Sangue de Barata

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Sangue de Barata

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Jun 2016 22:13

Já que ele estava sem camisa, eu teria enfiado a camisa do Flamengo nele e depois prendia por ser mau elemento, desacato e estar vagabundeando.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 26 Jun 2016 22:14

Qui-Gon Jinn escreveu:Sangue frio amigo, queria eu ter sua conduta, aproveitar o tópico e deixar o relato de uma merda que me meti.
Estava no bar sozinho, tomando algumas, já ia pedir a conta e me mandar pra casa, então uma descarada chega para mim pedindo um drink, eu disse a ela que não gostava dessa putaria e não jogava no time dela, ela perguntou então em que time eu jogava, falei que no do tjeua, ela respondeu grosseiramente que não sabia o que era isso e já veio agarrando meu pinto. gracas a deus o barman que e amigo das antigas filmou tudo, ela falou em me processar mais já vou munido de provas.
Segue o video.
Spoiler:
Imagem
Kkkkkkkkkkkkkkk

Sent from my iPhone using Tapatalk

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 26 Jun 2016 22:43

Se você não é curintiano, não tem porque cair nessa pilha. Ser desonesto tá no DNA dos travequeiros.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 27 Jun 2016 02:31

Zico.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 27 Jun 2016 03:02

aqui é o lugar da falta de respeito, da ausência de educação ao próximo.

aqui o respeito sempre vem através da intimidação, nunca da obrigação.

se não se tem porte físico, bélico ou poderio por parte do sistema, você será um ninguém onde qualquer um pensa que poderá intimidar, desrespeitar, irá enfrentar....será humilhado.

você fez certo, se disse que era maior que o cidadão, o mesmo não aparentava estar fora de sanidade ou drogado e mesmo assim te ofendeu, alguma coisa de errado tinha, a merda poderia ter escalonado ... ou só loucura mesmo, o famoso acha que todo mundo é trouxa e paga pra ver.

você agiu corretamente, que bom que não fez o que eu disse acima... no final do dia, o que vale é voltar pra casa e ver nossa família.

você fez certo.

eu não sou assim.

e possivelmente estou sujeito a morrer cedo por conta disso mas, não saio de minha casa pra ouvir merda de um fdp qualquer que simplesmente se acha no direito de me ofender a bel prazer....

cada um sabe onde se enfia, eu com o seu porte ou sabendo que tal pessoa não estivesse portando e não estivesse com criança, teria enfiado a porrada.

vtnc... eu me esforço pra ser o mais civilizado o possível pra passar por uma merda dessas?

não.

fodase se pra alguns ser adepto de algum time de futebol for derivado de criminalidade, não tenho que provar ponto de ninguém .

sei que estou errado, mas não sei se teria tal "evolução" para dar as costas.

acho que depois de eu ter enterrado um filho e uma esposa, o medo tendeu a ir embora e só restou o "fodase inconsequente ".

enfim.

o motivo foi besta e você agiu corretamente.

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 27 Jun 2016 07:48

Pessoal aqui tem hora que faz força pra entender errado...

O cara fez um relato e não quer dizer que ele quis ou pensou em matar o cara... só mostrou que poderia ter dado merda se ele não tivesse controle.

O próprio Krlos Eduardo demonstrou que se fosse ele na situação a merda provavelmente aconteceria.

Hj em dia tem que pensar antes de fazer graça em rua... dessa vez era um policial, com controle emocional, mas se fosse um bandido armado, era mais um pras estatísticas.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 27 Jun 2016 08:39

Na boa? Achei nada demais.

Pela grande quantidade de bandidos torcedores do Flamengo e Corinthians é bem normal associarmos o clube a isso, mesmo que brincando.

Se você, sendo policial e tendo porte de arma, quase perde a paciência por uma coisa tão besta, melhor se tratar.

Abs.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Jun 2016 08:54

Po!

Dava pra manda um...

Nao sou ladrao nao, sou policial e o senhor esta prezo por desacato. :smoke:

Depois deixava ele ir embora.

obs. Enfia o pe no breque ae man, o povo fala merda sem pensar.
A vida não é palco, é trincheira!

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 27 Jun 2016 09:33

Parabéns pela atitude man o magricelo lá, bunda suja nem sabia que dia era ontem.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 27 Jun 2016 09:55

Chander escreveu:Pessoal aqui tem hora que faz força pra entender errado...

O cara fez um relato e não quer dizer que ele quis ou pensou em matar o cara... só mostrou que poderia ter dado merda se ele não tivesse controle.

O próprio Krlos Eduardo demonstrou que se fosse ele na situação a merda provavelmente aconteceria.

Hj em dia tem que pensar antes de fazer graça em rua... dessa vez era um policial, com controle emocional, mas se fosse um bandido armado, era mais um pras estatísticas.
Realmente,
BJJF ta osso..
fazem força pra entender errado e pra fazer piadinha sem graça.

foda...
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 27 Jun 2016 10:26

eu nao me deixo levar pelas emoções e sentimentos do momento, procuro ser o mais racional possivel, a conduta foi correta, ainda teve senso de humor a achar q era brincadeira.

depois vendo que não se trata de uma brincadeira, o bom é reagir verbalmente corrigindo o "animal", depois segui a vida...

ou talvez nem perder tempo com um "animal" desses, as vezes só estressa ainda mais, as vezes é melhor ignorar e seguir em frente; desabafa com um amigo/família e pronto.
Imagem

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 27 Jun 2016 10:39

Tartaruga escreveu:Po!

Dava pra manda um...

Nao sou ladrao nao, sou policial e o senhor esta prezo por desacato. :smoke:

Depois deixava ele ir embora.

obs. Enfia o pe no breque ae man, o povo fala merda sem pensar.
Ai um desocupado grava pela metade, e no dia seguinte aparece youtube

"Policial flamenguista abusa do cidadão com metade do tamanho" :))

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 27 Jun 2016 11:00

Só pode ser um marginal vir falar que a PM só tem porco, O cara e tão bandido que deturpa o que o forista escreveu e já ta dizendo que quase ocorreu um homicido.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 27 Jun 2016 11:01

tico escreveu:O cara tá disposto a mataro outro por causa de uma tiradinha de time. PM brasileira só tem porco, tem nem o que defender.
Lamentável
Editado pela última vez por MAU em 27 Jun 2016 11:14, em um total de 1 vez.

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 27 Jun 2016 11:03

KRATOSCS escreveu:Sério que isso seria motivo para passar o pipoco no cara? a vida não ta valendo nada mesmo.
É que a fila do caixa estava demorando... e ele tinha esquecido o celular... logo penso consigo: "- Vou passar o pipoco em alguém!".
Tá é faltando psicotécnico em todos os lugares.
Gente desequilibrada devia ser mandada para uma reserva... tipo cerca o estado do Pará ou Goiás e solta todos lá dentro. Dá até para fazer reality e Pay-Per-View.

Policial deveria receber o revolver. Balas apenas após 2 anos (quando provar que não é maluco).

E isso foi uma piada, assim aqueles que não entenderem a extrapolação podem ficar tranquilos pois eu também acho que bandido bom é aquele que assalta lá no paraíso.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Responder