Mestre, comedor e jiujiteiro.Ele afirmou ainda que o caso será resolvido na Justiça. "Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. É a vida segue", completou.
Luiza Brunet acusa marido de agressão e de quebrar costelas
Re: Luiza Brunet acusa marido de agressão e de quebrar costelas
post repetido
Editado pela última vez por Anônimo em 02 Jul 2016 10:53, em um total de 1 vez.
Um brasileiro pode ser punido por um crime cometido no exterior, mas tem que seguir algumas regras, quem cometeu o crime tem que voltar para o Brasil, o crime tb tem que ser crime no país cometido, e não pode já estar sendo punido lá e tem que cumprir os requisitos semelhantes à extradição, tipo pena não pode ser menor de um ano. A lei Maria da Penha é rígida e aumentou o tempo de prisão por violência doméstica para até três anos, ainda mais uma pessoa famosa. Mas eu acho que na lei norte americana a violência doméstica do caso ia ser considerada leve (misdemeanor) e a pena seria de no máximo um ano, o que não permitiria que o crime fosse julgado no Brasil. Eu acho que foi dada entrada no Brasil para ser usado como argumento na negociação do divórcio.SUICIDAL escreveu:Nunca mais estudei... mas o crime foi cometido fora do país e tem que seguir as leis de lá se não me engano. Questão do princípio da territorialidade...
É logo nos primeiros artigos do CPP.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
A Luiza fazia pilates na Visconde de Pirajá lá em Ipanema. É muito gata, e simpática tb. Se o cara não colaborar ela pode fazer uma ligação e aparecer no Fantástico dizendo que sofreu violência doméstica, consegue dar muita dor de cabeça para o cara. Acho que o cara vai gastar uma grana.
Re: RE: Re: Luiza Brunet acusa marido de agressão e de quebrar costelas
Já tinha lido sobre isto há um tempo. Nem sou advogado, os advogados do fórum certamente podem explicar melhor e apontar se eu cometi algum equívoco, se existem outras interpretações, etc.SUICIDAL escreveu:Massa. Qual o artigo que trata sobre o princípio da territorialidade?! Você lembra?
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Procurando rápido sobre o que eu escrevi:
http://lfg.jusbrasil.com.br/noticias/17 ... brasileira
http://neveraskedquestions.blogspot.com ... r.html?m=1
Acho ela bem linda. O cara que bate em uma mulher hoje em dia nao tem nada na cabeça. É 100% de chance da dar merda e o cara se ferrar a toa.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Ela vai receber muitos milhoes pra settle down essa porra , senao maneh vai ir pra cadeia ...
Jiu Jitsu na veia
a mulher deve ter pirado no ciúme e o véio estalou na cara. ..... PAAA!!
Caiu e quebrou as costelas.
Quem nunca?! by goleiro bruno.
que se fodam os dois..
não faz muito tempo que esse maluco virou sócio proprietário da RBS SC (afiliada da globo). Vai pagar o troco de pinga pra rapariga e a vida segue, tem dinheiro até pra fazer cigarro de nota de 100.
Como diria um conhecido, difícil mesmo é fazer o primeiro milhão, depois fazer os outros é moleza.
Caiu e quebrou as costelas.
Quem nunca?! by goleiro bruno.
que se fodam os dois..
não faz muito tempo que esse maluco virou sócio proprietário da RBS SC (afiliada da globo). Vai pagar o troco de pinga pra rapariga e a vida segue, tem dinheiro até pra fazer cigarro de nota de 100.
Como diria um conhecido, difícil mesmo é fazer o primeiro milhão, depois fazer os outros é moleza.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Bem pensado. Sair com 4 costelas quebradas, ir ao aeroporto e fazer uma viagem de avião (mesmo que primeira) classe com quatro costelas quebradas, nem o Brock Lesnar consegue.Bluetauro escreveu:Com quatro costelas quebradas e ela andava de boa. Forte esse mulher.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
E ela trabalhou no dia seguinte gravando uma cena de esforço físico.linus_sp escreveu:Bem pensado. Sair com 4 costelas quebradas, ir ao aeroporto e fazer uma viagem de avião (mesmo que primeira) classe com quatro costelas quebradas, nem o Brock Lesnar consegue.
Mentira descarada. E isso é muito, MAS MUITO sério no momento que a luta anti violência contra mulher está em xeque entre a realidade x manipulação. Brunet presta, assim, um grande "desserviço" a sociedade e as mulheres que realmente são agredidas.
E ainda fez PROPAGANDA da marca que é modelo em cima do tema. Coisa mais baixa...
Ela pode até ter sido agredida, mas para que essa mentira?
Lamentável...
Que ela ao menos escolha melhor o próximo velho rico.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Vai na delegacia, denuncia e toma os procedimentos juridicos necessarios como processo, sei la...
Nao entra em cadeia nacional, pra falar sobre algo que aconteceu em outro pais.

obs. Sempre confundo ela com aquela que mudou de sexo.

A vida não é palco, é trincheira!
Mas aí como ela vai capitalizar em cima disso?!Tartaruga escreveu:Vai na delegacia, denuncia e toma os procedimentos juridicos necessarios como processo, sei la...
Muito estranha essa história. Ou é verdade, ou ela vai se queimar com a "comunidade" dos velhos endinheirados, e vai ficar ruim pra ela colar com mais algum "príncipe encantado".
Vamos ilustrar um pouco

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Vi uma feminista que escreveu- Luiza Brunet apanhar não me importa. Mulher burguesa não é minha companheira de luta.
Dá ou não dá vontade de espancar as feminazis?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mulher burguesa não é companheira de luta.kyo_spirit escreveu:Vi uma feminista que escreveu- Luiza Brunet apanhar não me importa. Mulher burguesa não é minha companheira de luta.
Mulher recatada e do lar, não é companheira de luta.
Mulher gata é objeto de desejo, então não é companheira de luta.
Lésbicas tem o proprio movimento delas, juntos ao LGBTs, então não é companheira de luta.
Moral da historia é que as feminazis são o tipo de gorda escrota, que vai na festa com 5 amigas, ve os caras chegando nas amigas e sai puta da vida.
Ae ao invés dela se cuidar, fazer uma dieta, se exercitar, procurar ma forma de ficar melhor. Ela bota fogo na roupa e faz um escandalo, pra chamar a atenção.
Ou seja, é a subdivisão feia das attention whores. Nem as mulheres dão atenção pra elas.
A vida não é palco, é trincheira!
Normal puta apanhar do cafetão... esquisito seria se fosse o contrário, segue o barco kkk