Jovem é identificado como 'boiola' em catraca e vai à polícia: 'constrangedor'
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Re: Jovem é identificado como 'boiola' em catraca e vai à polícia: 'constrangedor'
Se um cara no meu tempo de escola tivesse o sobrenome loyola ele estaria lascado.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Re: Jovem é identificado como 'boiola' em catraca e vai à polícia: 'constrangedor'
Coisa de peão mesmo. Vira tudo em brincadeira e zoação.
Mas o cara vai ganhar uma graninha. O nome do "machão" é Samuel Oliveira não Samuel Loiola.
O Administrativo foi querer fazer uma "gambiarra", e cagou mais ainda.
Mas o cara vai ganhar uma graninha. O nome do "machão" é Samuel Oliveira não Samuel Loiola.
- Syl Marques
- Contato:
A culpada é a marvada da dislexia! Tá tudo serto!rocha escreveu:Mas o cara vai ganhar uma graninha. O nome do "machão" é Samuel Oliveira não Samuel Loiola.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Syl Marques escreveu:A culpada é a marvada da dislexia! Tá tudo serto!
Syl me tira uma duvida aqui, uma trans fica com rosto parecido com mulher só com hormônio ou tem que fazer cirurgia no rosto?Syl Marques escreveu:Ele deve ser daqueles gays flamboyant e o cara da recepção fez o cadastro errado só de sacanagem.
Convenhamos: se o sujeito fosse gay, mas tivesse trejeitos de homem, ninguém iria perturbá-lo.
A eterna viadagem que nunca foi bem-vista.
Pode dar a bunda... mas não precisa amarrar a camiseta na barriga e ficar se abanando: "-Aiiiii! Que calooorrr!"
- Syl Marques
- Contato:
Olha, tem gente que não precisa fazer cirurgia (e eu odeio eles/elas por isso!federer escreveu:Syl me tira uma duvida aqui, uma trans fica com rosto parecido com mulher só com hormônio ou tem que fazer cirurgia no rosto?
Os hormônios atuam apenas na densidade óssea (agora sou candidata a osteoporose).
O formato e tamanho dos ossos não se alteram com os medicamentos.
Eu fiz cirurgia (meus ossos foram quebrados) e tomarei hormônios até o fim da vida (ou a chegada daquele tsunami que eu rezo todas as noites para o Rio).
Barba só no laser/eletrólise (eu aconselho até para quem não é trans!). Adeus ao barbeador. A mulherada aprova!
E se alguém se interessar, que o faça antes dos pêlos brancos aparecerem porque o laser não consegue queimá-los.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Você tem que dar um pulo la no tópico dos "wetshavers"... fazer barba a laser é menos viado do que aquilo lá huauhaSyl Marques escreveu: Barba só no laser/eletrólise (eu aconselho até para quem não é trans!). Adeus ao barbeador. A mulherada aprova!

Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Tava estranhado ninguém ter se atentado a esse fatorocha escreveu:Coisa de peão mesmo. Vira tudo em brincadeira e zoação.
Vão dizer que confundiram ele com ourtro Samuel, o
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Esse vídeo diferencia bem o homossexual do viado.Syl Marques escreveu:Tranquilo. Vou tentar explicar:
Eu me apresento bem (modos e vestimenta). Da melhor maneira/forma que posso.
Respeitosamente, olho as pessoas nos olhos e mantenho a calma se algo não dá certo.
Respeito vai, respeito vem. Não me importo se vão rir de mim.
A "viadagem" é o caboclo chegar falando alto. Enfurecer-se quando algo não está ao seu gosto (e nunca está!).
Pensa ser a melhor bolachinha do pacote, logo ignora ou trata mal outras pessoas. Quase sempre confrontativo.
Tem uma atitude muito diferente (de gestos, espaço, momento) que incomoda as pessoas.
A viadagem também acomete muitos heterossexuais.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Urso_Verde escreveu:Pó tá divertido as caretas do viado mas eu não falo inglês queria qual é o papo kkkk deles (as)...
o viado afetado fica o tempo todo acusando o viado discreto de ser homofóbico até que no final ele (viado afetado) entende que na realidade ele (de novo, o afetado) mesmo é um idiota... não sabia que o outro era também viado, e por isso considerava qualquer reprovação de suas atitudes imbecis como homofobia da parte dele
videozinho legal, não chega a ser grande coisa... legalzinho
Editado pela última vez por Germer em 05 Jul 2016 18:47, em um total de 1 vez.
Porra, traduzir é foda. Vai perder toda a graça, mas lá vai:Urso_Verde escreveu:Pó tá divertido as caretas do viado mas eu não falo inglês queria qual é o papo kkkk deles (as)...
O cara mais caricato é um "viadão" e fica o tempo todo usando conotações sexuais (música, conversas, objetos na mesa, foto do próprio cu no facebook). O outro cara reclama disso e fala que ali não é ambiente pra falar essas coisas. Acaba sendo taxado de homofóbico.
Daí, no final, o cara que tava reclamando também é gay. E o outro se dá conta de que seu colega não é homofóbico coisa nenhuma e que ele próprio é que é uma tremendo PNC. Espero que eu tenha ajudado aí...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
O nome do cara nem Loiola é...Brincadeirinha escrota pra kct...Agora vão sentar na boneca com o processo que o cara vai colocar.
Se bobear o engraçadinho será demitido, e todo mundo que riu das piadas dele o chamarão de idiota...
Se bobear o engraçadinho será demitido, e todo mundo que riu das piadas dele o chamarão de idiota...
apostei com a galera do trabalho que colocaria o nome errado do cara no cartão de acesso
coloquei logo boiola hahahha
fui demitido
coloquei logo boiola hahahha
fui demitido