Jovem é identificado como 'boiola' em catraca e vai à polícia: 'constrangedor'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Jovem é identificado como 'boiola' em catraca e vai à polícia: 'constrangedor'

Mensagem por codematrixbr » 05 Jul 2016 15:58

Se um cara no meu tempo de escola tivesse o sobrenome loyola ele estaria lascado.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

rocha
Contato:

Re: Jovem é identificado como 'boiola' em catraca e vai à polícia: 'constrangedor'

Mensagem por rocha » 05 Jul 2016 16:18

Coisa de peão mesmo. Vira tudo em brincadeira e zoação.
Mas o cara vai ganhar uma graninha. O nome do "machão" é Samuel Oliveira não Samuel Loiola.
O Administrativo foi querer fazer uma "gambiarra", e cagou mais ainda. :lol:

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 05 Jul 2016 16:38

rocha escreveu:Mas o cara vai ganhar uma graninha. O nome do "machão" é Samuel Oliveira não Samuel Loiola.
A culpada é a marvada da dislexia! Tá tudo serto!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 05 Jul 2016 16:49

Syl Marques escreveu:A culpada é a marvada da dislexia! Tá tudo serto!
:lol: :lol: :lol:

federer
Contato:

Mensagem por federer » 05 Jul 2016 17:02

Syl Marques escreveu:Ele deve ser daqueles gays flamboyant e o cara da recepção fez o cadastro errado só de sacanagem.
Convenhamos: se o sujeito fosse gay, mas tivesse trejeitos de homem, ninguém iria perturbá-lo.
A eterna viadagem que nunca foi bem-vista.
Pode dar a bunda... mas não precisa amarrar a camiseta na barriga e ficar se abanando: "-Aiiiii! Que calooorrr!"
Syl me tira uma duvida aqui, uma trans fica com rosto parecido com mulher só com hormônio ou tem que fazer cirurgia no rosto? :-B

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 05 Jul 2016 17:17

federer escreveu:Syl me tira uma duvida aqui, uma trans fica com rosto parecido com mulher só com hormônio ou tem que fazer cirurgia no rosto? :-B
Olha, tem gente que não precisa fazer cirurgia (e eu odeio eles/elas por isso! :p )
Os hormônios atuam apenas na densidade óssea (agora sou candidata a osteoporose).
O formato e tamanho dos ossos não se alteram com os medicamentos.
Eu fiz cirurgia (meus ossos foram quebrados) e tomarei hormônios até o fim da vida (ou a chegada daquele tsunami que eu rezo todas as noites para o Rio).
Barba só no laser/eletrólise (eu aconselho até para quem não é trans!). Adeus ao barbeador. A mulherada aprova!

E se alguém se interessar, que o faça antes dos pêlos brancos aparecerem porque o laser não consegue queimá-los.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 05 Jul 2016 17:35

Syl Marques escreveu: Barba só no laser/eletrólise (eu aconselho até para quem não é trans!). Adeus ao barbeador. A mulherada aprova!
Você tem que dar um pulo la no tópico dos "wetshavers"... fazer barba a laser é menos viado do que aquilo lá huauha

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 05 Jul 2016 17:38

Imagem
Imagem
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 05 Jul 2016 18:21

Imagem
rocha escreveu:Coisa de peão mesmo. Vira tudo em brincadeira e zoação.
Mas o cara vai ganhar uma graninha. O nome do "machão" é Samuel Oliveira não Samuel Loiola.
O Administrativo foi querer fazer uma "gambiarra", e cagou mais ainda. :lol:
Tava estranhado ninguém ter se atentado a esse fato
Vão dizer que confundiram ele com ourtro Samuel, o Boiola Loiola =))
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 05 Jul 2016 18:30

Syl Marques escreveu:Tranquilo. Vou tentar explicar:
Eu me apresento bem (modos e vestimenta). Da melhor maneira/forma que posso.
Respeitosamente, olho as pessoas nos olhos e mantenho a calma se algo não dá certo.
Respeito vai, respeito vem. Não me importo se vão rir de mim.

A "viadagem" é o caboclo chegar falando alto. Enfurecer-se quando algo não está ao seu gosto (e nunca está!).
Pensa ser a melhor bolachinha do pacote, logo ignora ou trata mal outras pessoas. Quase sempre confrontativo.
Tem uma atitude muito diferente (de gestos, espaço, momento) que incomoda as pessoas.
A viadagem também acomete muitos heterossexuais.
Esse vídeo diferencia bem o homossexual do viado. :evil:
phpBB [video]
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 05 Jul 2016 18:45

Urso_Verde escreveu:Pó tá divertido as caretas do viado mas eu não falo inglês queria qual é o papo kkkk deles (as)...

o viado afetado fica o tempo todo acusando o viado discreto de ser homofóbico até que no final ele (viado afetado) entende que na realidade ele (de novo, o afetado) mesmo é um idiota... não sabia que o outro era também viado, e por isso considerava qualquer reprovação de suas atitudes imbecis como homofobia da parte dele

videozinho legal, não chega a ser grande coisa... legalzinho
Editado pela última vez por Germer em 05 Jul 2016 18:47, em um total de 1 vez.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 05 Jul 2016 18:47

Urso_Verde escreveu:Pó tá divertido as caretas do viado mas eu não falo inglês queria qual é o papo kkkk deles (as)...
Porra, traduzir é foda. Vai perder toda a graça, mas lá vai:
O cara mais caricato é um "viadão" e fica o tempo todo usando conotações sexuais (música, conversas, objetos na mesa, foto do próprio cu no facebook). O outro cara reclama disso e fala que ali não é ambiente pra falar essas coisas. Acaba sendo taxado de homofóbico.

Daí, no final, o cara que tava reclamando também é gay. E o outro se dá conta de que seu colega não é homofóbico coisa nenhuma e que ele próprio é que é uma tremendo PNC. Espero que eu tenha ajudado aí... :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 05 Jul 2016 18:50

O nome do cara nem Loiola é...Brincadeirinha escrota pra kct...Agora vão sentar na boneca com o processo que o cara vai colocar.

Se bobear o engraçadinho será demitido, e todo mundo que riu das piadas dele o chamarão de idiota...

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 05 Jul 2016 21:20

apostei com a galera do trabalho que colocaria o nome errado do cara no cartão de acesso
coloquei logo boiola hahahha

fui demitido

Responder