Melhor uma punheta bem batida ou uma mulher feia que trepe bem?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
pedrocwb87
Contato:

Re: Melhor uma punheta bem batida ou uma mulher feia que trepe bem?

Mensagem por pedrocwb87 » 01 Jul 2016 10:39

Acho que se fosse só a punheta pelo sexo, raramente alguem trocaria o sexo.

O problema é que a foda demanda outras coisas, como uma conversinha antes, eventualmente uns beijos, ser visto por mais gente com a desgraça, ter que aguentar a pessoa depois, e etc.

Se fosse só empurrar (um mundo imaginário, onde a mulher está lá de 4 molhada, é só voce se posicionar, meter e ir embora), sem precisar de nenhum tipo de investimento (nem de tempo, nem de covnersa, empenho, grana, nada) acho que qualquer homem que já comeu uma buceta, prefere do que a própria mão.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 01 Jul 2016 10:57

Mestre eu prefiro uma feia que trepe bem. a punheta eu posso bater depois que ela for embora ou então antes dela chegar que ai eu demoro mais pra gozar. =]

falando nisso minha tecnica pra comer puta e bater uma antes.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 01 Jul 2016 11:20

sou 10x mais bater uma do que comer mulher feia "tribufu" ou aquela mulher chata que vc vai ter aguentar dps da foda putzss

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 01 Jul 2016 11:34

Depende de vários fatores, do nível de feiúra, da carência, se ninguém for ver...

Mas é aquela, não achei meu paul no lixo.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 01 Jul 2016 11:52

melhor coisa antes de enfrentar uma mulher feia é bater uma punheta se depois de 2 minutos tu conseguir comer coma, agora na gala seca pode ser cilada.

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 01 Jul 2016 12:43

Come a minha feia, chega em casa e bate uma punheta. Normal.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

leofla

Mensagem por leofla » 01 Jul 2016 12:58

Só passei pra garantir meu lugar nas 10 primeiras páginas depois edito

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 01 Jul 2016 13:09

Karamazov escreveu:Bem nessas. Tenho um parceiro q come velha de mais de 60 anos para ter de comer alguém todas as noites. Ele vai num bares de coroa. Ali é chegr e caixão e vela preta kkkkkk Mas não tem como encarar, parabenizo os guerreiros mas a bad vibe depois não compensa mesmo. Fora o risco dela te procurar.
isso ai já é doença, seu amigo precisa se tratar, kkkk

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 01 Jul 2016 13:34

Karamazov escreveu:Bem nessas. Tenho um parceiro q come velha de mais de 60 anos para ter de comer alguém todas as noites. Ele vai num bares de coroa. Ali é chegr e caixão e vela preta kkkkkk Mas não tem como encarar, parabenizo os guerreiros mas a bad vibe depois não compensa mesmo. Fora o risco dela te procurar.
Tenho um colega que eh tarado nessas festas. Uma vez eu fui numa balada dessa com ele pra ver como era...

Mano o negocio eh ridiculo, uns tiozao com camiseta apertadinha e topete duro, feito com glicerina. O cara com 60 anos nao descobriu que ele nao tem mais 13.

As tia entao nem se fala .... tudo de blusinha e mini saia dancando ate o chao. Da vonatde de falar. Caraca vo, voce devia ta na porta da igreja, de vestido amanha de manha..... e nao rebolando ate o chao aqui, porra.

Eu sei que envelhecer eh uma merda, nao ser capaz de fazer o que se fazia antes eh chato, mas tem que ter bom senso tambem porra.

Esse meu colega teve o dom de ir sozinho, em um cruzeiro soh de veias desse tipo e ele nao tem nem 30 ainda. Sem condicoes!
Editado pela última vez por Tartaruga em 01 Jul 2016 13:36, em um total de 1 vez.
A vida não é palco, é trincheira!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Jul 2016 13:36

Feia mesmo?Não.A internet tá ai para isso.Não falta deusa disponível para a punhetagem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 01 Jul 2016 13:47

RDSANTOS escreveu:Come a minha feia, chega em casa e bate uma punheta. Normal.
:o

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 01 Jul 2016 14:27

Escreveu sozinho isso ai, era "mina" de "menina" mulher etc..
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 01 Jul 2016 16:02

pedrocwb87 escreveu:Acho que se fosse só a punheta pelo sexo, raramente alguem trocaria o sexo.

O problema é que a foda demanda outras coisas, como uma conversinha antes, eventualmente uns beijos, ser visto por mais gente com a desgraça, ter que aguentar a pessoa depois, e etc.

Se fosse só empurrar (um mundo imaginário, onde a mulher está lá de 4 molhada, é só voce se posicionar, meter e ir embora), sem precisar de nenhum tipo de investimento (nem de tempo, nem de covnersa, empenho, grana, nada) acho que qualquer homem que já comeu uma buceta, prefere do que a própria mão.
Bingo. É exatamente isso. Nego tem ser meio virjao pra preferir comer uma feia qualquer a bater una punheta bem batida. Ou não mede as implicações necessárias. No mínimo, vc vai ter q sentar com a mulher em algum lugar e vai sofrer as consequências sociais de estar lá. Se bem q com esses apps com fotos q enganam, todos estamos sujeitos a marcar um encontro com uma mina feia, passar uma vergonha e ainda recusar a foda.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 01 Jul 2016 18:26

linus_sp escreveu:
Discordo. Depois de pegar uma feia bate aquele puta arrependimento que você fica pensando: Caraca, se eu tivesse batido uma não tinha feito esta M...

Sem querer ofender nenhuma mulher, por sinal, pode ser que elas pensem igual, mas pegar uma feia, por mais que seja gostosa é um trauma eterno. É tipo gastar o salário do mês no Bobs. Você mata a fome, mas depois vê a besteira que fez.

Fora os caras do nível subterrâneo de bom senso, como um famoso faixa preta que uma vez me confessou que pegava uma banguela que tinha um boquete extraordinário. Agora, imagina o naipe da mina pra ser banguela em pleno século 21.
Vc ta pensando no contexto todo, de ter que pegar, lidar com a mule depois de gozar e tal. Nesse caso concordo que tem um limite . Gordaralhas , chata demais por exemplo eu passaria. Não por causa da foda, mas pelo antes e depois.

Minha resposta foi baseada na situação que vc ta em casa pra bater uma punheta assistindo xvideos e tem um buraco na parede com uma buceta do outro lado. Não importa se é feia ou bonita eu metia a pica no buraco

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 01 Jul 2016 18:43

Feia mas gostosa x bronha
Feia/Desgraça de feia e também fraca de corpo x bronha
Desgraça de feia e gostosa x bronha*

Spoiler:
* Nessa última opção, a depender do contexto e se ninguém saber posso pensar no caso hahahah

Responder