Mestre Brasil os velhinhos da sua família moram com o senhor ? eles colhem e pescam também ? acho boa essa abordagem e vou sugerir a um deputado amigo meu aqui em Brasolia que crie lei de incentivo a educação nas redes sociais. tipo o plano do Frank em house of cards ... O que o senhor acha de um nome tipo: Plena Rede ? ou Pleno Face ?
Uma análise das pessoas mais velhas nas redes sociais
Re: Uma análise das pessoas mais velhas nas redes sociais
Perdi a primeira pag
Mestre Brasil os velhinhos da sua família moram com o senhor ? eles colhem e pescam também ? acho boa essa abordagem e vou sugerir a um deputado amigo meu aqui em Brasolia que crie lei de incentivo a educação nas redes sociais. tipo o plano do Frank em house of cards ... O que o senhor acha de um nome tipo: Plena Rede ? ou Pleno Face ?
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Meu irmao tava pegando uma menina, que era uns dois anos mais velha que ele.
Minha mae sem nocao, manda na timeline ``Quem eh essa velha com voce?``
Ae ja viu neh....
Ae ja viu neh....
A vida não é palco, é trincheira!
kkkkkTartaruga escreveu:Meu irmao tava pegando uma menina, que era uns dois anos mais velha que ele.
Ae ja viu neh....
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- sawadee-krap
- Contato:
Eu tenho vergonha alheia da minha sogra no facebook. Entra em uns face aleatórios e compartilha umas fotos nada a ver, compartilha foto do face da minha mineira com umas legendas sem noção. O pior de tudo é que ela acredita nesses 'sorteios' de ganha quem compartilhar (de tudo, desde Mercedez, iphone, panela de pressão, buque de flor, e o caralho a quatro) e fica tipo colocando "esse eu vou ganhar", como se sorteassem alguma porra mesmo. Dei um toque na mineira pra ela falar com a mãe, e nem ela teve coragem de alertar que a véia passa vergonha alheia, ela fala pra deixar ela compartilhar pq não entende direito.
Mestre brasilenosso, com mais um belo tópico.
Minha mãe compartilha umas merdas que já dei toque tb para parar como compartilhe está foto desta criança com algum problema que ela vai ganhar tanto de grana ou eu não autorizo o meu Facebook há...
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Minha mãe compartilha umas merdas que já dei toque tb para parar como compartilhe está foto desta criança com algum problema que ela vai ganhar tanto de grana ou eu não autorizo o meu Facebook há...
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- cardonelli
- Contato:
Faz anos que não vou a banco, não sei como ainda tem gente que vai podendo facilmente pagar suas contas, fazer transferência pelo cel, computador ou telefone.Syl Marques escreveu:Você é novo ainda... mas vai entender.
Fica apertado ter apenas uma hora de almoço e ter que correr para o banco e as três pessoas na sua frente viram 15 com os idosos saindo da moita com seus atendimentos preferenciais... você pode até resolver as suas questões, mas seu almoço: bye-bye!
s.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- Syl Marques
- Contato:
Tudo que requer assinaturas (financiamento, consignado, investimentos, câmbio, títulos, ações, operações de maior vulto), só via presencial.cardonelli escreveu:Faz anos que não vou a banco, não sei como ainda tem gente que vai podendo facilmente pagar suas contas, fazer transferência pelo cel, computador ou telefone.
Os velhinhos sim deveriam fazer online banking... mas se descobriram o facebook agora, vai demorar...
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
- Syl Marques
- Contato:
sawadee-krap escreveu:Eu tenho vergonha alheia da minha sogra no facebook. Entra em uns face aleatórios e compartilha umas fotos nada a ver, compartilha foto do face da minha mineira com umas legendas sem noção. O pior de tudo é que ela acredita nesses 'sorteios' de ganha quem compartilhar (de tudo, desde Mercedez, iphone, panela de pressão, buque de flor, e o caralho a quatro) e fica tipo colocando "esse eu vou ganhar", como se sorteassem alguma porra mesmo. Dei um toque na mineira pra ela falar com a mãe, e nem ela teve coragem de alertar que a véia passa vergonha alheia, ela fala pra deixar ela compartilhar pq não entende direito.
O duro é quando os familiares comentam coisas nada a ver... e seus amigos perguntam: "-Mas quem é essa criatura?".
E a resposta constrangedora: "-É a minha mãe!"
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
- Syl Marques
- Contato:
E a turma da cachorrada? Outro dia adicionei uma colega. No dia seguinte minha página estava transbordando de cachorro... acabou a amizade facebokial naquele momento.
Nossa tbm tenho uma raiva disso. Parece q eles fazem de propósito.Syl Marques escreveu:Você é novo ainda... mas vai entender.
Fica apertado ter apenas uma hora de almoço e ter que correr para o banco e as três pessoas na sua frente viram 15 com os idosos saindo da moita com seus atendimentos preferenciais... você pode até resolver as suas questões, mas seu almoço: bye-bye!
Daí você saí do trabalho, sem aquele almoço, e pensa: vou dar uma passadinha no mercado e pegar algo para o jantar... apenas para perceber que uma dúzia de velhinhos (talvez os mesmos do banco) estão novamente na sua frente, contemplando lentamente as gôndolas (porque eles não vão comprar nada) e depois no caixa. Seus exercícios? Bye-bye!
Fora que eles lotam os hospitais porque os médicos lhes dão atenção (coisa que os filhos não fazem) e eu, mais uma vez, tenho que esperar o atendimento preferencial de 40 arrobas de velhinhos que madrugam numa fila para papear com as comadres e compadres. Mesmo chegando às 6 da manhã para conseguir a prescrição dos meus hormônios, os velhinhos sempre atrasam a minha chegada ao trabalho e me fazem ter que ficar até mais tarde para "pagar" as horas.
Idosos não tem o mínimo de bom senso para usar os serviços nos horários intermediários. Eles adoram o rush-hour.
Assim, fico feliz que eles tenham encontrado o Facebook e outras redes. Que passem o resto do dia (e da vida) ali e saiam do caminho de quem tem que pagar a previdência (a minha e a deles) porque a geração deles não soube fazer as 4 operações básicas e nem soube organizar suas próprias aposentadorias.
E qdo pegam ônibus na hora do rush. Lembro de uma senhora q pegava ônibus td dia pra comprar pão no centro daqui de sbc se existia centenas de padarias e supermercados no bairro q ela morava (do lado meu).
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
mãe?
se deixasse minha timeline eataria recheada de postagem que ela me,marca, me marca em TUDO! KKKKKKKK
30% do meu face eu bloqueei ver as coisas... inclusive familiares.
se deixasse minha timeline eataria recheada de postagem que ela me,marca, me marca em TUDO! KKKKKKKK
30% do meu face eu bloqueei ver as coisas... inclusive familiares.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Mestre eu deixo ativada a opção de escolher o que aparecer na timeline, pq tem uns parentes que não param de me marcar em bobagens, e as vezes compartilham a porra de site inseguro e depois não sabem pq pegou virus. Mas vc não e novo não mestre a galera de 40 anos parece abobada na internet tbm.
TEAM Sagraódio
MInha mãe ta com essa mania agora, ela da print em foto minha com a minera e publica no facebook dela kkkkkkkkkkksawadee-krap escreveu:Eu tenho vergonha alheia da minha sogra no facebook. Entra em uns face aleatórios e compartilha umas fotos nada a ver, compartilha foto do face da minha mineira com umas legendas sem noção. O pior de tudo é que ela acredita nesses 'sorteios' de ganha quem compartilhar (de tudo, desde Mercedez, iphone, panela de pressão, buque de flor, e o caralho a quatro) e fica tipo colocando "esse eu vou ganhar", como se sorteassem alguma porra mesmo. Dei um toque na mineira pra ela falar com a mãe, e nem ela teve coragem de alertar que a véia passa vergonha alheia, ela fala pra deixar ela compartilhar pq não entende direito.
Flamengo
- sawadee-krap
- Contato:
Latino escreveu:MInha mãe ta com essa mania agora, ela da print em foto minha com a minera e publica no facebook dela kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk... é foda. E as legendas é como se ela tivesse comentando na foto tipo 'filha estou com saudades. beijo'