Bispo da universal,é expulso e conta tudo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Re: Bispo da universal,é expulso e conta tudo

Mensagem por cardonelli » 06 Jul 2016 15:58

alexvozao escreveu:Imagem
Pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 06 Jul 2016 16:01

Filho_da_D.Florinda escreveu:Eu sinto muito por vcs. Por experiencia propria posso dizer o quão importante a igreja universal foi na minha vida. Há uns anos atrás eu estava pobre, falido, sem namorada, doente, em estado depressivo. Bastaram apenas 10 visitas pra que minha vida se transformasse da água pro vinho. Cada dinheirinho que doava, Deus me agraciava em dobro. Bendito seja o senhor. Aleluia. Não foi fácil enfrentar a fila da oração, pois eram muitas pessoas pedindo a benção de Deus. Mas quando chegou a minha vez e o bispo enconstou sua mão em meu corpo leproso, no mesmo instante senti o milagre acontecer. De um corpo doente, frágil, disfuncional vigorou um corpo atlético, bonito, musculoso. No mesmo dia do culto do amor encontrei minha carametade na barraca de hot dog, que ao me olhar e eu olha-la sabíamos que era amor. Da noite pro dia o coração que era vazio se encheu de prazer e hoje ela está grávida, louvado seja o senhor. Mas ainda faltava o lado financeiro. Como não podia deixa de ser, eu e minha esposa fomos pro culto do sucesso financeiro. De repente o bolso que carregava apenas moedas de cinco centavos estava farta de notas de cem. A barraca de hot dog da minha esposa se transformara na maior rede de lanches de nossa cidade. Se voce, assim como eu, quiser mudar de vida, dar uma guinada de 180o, ter sucesso no lado financeiro, amoroso, profissional e da saúde manda MP. Verás que não existe investimento que possa concorrer com a bondade de Deus. Basta contribuir com o pouquinho que voce tem. Garanto-te que não fará nem cócega no seu bolso. Forte abs.
Imagem

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 06 Jul 2016 17:31

Vai parecer piada,mas as igrejas da universal fora do Brasil,foram feitas para o povo brasileiro que está fora! Eu vi um vídeo do Edir Macedo nos Estados Unidos na igreja,pregando em português e ninguém traduzindo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 06 Jul 2016 17:55

Eu tenho um primo na IURD. Alguns dos nossos primos (até irmãos dele) já mostraram vídeos desmascarando o Edir Macedo, mas não adianta. O negócio ali é hipnose ou algo do tipo. Os frequentadores ficam cegos. Tento não julgar, mas acaba sendo inevitável.

Pelo que eu noto, os alvos mais fáceis são aquelas pessoas rejeitadas, solitárias e com aquela necessidade de aceitação em um grupo. E quando vão aos cultos e vêem um monte de gente dando testemunho de que a vida foi transformada, depositam as suas esperanças e todo o seu dinheiro ali mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 06 Jul 2016 18:07

brunodsr escreveu:O negócio ali é hipnose ou algo do tipo. Os frequentadores ficam cegos. Tento não julgar, mas acaba sendo inevitável.

Pelo que eu noto, os alvos mais fáceis são aquelas pessoas rejeitadas, solitárias e com aquela necessidade de aceitação em um grupo. E quando vão aos cultos e vêem um monte de gente dando testemunho de que a vida foi transformada, depositam as suas esperanças e todo o seu dinheiro ali mesmo.
Eu vi um engenheiro químico, mais ateu do que eu, desesperado com o nascimento de uma filhinha com câncer, se juntar aquele grupo.
Eu/outros amigos/amigas tentamos confortar/dar suporte ao cara/família... mas não adiantou.
Hoje eu tento, mas não consigo reconhecê-lo... e os papos? Quem aguenta?

P.s.: a menininha fez três cirurgias e hoje está bem.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 06 Jul 2016 18:14

Syl Marques escreveu:

Graças a Deus, e ao Bispo.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 06 Jul 2016 18:17

Muitos sabem o que é ironia; muitos, não todos.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 06 Jul 2016 20:44

=)) =)) =))
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

cello
Contato:

Mensagem por cello » 06 Jul 2016 20:56

Ja dizia a velha máxima "Religião é um mal a sociedade..."
Esquerdismo é doença!

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 06 Jul 2016 21:29

Tenho um amigo que já foi pastor,ele disse que não é hipnose não!simplismente eles pegam acolhem os que passam por um problema impossível como eles chamam na tu,tu arrisca a sorte grande,se da certo de tu conseguir resolver o teu problema,já era! A pessoa será eternamente grata! Eles não curam ninguém!! Teve um bispo dessa igreja que morreu de câncer

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Jul 2016 22:04

Muitas pessoas estão carentes e querem soluções mágicas. Conheço pessoas com doutorado que gastam 500 reais em uma consulta com um xamã. Porra, o que é um xamã? Nada mais é que um pajé com uma roupagem nova para pegar alguns trouxas alternativos. Conheço umas mulheres que começaram a frequentar uma tal de terapia da constelação familiar e estavam fanáticas pelos "ensinamentos do mestre".

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 06 Jul 2016 22:34

Syl Marques escreveu:Eu vi um engenheiro químico, mais ateu do que eu, desesperado com o nascimento de uma filhinha com câncer, se juntar aquele grupo.
Eu/outros amigos/amigas tentamos confortar/dar suporte ao cara/família... mas não adiantou.
Hoje eu tento, mas não consigo reconhecê-lo... e os papos? Quem aguenta?

aposto que ele nem sabe o nome dos médicos que cuidaram da filha dele, mas todo dia agradece o pastor
Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 06 Jul 2016 23:44

Mas é aquilo fé e de cada um. Se a pessoa se sente bem fazendo doando e pagando o dízimo ninguém tem nada haver .

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 07 Jul 2016 14:25

thiagoPB escreveu:Tenho um amigo que já foi pastor,ele disse que não é hipnose não!simplismente eles pegam acolhem os que passam por um problema impossível como eles chamam na tu,tu arrisca a sorte grande,se da certo de tu conseguir resolver o teu problema,já era! A pessoa será eternamente grata! Eles não curam ninguém!! Teve um bispo dessa igreja que morreu de câncer

Interessante, pensei que hipnotizavam e curavam até tetraplégico..

robinholoureiro
Contato:

Re: RE: Re: Bispo da universal,é expulso e conta tudo

Mensagem por robinholoureiro » 07 Jul 2016 14:31

ron escreveu:Uma prima minha é fiel da Universal. Já colocou mais de dois carros dela no altar, ou seja, deu para a igreja.
Tirou os filhos da escola por orientação do pastor.

Agora temos uma herança para receber e o pastor dela ia está de olho. Inclusive se propôs a ir com advogado da igreja e ela até outro estado para já passar no cartório e desembaraçar tudo.

Não é igreja, mas sim organização criminosa.
Cristofóbico!!!

Responder