TJ/MALICÍA NEWS - Uso de maconha torna heteros em gays, diz estudo !!!
-
pedrocwb87
- Contato:
Re: TJ/MALICÍA NEWS - Uso de maconha torna heteros em gays, diz estudo !!!
Acho que a única forma de "justificar" a suposta pesquisa, é pelo fato de que é mais fácil uma pessoa que tem a "mente aberta" ao uso de drogas em geral, tenha "a mente aberta" também para o homosexualismo.
Em geral, a mesma pessoa que discrimina o homosexual, discrimina o usuário de drogas. Por isso acredito que haja uma certa "união" da "minoria discriminada".
Mas é só palpite meu mesmo.
Em geral, a mesma pessoa que discrimina o homosexual, discrimina o usuário de drogas. Por isso acredito que haja uma certa "união" da "minoria discriminada".
Mas é só palpite meu mesmo.
Se o cara for australiano e curtir fumar uma ganja ele tem 75% de chance de queimar bem mais que uma ponta kkkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
zehmetal escreveu:Primeiramente, o estudo foi publicado na internet, logo, deve ser verdade. Hahahaha
Segundo: que raios de amostragem é essa?
Certeza que o xing ling autor do "estudo" deu o rabo p alguém, aí p justificar, resolve fazer uma"pesquisa":
"Vou jogar no google 'maconha dá vontade de dar o olho de tandera' e ver se encontro algo.. Opa, um fórum falando sobre isso (boatos que o cara passou pelo bjjf, ao ver a expressão "travequeiros do apocalipse" hahaha). Fechou, minha pesquisa tá pronta"
No mais, a única coisa que dá vontade depois de escutar um bob marley é comer qualquer alimento que se vê.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
kkkkkkkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Sertinho! Mesma coisa... Eu diria idênticas!!!Syl Marques escreveu: Pelo lado nutricional: dieta cheia de fibras e celulose... similar a comer uma folha sulfite A4.
Foi fumando maconha q eu comi minha 1 tgirl!
Ops pera ai n me lembro se foi fumando ou n.
Ahhh N TEM $ PRa PAGAR UMA ERVA PRO PARCA
E FICA AI QUERENDO TIRAR ONDA
N SABE O Q EH BOM NEWS.
TGIRL EH TDB
VSF
N SABE O Q EH BOM NEWS.
TGIRL EH TDB
VSF
Mestre Tjeua fumou todas
Vou até chamar mais dois aqui do forum para ir cantar a música do PROERD
Vou até chamar mais dois aqui do forum para ir cantar a música do PROERD
Tjeua ta interessado na Syl?tjeua escreveu:Foi fumando maconha q eu comi minha 1 tgirl!
N SABE O Q EH BOM NEWS.
TGIRL EH TDB
VSF
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
tj ta ai confirmando a pesquisa.
hahhahah
hahhahah
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Syl Marques
- Contato:
Nada contra o Tjeua mas a Syl (agora fiquei parecendo louca falando em terceira pessoa) gosta de mulher!wolfzin escreveu:Tjeua ta interessado na Syl?
Arrumei uma namorada! Contei para vocês?!
E antes que perguntem... sim. A namorada tem uma vagina (de nascença).
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Mas tu tbm curte homem Syl? só por curiosidade.Syl Marques escreveu:Nada contra o Tjeua mas a Syl (agora fiquei parecendo louca falando em terceira pessoa) gosta de mulher!
Arrumei uma namorada! Contei para vocês?!
E antes que perguntem... sim. A namorada tem uma vagina (de nascença).
TEAM Sagraódio
- Syl Marques
- Contato:
Infelizmente (ou felizmente!) não.Qui-Gon Jinn escreveu:Mas tu tbm curte homem Syl? só por curiosidade.
O sino não toca, os fogos de artifício não explodem.
Reconheço sim um homem com boa apresentação/bonito/elegante, mas fica só no elogio mesmo.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
- Syl Marques
- Contato:
Mas... até a Syl arrumou uma namorada?!
Tô vendo que aquele tópico do "Tenho 30 anos, sem grana, sem namorada, etc..." vai bombar com os candidatos a depressão de plantão!

Tô vendo que aquele tópico do "Tenho 30 anos, sem grana, sem namorada, etc..." vai bombar com os candidatos a depressão de plantão!
-
Andrey
- Usuário Fundador

O mais impressionante é isso ter sido chamado de "estudo", rs.Karamazov escreveu:Nunca fumou maconha News. Mais fácil soltar a franga com álcool hein, o, batista
Ou, estudo sério, saiu na net news
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Me desculpe a intromissão, sinta-se a vontade se não quiser responder, mas como que é isso? Você sempre gostou só de mulher? Por que fez operação? Você quis virar "mulher" só pra poder botar as aranhas pra brigar? Era homem e gostando de mulher quis virar lésbica?Syl Marques escreveu:Infelizmente (ou felizmente!) não.
O sino não toca, os fogos de artifício não explodem.
Reconheço sim um homem com boa apresentação/bonito/elegante, mas fica só no elogio mesmo.
- Syl Marques
- Contato:
As partes de baixo são (e vão continuar) originais de fábrica!Daniel-Daniel escreveu:Me desculpe a intromissão, sinta-se a vontade se não quiser responder, mas como que é isso? Você sempre gostou só de mulher? Por que fez operação? Você quis virar "mulher" só pra poder botar as aranhas pra brigar? Era homem e gostando de mulher quis virar lésbica?
E a dualidade: ser homem ou ser mulher... eu não me encaixo nela.