar o tal segredo eles viram a arma dele.
Atiraram sem do e vazaram, 4 tiros na região do estômago.

No velório dele, ouvi colega dizendo que ele poderia ter feito algo.

Sempre tem alguém. Foda rs

Sobre o policial ali, não acho que ele sequer tivesse Spray de pimenta, posso estar errado.

Responder