Casamento e compromissos sociais
Re: Casamento e compromissos sociais
família da minha esposa é pequena e ela também não curte aniversários, vamos muito pouco, só parente bem próximo mesmo, acho show.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
É rapaz, isso é um problema.
Imagine q minha mina é de família italiana tradicionalista; então tudo esse povo quer se reunir.....e eu e minha família somos a Família Adams.
Ela briga, chora mas não vou; se evito meu parentes pq iria querer ter contato com os dela?
Imagine q minha mina é de família italiana tradicionalista; então tudo esse povo quer se reunir.....e eu e minha família somos a Família Adams.
Ela briga, chora mas não vou; se evito meu parentes pq iria querer ter contato com os dela?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Rssss isso é verdade. Ela vai com o irmão nessas reuniões de família e eles falam q geral faz todo tipo d piadinha sobre reclusão de mim. Especialmente associando Corinthians/cadeiaUrso_Verde escreveu:Kkkk se tá ligado que falar mal de parente ausente e o prato cheia em nostra casa
Papito da sua mineira estas horas esta rogando um neto Palestrino pra vocês
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
thiagobjj escreveu:Já to ficando "véio" de pvt e bjjforum hahahaha.
abrs
Fedor Machida escreveu:hahahahha
Pegou o novato no pulo....
O novato ta registrado desde 2014 .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
Fedor Machida
- Contato:
Ok detetive Ace Ventura!!MAU escreveu:O novato ta registrado desde 2014 .
Fedor Machida escreveu:Ok detetive Ace Ventura!!

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Acho que você deveria ir em uma termas relaxar um poucoGodfather escreveu:Casamento eh uma saco ainda mais quando se tem filho. Ter que se dedicar a família depois de um dia exausto de serviço. Cansativo. Eu amo minha família mas eh realmente muito desgastante. Depois que casei e tive filho nunca mais tive tempo pra séries, gta, jiujitsu, ler um livro.. Depois do serviço eh só eu e família, ainda mais q mineira fica com a criança dia todo e nenhum parente ajuda .. Só pede ajuda esses fdp. Na realidade em festas eu prefiro so ficar em casa mesmo descansando.. Saco cheio de ir em festa de parentes dela, vendo sogro cara de cu e primos dela um saco com aquela mesma conversa chata de família. Tédio total. Eu falo pra ela ir sozinha nas festas de família e quando tem que sair eu saio junto meio na marra e só melhoro depois de beber umas pro tédio passar. Enfim foi mal o desabafo aí, ando casado demais e só sendo sugado como espuma pelo serviço e família. Eh isso aí.
Não gosto de ir e geralmente não vou, mas não dá sempre para enrolar para não ir, uma vez ou outra eu vou para fazer uma média com a mineira e para que ela não reclame que vai sempre sozinha, esse fds é o dia de fazer média, vou ter que ir para o aniversário da filha de uma amiga dela, mas já deixo avisado que se os parabéns demorar muito vou embora antes de cantar.
msm assim acho estranho, massss como sou só um florista comum, foda-se.MAU escreveu:O novato ta registrado desde 2014 .
Acho engraçado o jeito q acabamos falando desses compromissos e família. Na verdade acho que todo homem (principalmente os homens) tem esse pensamento que tem que ter bom relacionamento com a esposa/namorada e a familia foda-se. Pela experiencia que eu tive, isso é surreal. Vc sempre vai ter que conviver com a familia da tua parceira, então é foda. Na hora que se casar, se não tem um bom relacionamento com a familia e amigos da parceira, é melhor nem casar, senão é treta sempre por causa dessas coisas, ou entao a mulher acaba se isolando por tua causa e aí sim amigo, vc tá lascado, pq se um dia quiser sair fora, vc mesmo construiu um cenário onde a vida do outro é você.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Eu ia nas festas de família dela, algumas eram legais, outras não.....eu "fingia" que tava curtindo, ela acreditava e ficava nisso mesmo....
Acho que se rolar amizade e companheirismo, essas coisas deixam de ser "obrigação".
Acho que se rolar amizade e companheirismo, essas coisas deixam de ser "obrigação".