Veja o que acontece quando feministas invadem evento muçulmano para protestar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: Veja o que acontece quando feministas invadem evento muçulmano para protestar

Mensagem por malicia » 29 Jun 2016 15:21

Filipe escreveu:
Um dos donos desse fórum de lutas é maior bichona militante, tu ta fudido!!

E sobre os anos 90 cara... Os muçulmanos voltaram pra casa com o tênis apertadinho. :vampire:
O assunto predileto e mais comentado aqui é homossexualismo e não sou eu quem crio as pautas... Voces gostam tanto que uma trans veio parar no site pois ela teve varios acessos no blog dela vindo do BJJForum...
E na boa Filipe se vc precisar de ajuda pra lidar com seu homossexualismo enrustido pode me mandar mp... Não vai ser a primeira sobre esse assunto que eu recebo ;)

Abraços

Sent from my LG-H812 using Tapatalk
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

MAU
Contato:

Re: RE: Re: Veja o que acontece quando feministas invadem evento muçulmano para protestar

Mensagem por MAU » 29 Jun 2016 15:41

Quando algum gay quer desqualificar um hetero já chega chamando de gay ... vai entender.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 29 Jun 2016 16:09

Urso_Verde escreveu:A unica coisa boa desta vadiagem toda, esta "mina" ou este "cara"...e extremamente coerente com o posicionamento de pessoas chamados de "direita' ou "facistas" kkkk, ela passa longe de defender as asneiras que você defende e grupos de LGBTS defendende, principalmente generalizando as pessoas. Alias alguns post dela poderia ser do ser do Bruno Lobo se ele escrevesse tão bem quanto ela...kkkkkk :lol: :lol: :lol:

Eu achei que ela agregou bastante Urso e quebrou vários preconceitos que a turma enrustida prega aqui...

O proximo passo é achar um mulçumano pra postar aqui... ;)

Abraços
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

The Joker
Contato:

Re: Veja o que acontece quando feministas invadem evento muçulmano para protestar

Mensagem por The Joker » 29 Jun 2016 16:17

Os muçulmanos podem ser o que for...Malucos, Ignorantes, o que for...

Mas tem uma coisa que eles sabem bem e estão fazendo.

Eles estão em guerra contra os ocidentais. E estão fazendo o que podem para destruí-los, chamando pra guerra, implorando para o ocidente bater de volta.

Enquanto vivermos na geração do Hashtag e Pray For Brussels, Pray for Paris, Pray for Orlando, Pray for Instambul...Pray for Rio e Pray for a PQP, além da moda da homossexualidade e Peace and Love...Amigos, comecem a deixar a barba crescer , leiam o Alcorão e louvem a Alá.

Estamos em uma guerra de um lado só.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 29 Jun 2016 16:23

Urso_Verde escreveu: Porem o maior paradigma que ela quebrou foi o fato de não ser um esterótipo dos movimentos LGBTS.
Vamos ser mais objetivo, o maior paradigma foi justamente ter quebrado as pernas dos salvacus daqui que pagam de bichão.kkkkkkkkk.....Inclusive do Malícia.

E o Malícia é enrustido, cada dia fica mais evidente.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 29 Jun 2016 16:31

malicia escreveu:Eu achei que ela agregou bastante Urso e quebrou vários preconceitos que a turma enrustida prega aqui...

O proximo passo é achar um mulçumano pra postar aqui... ;)

Abraços
Malícia, não sou mto de ficar comentando direto nos tópicos. Mas pelo q eu vejo, seguindo minha ideologia mais à direita, não acho q aqui tds tenham um preconceito com os homossexuais e, sim contra a viadagem. Explico, eu msm não tenho nada com a opção sexual de cada pessoa, mas a partir do momento em q ela milita pra q tds tenham q adorar e endeusar a opção deste indivíduo, já faz com q acabe criando um certo ódio por tal pessoa, não por ela ser gay, mas sim por querer q tds achem isso lindo e q mereça ser aplaudido. Eh a opção da pessoa, não tá fazendo nenhum grande feito, eh a msm coisa q eu querer q me deem os parabéns por ter escolhido ir morar sozinho.

Em relação ao trans (esqueci o nome dela), acho uma pessoa super tranquila, pq não vejo ela querendo aplausos pela sua escolha, ela simplesmente escolheu ser daquele jeito e foda-se, sem viadagem. Apesar de eu não ter entendido até agr, ela virou trans, mas continua gostando de mulher. ..kkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

thiagobjj
Contato:

Re: Veja o que acontece quando feministas invadem evento muçulmano para protestar

Mensagem por thiagobjj » 29 Jun 2016 16:38

Bem, os muçulmanos não sao conhecidos por serem as pessoas mais pra frentex do mundo né, logo nao parece ser boa ideia querer protestar com os peitos de fora na frente deles.

No mais acho ótimo protesto de topless. Podem protestar, eu apoio o/
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Veja o que acontece quando feministas invadem evento muçulmano para protestar

Mensagem por malicia » 29 Jun 2016 17:13

Filipe escreveu:
Sossega esse cu malicioso ai que eu falei zuando, do not take air!!

Eu quase nunca comento em tópico de bate boca sobre viadagem cara!! E sobre eu ser viado enrustido... Posso até ser, mas me falta tempo e dinheiro!! N tenho condição de gastar 200 reais em barbeador ainda.
Hahahahahahahahaha... É só vc colar aqui na minha quebrada que eu faço questão de te depilar...

Abraços

Sent from my LG-H812 using Tapatalk
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 29 Jun 2016 17:30

Olha, se elas fizessem isso com mais frequência, ganhariam o meu respeito, que é algo muito importante nos dias atuais =))

É tipo o Malcolm X na época da segregação. Tu podia ser morto por simplesmente olhar para uma mulher branca vs Palermas atuais dizendo que é tudo racista, fascista, opressor e o caralho a 4; Exigindo cota e uma suposta reparação histórica, e se achando puta militante ativista defensor dos oprimidos

Feminista protestando na frente de uma Igreja católica em um país laico, ai é fácil. Quero ver fazer no Oriente médio, na frente de muçulmanos, ou na Russia em uma convenção de chicotes :))

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 29 Jun 2016 17:36

O forum não ta muito diferente disso nao. É gente radical dos 2 lados kkkkkkkkkkkkkk

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 29 Jun 2016 17:59

Eu me divirto aqui! =))
Agradeço as palavras boas (e ruins!). Faz parte! :bleh: :argue: :hehe:
E concordamos 110%: ninguém merece viadagem. [-x

:ympray: Que a tensão se dissipe pois nenhum orifício anal está em risco, amém! :ympray:
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 29 Jun 2016 18:26

KRATOSCS escreveu:Não sabia q tinha mudado o Nick.
Troquei pelo meu nome! o-+
Mas la garantia continua siendo yo. :mrgreen:
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 29 Jun 2016 18:30

cunecao escreveu:KKKKKKKKKKKK! Denúncia de homofobia num fórum de lutas?! Saudades, anos 90.
Saudades dos anos 80 e 90.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 29 Jun 2016 18:31

Urso_Verde escreveu:Sei não Florlipe já entrou no radar do Malícia
Agradeço a indicação mas a depilação aqui está sempre em dia!
O que os hormônios não tiraram o laser fez desaparecer.

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 29 Jun 2016 18:34

codematrixbr escreveu:Saudades dos anos 80 e 90.
^#(^ Mas daí ia não ter BJJ Forum... e kid abelha a tarde inteira, cansa! #:-s

Responder