Pedradoras sexuais são sempre as melhores...Sensui Shinoba escreveu:Qual traço de personalidade uma divulgação de nudes pode indicar que uma mulher tenha? E se ela for seletiva escolhendo muito bem em quem libera uma foto e não for uma mera pedradora sexual em busca de uma variedade de membros pra se satisfazer?
O que acham de mulheres que trocam nudes?
Re: O que acham de mulheres que trocam nudes?
Já postou o perfil dela no tópico Gostosas do Instagram?Sensui Shinoba escreveu:Com base no instagram dela e no pouco que conversamos, tá mais pra uma patricinha querendo se libertar de padrões conservadores. É difícil separar libertinagem sexual de honestidade e auto valorização, por isso o meu questionamento.
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Claro que não, é privado o insta dela ahahaThe Griot escreveu:Já postou o perfil dela no tópico Gostosas do Instagram?
Ela não faz esse perfil attentionwhore de instagram, não tem fotos de calça leg, fazendo localizadas na academia e nem fazendo biquinho pro espelho. A poucas que tem de bikini mal dá pra ver nada, tá sentada e com umas amigas, de resto é tudo foto "comportada" onde ela não mostra nada
Por isso fui pego de surpresa, ela não tem o menor perfil de quem cede nudes tão rapidamente sem eu nem pedir hahaha. Pior que ela é o tipo que eu gosto pra algo sério, estudiosa, reservada, discreta =/
1-Não acho que a desqualifique pq virou uma coisa "normal" hj em dia e muitas fazem pq sentem tesao em serem admiradas por foto. Acho q elas devem se sentir como aquelas modelos que posavam pra Playboy. Sentem-se mais desejadas e tal, excitadas. Agora, claro q estão correndo um risco grande de q fotos vazem. Eu nunca compartilhei fotos que mulheres me enviaram nem o faria mas é óbvio que muitos homens não estão nem aí e repasam.Sensui Shinoba escreveu:Isso a desqualifica de alguma forma ou é uma mera fantasia natural, que independe dos valores morais da mulher?
E no caso dela conhecer a pessoa virtualmente há dois dias, propor uma troca de nude e dizer que irá fazer pra você mesmo que você não queira enviar uma sua, justificando que gostou da sua conversa e sentiu segurança em vc?
Qual seria a razão da mulher se sentir tão confortável pra enviar uma nude para um sujeito que ela mal conhece, ao invés de simplesmente propor um encontro pessoal para sair da imaginação? É verdade que algumas mulheres curtem mais esse joguinho online do que o ato sexual em si?
2-No mínimo essa mulher é ingênua pra ter confiança em 2 dias e no máximo, ela curte muito emviar fotos e mana pra qualquer um. Não pensaria ser privilegiado de receber fotos de uma mulher desse tipo. Já recebi fotos ousadas de mulher q conhecia virtualmente mas somente após muito tempo conversando.
3-Acho q é isso q vc disse. Curtir o joguinho sexual e achar q é menos arriscado que um encontro real. Mas é uma ingenuidade tb pq o dano pessoal/social pode ser grande se as fotos caem na rede. Mas não que curtam mais que o ato sexual em si. Apenas faz parte do jogo.
Editado pela última vez por Tuf em 27 Jun 2016 16:05, em um total de 2 vezes.
Esse tipo de tópico só tem relevancia com imagens. Falar de algo que ninguém viu , tão pouco pode comprovar é como falar de religião. Todo mundo fala e no final n se tem conclusão. Q fique de lição pois a tendência é q a médio prazo esse tipo de tópico n tenha nenhuma resposta!
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Eu acho que não tem o menor sentido a mulher se sentir mais segura te enviando foto e video nua do que um encontro real...Tuf escreveu:1-Não acho que a desqualifique pq virou uma coisa "normal" hj em dia e muitas fazem pq sentem tesao em serem admiradas por foto. Acho q elas devem se sentir como aquelas modelos que posavam pra Playboy. Sentem-se mais desejadas e tal, excitadas. Agora, claro q estão correndo um risco grande de q fotos vazem. Eu nunca compartilhei fotos que mulheres me enviaram nem o faria mas é óbvio que muitos homens não estão nem aí e repasam.
2-No mínimo essa mulher é ingênua pra ter confiança em 2 dias e no máximo, ela curte muito emviar fotos e mana pra qualquer um. Não pensaria ser privilegiado de receber fotos de uma mulher desse tipo. Já recebi fotos ousadas de mulher q conhecia virtualmente mas somente após muito tempo conversando.
3-Acho q é isso q vc disse. Curtir o joguinho sexual e achar q é menos arriscado que um encontro real. Mas é uma ingenuidade tb pq o dano pessoal/social pode ser grande se as fotos caem na rede. Mas não que curtam mais que o ato sexual em si. Apenas faz parte do jogo.
A não ser que ela queira te analisar de forma mais profunda antes de tomar uma decisão. A análise do "instrumento" seria como a última etapa de um processo seletivo
Se pensarmos em segurança física, faz sentido sim. Num encontro real, ela está sujeita a encontrar um cara violento ou um estuprador.Sensui Shinoba escreveu:Eu acho que não tem o menor sentido a mulher se sentir mais segura te enviando foto e video nua do que um encontro real...
A não ser que ela queira te analisar de forma mais profunda antes de tomar uma decisão. A análise do "instrumento" seria como a última etapa de um processo seletivo
Até no sentido psicológico tb faz. Ela envia a foto do conforto do lar, é mais cômodo do q um encontro real em que tem de haver empatia, pode ter alguma situação constrangedora. E quem faz isso, não pensa que a foto vai cair na mão de terceiros.
Recebo os nudes desde que eu acesso a interdet. Jamais vazei foto alguma.
Não acho que tenha nada de errado. Acho normal. Mancada é o mané sair vazando as fotos pra pagar de fodão comedor para os "migo" e depois começa com um puta papo moralista de merda de que mulher direita nao faz isso nao faz aquilo e nao faz mais nao sei o quê. Mas o cara que fala isso fica la, enchendo o saco pra mina mandar.
Não acho que tenha nada de errado. Acho normal. Mancada é o mané sair vazando as fotos pra pagar de fodão comedor para os "migo" e depois começa com um puta papo moralista de merda de que mulher direita nao faz isso nao faz aquilo e nao faz mais nao sei o quê. Mas o cara que fala isso fica la, enchendo o saco pra mina mandar.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Pior que eu não pedi em momento algum, e ela propôs até fazer um vídeo em tempo real em troca de uma foto sexy minha kkkkkthiagobjj escreveu:Recebo os nudes desde que eu acesso a interdet. Jamais vazei foto alguma.
Falei que pra ela me ver de forma íntima teria que ser pessoalmente. Nunca vou ficar tirando foto do meu p* e passando online, acho uma parada nada a ver
Mas confesso que me decepcionei um pouco, meu erro foi ter idealizado demais a guria a partir de suas características /=
Ela ta querendo te dar, vc achou que ela era santa e ela ta afim de te dar. Ou ela ta apaixonada e ta fazendo de tudo para te agradar até isso...
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Impossível estar apaixonada, não temos nem 2h de conversa no total kkkkPHDookie escreveu:Ela ta querendo te dar, vc achou que ela era santa e ela ta afim de te dar. Ou ela ta apaixonada e ta fazendo de tudo para te agradar até isso...
Pior que não tem uma foto minha sem camisa, de óculos escuro, com carro ou bancando o macho alfa, é tudo foto vestido, a maioria só aparece o rosto. Não entendi esse fogo todo, não fiz nada pra despertar a libido dela haha. Só elogiou o meu rosto de forma "fofa", e eu não elogiei nada nela (evito bajular mulher gata), só disse que tinha carinha de 18 e ela se soltou rs
Sensui Shinoba escreveu:Pior que eu não pedi em momento algum, e ela propôs até fazer um vídeo em tempo real em troca de uma foto sexy minha kkkkk
Falei que pra ela me ver de forma íntima teria que ser pessoalmente. Nunca vou ficar tirando foto do meu p* e passando online, acho uma parada nada a ver
Mas confesso que me decepcionei um pouco, meu erro foi ter idealizado demais a guria a partir de suas características /=
Nao disse q e´seu caso, e sim oque geralmente acontece.
Mas se vc idealizou tanto a mina a ponto de se decepcionar pq ela queria uma foto do seu pinto.. qq vc esperava? Conhecer a Rose do Titanic?
A gente fica mto em volta de estereótipos e "sonhos" que se vc parar pra matutar um tanto, vai ver que é sem sentido.
No mais é um pouco mais normal hoje em dia. AS pessoas estao mais desencanadas. Comigo também acontece essas paradas, as vezes vc ta falando com uma mulher que vc nem ta tanto na intenção da putaria mas ela mesma que manda ou acaba entrando no assunto. Sei lá, acho que é mais normal hoje em dia.
Pode até reparar, antigamente quando vazava algum nude de uma gatinha ou até uma famosa era um PUTA de um escarcéu, hoje em dia a galera já está ligando menos. Com o tempo passará a ser banal (acho).
O que não pode mudar é nossa atitude, nossa postura. O que o outro ou a outra fazem, não é da nossa conta.

Sensui Shinoba escreveu:Impossível estar apaixonada, não temos nem 2h de conversa no total kkkk
Pior que não tem uma foto minha sem camisa, de óculos escuro, com carro ou bancando o macho alfa, é tudo foto vestido, a maioria só aparece o rosto. Não entendi esse fogo todo, não fiz nada pra despertar a libido dela haha. Só elogiou o meu rosto de forma "fofa", e eu não elogiei nada nela (evito bajular mulher gata), só disse que tinha carinha de 18 e ela se soltou rs
O jeito é mandar foto de um homem de verdade pra ela

- Syl Marques
- Contato:
Apenas para relatar:
Uma colega recebeu um semi-nude de outra colega (a zona do agrião estava coberta pela calcinha) e a reação dela, me contando, foi de perplexidade; ela não sabia se estava sendo cantada, se recebeu aquilo por engano e nem mesmo o que fazer daquilo!
Como ela não apagou de imediato (chegou a me mostrar), acho que inconscientemente aquilo fez bem ao ego dela.
Uma colega recebeu um semi-nude de outra colega (a zona do agrião estava coberta pela calcinha) e a reação dela, me contando, foi de perplexidade; ela não sabia se estava sendo cantada, se recebeu aquilo por engano e nem mesmo o que fazer daquilo!
Como ela não apagou de imediato (chegou a me mostrar), acho que inconscientemente aquilo fez bem ao ego dela.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
O nude que deixou o florista perdidinho.The Griot escreveu:Pedradoras sexuais são sempre as melhores...
Spoiler:
TEAM Sagraódio